Escolhi a galeguinha Jenifer, arrumadinha, lindinha de rosto. Quando paguei foi umas 15:30, 15:35. Ela chegou no quarto umas 15:40 (no mínimo, pois sou ligado e olhei pro relógio do quarto). Demora de mais de 8 minutos, por baixo, e quando chega toma banho, vem pra cama, esquece a camisinha, volta pra cama, esquece o lubrificante... pode ser normal, mas pra mim estava querendo ganhar tempo. Não comi o cu, mas chupou de camisinha, e comi massa ela. ela é massa pro cara fuder, mas o resto é péssimo. tomou banho, ficou puxando conversa pra passar o tempo, e quando falei que ia tomar banho pra dar outra, quando terminei ela estava de roupa trocada e acho que foi falar com a atendente pra bater no quarto.Quando cheguei no quarto, perguntei porque tava de roupa e ela disse que já ia bater. não deu um minuto a mulher bateu. Quando olhei a hora, era 16:15 caralho!!!
Não deu 45 minutos de programa, sem contar o tempo que ela ficou fora, foi só pagar e gozar mesmo. nem deu pra fuder de novo. Fiquei puto, disse que não ia mais e não ia comentar com a cafetina pra não prejudicar a menina, porque ela ficou tentando ajeitar. Melhor ter ido jogar bola...
Desculpem o desabafo, sei que isso foi comigo, mas a galera é bom se ligar. EU não piso mais lá. As meninas são gostinhas, preço massa, mas EU não passo por aquelas bandas mais. Sobre a menina, tem piercing, tranquilinha, mas pensa que nasci ontem tentando me ganhar na conversa. Tá.