Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O heroi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maceió

#1411 Mensagem por O heroi » 10 Jan 2016, 21:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem, sábado, fui na casa por trás da Pablo Pneus a tarde, umas 15:20, sei lá. Meu relato hj é NEGATIVO, eis o porquê. Quando liguei a mulher disse que tinham 7 garotas. Só 4 apareceram. Mentir é foda velho! Chato isso. Diz que tem 500 meninas, mas na hora só 3. Por que? Porque uma largou, a outra tá com cliente, a outra menstruou, a outra ta fazendo isso, a outra aquilo... então diz que tem 4 pohha!

Escolhi a galeguinha Jenifer, arrumadinha, lindinha de rosto. Quando paguei foi umas 15:30, 15:35. Ela chegou no quarto umas 15:40 (no mínimo, pois sou ligado e olhei pro relógio do quarto). Demora de mais de 8 minutos, por baixo, e quando chega toma banho, vem pra cama, esquece a camisinha, volta pra cama, esquece o lubrificante... pode ser normal, mas pra mim estava querendo ganhar tempo. Não comi o cu, mas chupou de camisinha, e comi massa ela. ela é massa pro cara fuder, mas o resto é péssimo. tomou banho, ficou puxando conversa pra passar o tempo, e quando falei que ia tomar banho pra dar outra, quando terminei ela estava de roupa trocada e acho que foi falar com a atendente pra bater no quarto.Quando cheguei no quarto, perguntei porque tava de roupa e ela disse que já ia bater. não deu um minuto a mulher bateu. Quando olhei a hora, era 16:15 caralho!!!

Não deu 45 minutos de programa, sem contar o tempo que ela ficou fora, foi só pagar e gozar mesmo. nem deu pra fuder de novo. Fiquei puto, disse que não ia mais e não ia comentar com a cafetina pra não prejudicar a menina, porque ela ficou tentando ajeitar. Melhor ter ido jogar bola...

Desculpem o desabafo, sei que isso foi comigo, mas a galera é bom se ligar. EU não piso mais lá. As meninas são gostinhas, preço massa, mas EU não passo por aquelas bandas mais. Sobre a menina, tem piercing, tranquilinha, mas pensa que nasci ontem tentando me ganhar na conversa. Tá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LPaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1412 Mensagem por LPaulo » 10 Jan 2016, 23:40

MANCADA
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
davemustaine escreveu:
El_Sonega escreveu:
tedsilva escreveu:Caros colegas, venho relatar um TD com a Maia do Tops de Maceió http://www.topsdemaceio.com/garota/maia.
Linda de rosto e corpo, não é a garota das fotos, mas é bem melhor pessoalmente, faz um sexo oral de primeira, marca de biquini super gostosa, é loira e bronzeada, alta de cabelos médios, olhos castanhos. Não tem frescura, não cobra adiantado e deixa a pessoa bem a vontade e ainda tem jogo na negociação do cachê. Recomendo a todos! R$ 250,00 por 1 hora bem tranquila e deliciosa.
Parça, eh diferente cm? Mais alta, mais baixa, mais gostosa, mais mignon... Se puder descrever, agradeço!

Quando constar "Fotos cedidas pela anunciante." tem que ficar com os dois pés atrás.

Saí com ela nessa e na última vez que ela estava aqui em Maceió. Na última passagem, anunciou com o nome de Bela, agora é Maia.
Ela é massa, só que dessa vez as fotos realmente não parecem ser dela. Vai ver são os ângulos das fotos. Rsrs
Mas é alta, loira, seios grandes e naturais, uma delícia. Só que não curto muito repetir gp e por pensar ser outra acabei saindo de novo com ela.

Link:
🔗

Marcosmcz9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1413 Mensagem por Marcosmcz9 » 11 Jan 2016, 07:53

NEUTRO
Nome da Garota:

TD com 1 semana de atraso. Fui na Mansão na seg/4, por volta de 10:00, a casa devia estar abrindo naquela hora. Uma morena com um rabão delicioso me atendeu e pediu pra eu aguardar, vieram 3, uma chamava Carol, a outra Juliana e a outra não lembro o nome. Depois das 3, a que abriu a porta se juntou a elas e disse: somos nós 4 disponíveis. N pensei duas vezes e escolhi ela. Perguntei o nome depois no fim do TD, disse atender por Fabrícia. Não é muito bonita de rosto, mas a bunda compensa, e os peitos sao medios. Fomos pro quarto, ela falou que voltava logo, enquanto isso eu fui tomar banho. Tomei banho, e fiquei esperando.. assim como o colega que postou no ultimo TD da mansão, tambem tive que esperar por volta de 10 min até o retorno da Fabrícia. Voltou, tomou banho, veio pra cama, encapou o pau, e começou a chupar.. Como tava a uns dias sem comer ninguem, tava até gostoso, mas sem camisinha seria bem melhor.. Sentou por cima de frente, depois peguei ela no ppmm, depois de quatro, e por fim de bruços. A bunda dela é muuuito gostosa. Impossivel n ficar de pau duro com aquela bunda. Mas o sexo em sí foi bastante mecânico, um gemido constante que dá pra ver na cara que é falso. Enfim, gozei e fui me lavar. Pedi uma massagem ela falou que n sabia fazer, que apenas a Juliana sabia. Ponto negativo pois ela podia ter dado uma enrolada. Ninguem no mundo n sabe nada sobre massagem.. É só passar a mão e pronto.. Ai ela pegou o creme e ficou passando no pau e punhetando, estava bem gostoso, acho que melhor que o boquete com camisinha. Depois pedi pra ela sentar de costar, pus ela em pé e comi um pouco, depois ela de quatro na beira da cama e por fim, gozei de ladinho com uma mão no peito e a outra naquela bunda enorme.
Resumo: garota bem gostosa, mas a foda foi muito mecânica, não chupa sem camisinha, não se envolve e não tem muita atitude, fica só esperando o cara falar alguma coisa pra agir. Deu pra esvaziar o saco mas n volto com ela.

Link:
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1414 Mensagem por tedsilva » 12 Jan 2016, 08:02

Pois é caro colega LPaulo, ela é uma delícia super gente fina, e se envolve na cama. Também não gosto de repetir, mas no caso dela dá pra fazer.

Link:
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1415 Mensagem por tedsilva » 13 Jan 2016, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Caros colegas, sai recentemente com a Ingrid do site http://topsdemaceio.com/garota/ingrid. A garota é exatamente a das fotos. Uma delícia de mulher, se envolve, faz com gosto. Oral com camisinha, na pressão correta. Descontei na vagina o fato do oral ser com camisinha. Negociação dura, mas deixou por R$ 300,00 no local dela na Jatiúca. Não tem frescura com tempo, porém cobrou adiantado. Não regula posições e faz o que pode para poder agradar o cliente. Seios naturais deliciosos, marquinha de biquíni bem legal, loira e bem bonita de rosto. Tem mesmo a idade que anuncia, cumpre horário, enfim, um bom custo benefício. Recomendo aos colegas.

Link:
🔗

CarlosRafael
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1416 Mensagem por CarlosRafael » 15 Jan 2016, 16:09

MANCADA
Nome da Garota:

Olá pessoal vim relatar o que aconteceu na noite de onde com a gata Fernanda Souza do site tops de Maceió http://www.topsdemaceio.com.br/garota/fernanda-souza, ligue pra mina as 18;00 marcando com ela para às 19:00 no local dela que fica já praia de Pajuçara, quando a gata abril a porta nossa que corpão lindo toda grossona do jeito que eu gostos, mais de rosto aparenta ter mais de 30 anos, mais as foto do site são dela mesmo um pouco de foto shop mais é aquilo mesmo e o cache foi R$ 350,00, mais se você chorar um pouco deixa pelos R$ 300,00. Vamos as notas de 0 a 10.
Rosto: 8,0 (é até bonita);
Corpo: 9,0 (corpão eu gostei);
Peitos: 10,0 (lindos bem durinho);
Barriga: 9,0 (sem excesso);
Bunda: 9,0 (bem durinha e é a melhor parte dela só q um pouco de estrias do lado mais isso é normal pra uma bunda daquela);
Buça: 9,0 (raspadinha, cheirosa e apertadinha);
Anal: (deve fazer com mais $$$ mais ñ curto muito);
Foda: 9,0 (boa não regula o tempo gosta de foder mesmo);
Simpatia: 9,0 (deixa você a vontade e não pede o $$$ antes só que ela é um pouco calada você tem q puxar assunto pra ela se envolver mais);

Avaliação geral nota 9,0 eu vou repetir de novo particularmente gostei.
Valeu galera fica ai a dica e até a próxima.

Link:
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1417 Mensagem por tedsilva » 19 Jan 2016, 07:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Com relação a Fernanda http://topsdemaceio.com/garota/fernanda-souza tive uma experiência que modificou meu procedimento. A garota é simpática no telefone e pessoalmente, mas de fato, muito calada. Quando saí com ela quem abriu a porta era uma loirinha super gostosa que - não me lembro o nome - morava com ela. Não gosto de locais com muitas garotas, onde fica a privacidade? Ela tem o corpão das fotos, mas retocada com photoshop. No anúncio diz ter 26 anos, NUNCA, deve ter para mais de 35 com certeza. Boa de negociação, mas na trepada não empolga mesmo. Muito atenciosa, mas fraca na cama. É isso, as fotos são ela mesmo.

Link:
🔗

sarado_mcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1418 Mensagem por sarado_mcz » 19 Jan 2016, 12:32

tedsilva escreveu:Com relação a Fernanda http://topsdemaceio.com/garota/fernanda-souza tive uma experiência que modificou meu procedimento. A garota é simpática no telefone e pessoalmente, mas de fato, muito calada. Quando saí com ela quem abriu a porta era uma loirinha super gostosa que - não me lembro o nome - morava com ela. Não gosto de locais com muitas garotas, onde fica a privacidade? Ela tem o corpão das fotos, mas retocada com photoshop. No anúncio diz ter 26 anos, NUNCA, deve ter para mais de 35 com certeza. Boa de negociação, mas na trepada não empolga mesmo. Muito atenciosa, mas fraca na cama. É isso, as fotos são ela mesmo.
Fala amigo TedSilva...me tira uma dúvida...como assim "modificou seu procedimento"?
E a loirinha que abriu sua porta acho que foi a Babi do Tops, que infelizmente não está aqui atualmente, mas saí com ela e realmente é uma perfeição de mulher! Espero que ela volte logo que terá repeteco!

Link:
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1419 Mensagem por tedsilva » 19 Jan 2016, 13:19

Rs... caro amigo sarado_mcz, era a Babi mesmo, muuuito gostosa, na hora não deu nem vontade de pegar a Fernanda, rs... A mudança de procedimento foi no sentido de pesquisar melhor se a garota mora sozinha ou com "amigas", pois prefiro ter privacidade no apartamento, só eu e a gp, entendeu? O que me deixa puto é que os caras aqui em Maceió estão comendo as mulheres a torto e a direito e não postam a experiência. Fica difícil! Um abraço meu amigo!

Link:
🔗

alexinnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1420 Mensagem por alexinnet » 24 Jan 2016, 20:59

MANCADA
Nome da Garota:

Meu primeiro TD, vi as fotos no site dessa garota, a clara: http://www.topsdemaceio.com.br/garota/clara

Liguei ela foi simpática e atenciosa, ao chegar lá, era a mesma das fotos, entretanto, muito photoshop.

Chegando lá um bom papo ela confessou sobre as meninas do tops que mentem demais a idade, tipo, meninas de 23 no site que na verdade tem 45 e afins.

Vamos as notas:
Corpo: 7 (gordinha, se vermos bem nas fotos dá pra perceber)
Peitos: 7 (apenas razoável)
Oral: 8 (bacaninha, melhor que ela fez)
Anal: sem nota (tinha investimento extra)
Buceta: 7 (sinais de grande utilização)
Fight: 6 (muita regulagem, foi chato)

Valor: R$ 300,00

No geral, não recomendo, gato por lebre, as meninas que atendem lá perto da embratel tem melhor desempenho e melhor equipamento.

Ela é bastante simpática, isso conta pontos pra ela.

Link:
🔗

Mike3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ruby Peris Maceió

#1421 Mensagem por Mike3 » 24 Jan 2016, 23:41

Alguém pode pode relatar sobre a Ruby Peris?
http://www.topsdemaceio.com/garota/ruby-peris

Link:
🔗

CarlosRafael
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1422 Mensagem por CarlosRafael » 27 Jan 2016, 13:24

MANCADA
Nome da Garota:

Olá pessoal, ontem a noite estava de bobeira e resolvi dar uma esvaziada no saco e entrei no site tops de Maceió e arrisquei numa linda morena Rayssa http://www.topsdemaceio.com/garota/rayssa, acertamos tudo pelo telefone e chegando no Ap. dela que fica na praia de pajuçara, vi que realmente as fotos correspondem com a garota só que com aquele foto shop básico somente pra esconder algumas falhas como cicatriz e etc., alagoana de uma cidade do interior, disse que está morando a bastante tempo na cidade de São Paulo. Pois bem, corpo típico de uma morena nordestina e brasileira por excelência, adora transar e de dar a bucetinha bem gostoso. Antes de começamos a transar verificou o meu pênis todo como se fosse um urologista, gosta do que faz transar em todas as posições e faz um sexo anal maravilho fiquei louco com a gata ela mesmo quem tirou da buceta e encachou no cu, pense nunca uma garota de programa do site Tops de Maceió fez isso comigo durante todo esse tempo por livre e espontânea vontade, pois não aguente e finalizei ali mesmo. Agora vamos às notas:
Rosto: 8,0 (uma morena bonita);
Corpo: 9,0 (corresponde com as fotos);
Buceta: 8,5, (apertada e de boa pressão sem odor);
Oral: 9,0 (bem molhado e sem camisinha);
Anal: está já bem usado mais levando em consideração o sexo em si nota 8.0 (foi bom).
Cache: R$ 300,00.
É isso fica ai dica e só informando que a mina disse que ia embora hoje a noite falou que ia curtir o carnaval de salvador então aproveitem rsrsrs. Valeu e até a próxima.

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1423 Mensagem por TinoMalta » 05 Fev 2016, 23:32

Galera, uma massagista que trabalhou na Corpo Pé me falou que lá rola massagem com relax.... quem se interessar é só ir lá na Av. Durval Guimarães na Ponta Verde. Ficaa dica... assim que puder, irei lá provar.

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Sala de Massagem Climatizada - Jatiúca

#1424 Mensagem por TinoMalta » 21 Fev 2016, 09:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá confrades, necessitando de esvaziar o saco e querendo algo diferente, eis que pego um anúncio que havia visto há alguma tempo e decido ligar pra saber quanto e onde é. Por 250 reais a massagista faz massagem + complemento.

Liguei e marquei, pois, conforme o anuncio deve-se ligar com pelo menos 1 horário de antecedência.

Cheguei lá, e pra minha decepção as fotos do anúncio não tinham nada a ver com a mulher que lá estava. No anúncio consta 29 anos, mas ela deve ter no mínimo uns 35 e o corpo também é bastante diferente. Em relação a massagem, muito fraca também... não sabe fazer, e é muito rápida. Quando ela terminou a massagem, começou um boquete que foi até legal, depois já foi botando a camisinha e sentando... mudamos de posição e de 4 ela ficou pedindo pra que eu gozasse, e como já estava apressado... terminei gozando e indo embora mesmo.

Vamos as notas:

rosto: 8 (rosto legal, apesar de já ser 'coroa');
corpo: 5 (totalmente diferente das fotos do anúncio, parece até essas fdp do Tops de Maceió que fazem a mesma coisa)
seios: 4 (pequenos e flácidos)
bunda: 4 (boa, mas já um pouco caída) - não faz anal.
barriga: 3 (barriga de chopp, parece descuidada)
oral: 7 (melhor que o vaginal);
vaginal: 6 (vagina bastante usada já)
telefone: 0 (tocou e atendeu);

Em resumo, um péssimo negócio pois paguei 250 e em menos de 50 minutos já tinha que dar o fora porque o tempo havia acabado, e essas 'preparações de pegar a toalha' gastaram mais de 15 minutos. Atende no local dela, então é um lucro exorbitante e não vale a pena.

Telefone: 082(99997-4628), Tabata.

Link:
🔗

RC2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1425 Mensagem por RC2 » 21 Fev 2016, 19:24