POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades, boa tarde,
Como prometido para mim mesmo em outro tópico, resolvi encerrar o ano operacional na companhia da Bruna Ferraz, tão bem elogiada nos comentários aqui. Essa decisão se baseia não só nos comentários dos colegas, como também na série de dificuldades e contratempos que tive em alinhar minha agenda com a dela. No entanto, tive um período livre na sexta à tarde, coincidindo com um momento livre dela também.
Sexta à tarde saí para resolver algumas broncas e fiquei livre por volta das 16:30. Meu limite de horário seria 19h, por isso resolvi arriscar em ligar para a Bruna. Destaco que já havia conversado muito com ela por whatsapp e algumas vezes por telefone. Tivemos muitos contratempos, seja da minha parte ou mesmo da dela. Alguns momentos resolvi desistir, imaginando que não era para comê-la, mas como sempre lia bons comentários aqui dos confrades, resolvi insistir mais um pouco. No momento que liguei, ela estava acabando de resolver uma coisa pessoal e me orientou a ir ao Henrique Dias, pois fica mais próximo para ela. Cheguei em 30 minutos ao local.
Para quem não conhece, o HD é um hotel no Derby onde oferece serviços de hotel e motel, ou seja, se você tiver sorte pega uma suíte com garagem, caso contrário terá que estacionar no pátio comum, onde todos podem ver seu carro. Resolvi arriscar assim mesmo e para meu azar não havia suíte com garagem vaga. Estacionei no pátio e fui para o quarto andando mesmo. Informei o número da suíte por whats e ela falou que em breve chegaria.
Fui tomar banho e fiquei cinco minutos assistindo TV quando alguém bate na porta (?!). Lembram quando disse que o HD era um mix de hotel e motel? Pois é, por isso não geru o famoso telefonema perguntando se eu estava esperando alguém. Abri a porta e vejo uma morena, cor de jambo, cabelos enormes, vestido vermelho coladinho, salto muito alto e seios médios durinhos (siliconados). Um confrade chegou a dizer que ela lembra a modelo do comercial da Itaipava (Aline Riscado). Peço vênia ao prezado confrade para afirmar que não concordo com tal equiparação, porém é uma opinião.
Esperava uma pessoa mais alta, porém de forma alguma isso prejudica a minha avaliação, pois não considero altura como um fator que vai me deixar com mais ou menos tesão. Então, para bem informar aos confrades, a garota tem 1,58m de altura.
É fato que as fotos que ela passa por whatsapp são permeadas com tratamento digital. Ao vivo podemos encontrar estrias na barriga e no bumbum, porém isso não me desanima também, uma vez que dificilmente teremos uma mulher desprovida desses atributos pagando-se um valor de 200 reais. Enfim, não foi problema para mim.
Chegou muito simpática, o que me deixou bastante surpreso, uma vez que em quase todos os nossos contatos ela se comportou de forma bastante fria e profissional, o que chegou a me desanimar em algumas oportunidades. Porém o tratamento pessoalmente foi 10! Riu bastante, falou da sua vida pessoal, perguntou da minha, enfim, foi uma companhia super agradável.
Como já tinha tomado banho, chegou logo me atacando. Beijou com vontade e foi para o banheiro tirar um pouco da maquiagem e do batom. Voltou e foi continuando o ataque, dessa vez descendo sua boca para o meu pau e abocanhando-o. Fez isso com vontade! Que boca maravilhosa dessa mulher! Punhetou, lambeu, chupou as bolas, engoliu, enfim, fez tudo aquilo que esperamos de um bom sexo oral. Empinou sua bunda para o meu lado e fiquei ali, dedilhando sua boceta com a finalidade de azedá-la. Tirei sua boca do meu pau, coloquei a camisinha e passei a comê-la no PPMM. A mulher geme muito gostoso, tem uma voz forte, que me fez ter muito tesão. Gozei logo em seguida.
Passamos a conversar sobre diversos assuntos. A garota, como já disse antes, é uma companhia bastante agradável. Tínhamos combinado para um atendimento de uma hora, porém ficamos bem mais tempo e sem qualquer esboço por parte dela que o programa deveria acabar.
O segundo tempo começou por iniciativa dela, com uma chupada igual à primeira, porém dessa vez deixei que ficasse mais tempo por ali. Quando o pau já estava em ponto de bala, coloquei a camisinha e pedi para que ficasse de quatro para mim na beira da cama. A bunda dela se destacou! Meti muito nela nessa posição. A mulher gosta da putaria e ficou pedindo para fudê-la e ficava olhando no espelho a putaria. Peguei no cabelo dela que vai até a cintura e enrolei na minha mão. Puxei com força. A mulher gosta disso. Meti com força até gozar nessa mesma posição e sentir as pernas ficarem bambas sem força. Tomei banho e pedi a conta.
Notas:
- rosto: esperava mais, conforme um confrade aqui disse que ela parecia com a Aline Riscado, porém não é feia – 8,0
- cabelo: 10,0 – lindo, bem cuidado, liso, cheiroso
- buceta: 9,0 – lubrifica com facilidade
- bunda: 9,0 – grande. Aviso que não rola anal
- pernas: 8,5 – grossas, não desaponta
- resumo: 8,5 – companhia muito agradável, sexo muito bom e facilidade no deslocamento para o HD. Esperei pouco e tive isso como uma grande vantagem.
Custas: 200 dela + 50 do motel (permanência, chocolate e preservativo). Gostei do custo benefício, com a única ressalva de não possuir garagem.
Bom, com esse TD finalizo o ano operacional de 2015. Não comi algumas por falta de dinheiro, oportunidade ou mesmo por antipatia da garota. Espero que meus relatos tenham contribuído para os confrades ao longo do ano e que possamos aprimorar a ferramenta em 2016.