Fala putada!!
Vasculhando o Viva Local, achei essa página: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129474467
Se procurar, vai encontrar outros anúncios bem parecidos. Diz que as fotos não são fake e que pode ir conferir. Na época, tinha um blog no site, mas não lembro o endereço e a perva apagou do anúncio, mas diz que é só pedir pelo wats. No blog, aparecia uma loira muito gostosa, siliconada, bunda durinha, barriga chapada. Confirmava a tal promoção de 2 gostosas por 150,00. Mesmo desconfiando, fui lá ver qual era nessa semana.
Chegando lá, um prédio comercial perto do BB da escadaria no centro. Primeiro andar. Eu marquei tudo via wats e ela confirmou que era a das fotos, mandando a foto de uma morena bem gostosa, que seria a amiga dela. Quando cheguei, ela pediu pra esperar, pq tinha dado problema no carro dela na garagem e tinha que descer, bla, bla, bla... Esperei uma meia hora e quase vazei, mas tava no osso e queria dar uma metida, ainda mais em duas hahaha...
Quando subi, pra minha "quase" surpresa, eram duas morenas. Perguntei sobre a loira e disse que não trabalha mais. ENTÃO POR QUE A PORRA DO ANÚNCIO DIZ QUE É LOIRA?? Mas como eram duas gostosinhas, mandei bala. Não lembro o nome das pervas, mas uma era bem novinha, mas um pouco flácida (não era gorda, mas não malha) e a outra, que deve ter uns 25 anos era bem definida, com umas tattoos de borboleta nas costas, tudo firminho, peitinhos das duas muito bons, mas sem a silica prometida no blog.
Mamaram encapado. Pedi para as duas chuparem ao mesmo tempo e fizeram na boa, mas não se tocaram e nem se beijaram. Depois de uma bela chupada, inclusive nas bolas, dei aquela chupada nos 4 peitolas e mandei ficarem as duas de quatro. Enquanto metia na mais durinha, acariciava o grelo da novinha. Depois troquei (tem que trocar de camisinha) e meti na novinha, enquanto a mais durinha deitou e ficou batendo uma siririca... Enchi a borracha e elas foram pra outra sala (não se se outro quarto ou banheiro). Quando voltaram, eu disse que queria mais, mas elas negaram e falaram que por 150 as duas é meia hora no máximo e uma gozada. Eu tinha combinado diferente pelo wats, mas não teve jeito e eu não quis discutir.
Então, estou marcando como neutro (e não como pisada) pq apesar de não cumprir o prometido, deu pra fazer uma zueira e comer duas por 150 pila...achei bom o valor e vale a pena dar um confere.
Repeteco? Não, pq as duas foram bem mecânicas e só querem que o caboclo goze rápido e vaze.
No geral, a novinha é nota 6 e a durinha é nota 8.
fui...