LUIZA REK

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lesma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

LUIZA REK

#1 Mensagem por lesma » 28 Jan 2013, 13:54

Oi

Depois de anos de volta ao forum
Será que alguem tem alguma informação desta coroa?
Fotos no vipluxuria
http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1337

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MATIASIV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: LUIZA REK

#2 Mensagem por MATIASIV » 08 Fev 2013, 06:06

entrei em contato com a luiza por telefone.
muito atenciosa e cordial. mas o valor é altissimo!!!
250 reais por uma hora...eheheheheheheh
NUNCA
vou pagar isso

Link:
🔗

contecomigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por contecomigo » 30 Jan 2015, 12:56

Rapazes, tudo tranquilo !

Bom...Luiza Reck é uma coroa loira, estilo gringona, na casa dos 50 e tantos anos. Tu liga para ela e agenda em um ap que ela atende na Assis Brasil Próximo ao Bourbon.

As instalaçoes sao boas e super tranquilo para entrar.

O atendimento é bem liberal e ela faz tudo...leva até roupinha q pedires para ela colocar.

Para quem gosta de coroa boa de cama vale sim a pena .

Indico.

Forte abraço

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por DempseyRoll » 17 Fev 2015, 15:36

contecomigo escreveu:Rapazes, tudo tranquilo !

Bom...Luiza Reck é uma coroa loira, estilo gringona, na casa dos 50 e tantos anos. Tu liga para ela e agenda em um ap que ela atende na Assis Brasil Próximo ao Bourbon.

As instalaçoes sao boas e super tranquilo para entrar.

O atendimento é bem liberal e ela faz tudo...leva até roupinha q pedires para ela colocar.

Para quem gosta de coroa boa de cama vale sim a pena .

Indico.

Forte abraço
E onde esta o teu TD?

O senhor acha que eu nasci ontem?

Link:
🔗

BrownnMann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por BrownnMann » 17 Fev 2015, 23:16

Departamento comercial do GPGuia pede que ele se apresente para acertar o valor do anúncio...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 16 Out 2015, 12:01

E ainda tem nego que posta foda com coroa de 50 anos por 250. Ou o cara é muito burro ou não paga isso mas posta dizendo que pagou.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#7 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 18 Out 2015, 04:35

Propaganda em formato de TD.
E ainda em local incorreto?
LIXO

Link:
🔗

franckdarko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#8 Mensagem por franckdarko » 19 Jan 2016, 14:11

Eai Putanheiros!

Liguei para a perva e perguntei o valor, ela queria 250 :cry: porém comecei a pedir desconto e a foda saiu por 150!
Fui até o local dela, Ap na Assis Brasil Próximo ao Bourbon, ela diz que atende sozinha, porem no dia que eu fui no outro quarto tinha alguém gemando..

A perva: Uma loira gringona já com os seus 50 e poucos, o corpo é parecido com a fotos do VIP (nas fotos mostra que é uma mulher grande), porem o que não mostra é a barriga, que é grande também!
Mas já estava lá, abracei a causa.... ela foi bem educada me ofereceu água gelada, um banho. O Ap é bem organizado limpo as toalhas limpas e sabonete líquido.

A foda: ela me ofereceu uma massagem que foi muito boa, ela sabe fazer a massagem muito bem... porem interrompi a massagem pois queria comer a coroa :roll: e a partir daí que o negócio começa a desandar!
Eu estava deitado na maca e comecei a passar a mão nas coxas e bunda... me levantei e comecei a chupar os peitos dela e aí ela começou a me perguntar coisas ... aonde tu mora? e começou a falar....
Respondi e depois comecei a fazer de surdo!
Fomos para cama que fica do lado da maca, pelei a perva e ela foi por cima e começou a falar de novo :doubt: :doubt:
Clima cortado !
Mas as coisas vão piorar... pedi para ficar de 4 e comecei a meter na buça, ela tem uma bunda bem grande que não das piores
Aí ela começou a "gemer" e falar Fuke,fuke,fuke Hohhhhh yeah ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Pedi pelo Cu : fui atendido e como me arrependi! ela pediu para ir devagar e fui devagar, e depois comecei a ir mais rápido quando eu olho o pequeno polegar todo cagado!
Fui para o banheiro e limpei o pequeno polegar....
porem ainda faltava 20 minutos e então solicitei uma massagem, que no final das contas foi a unica coisa boa!

TD Negativo - Não repetiria, Nota (01)
Seios: 03
Rosto: 04
Coxas: 02 Já mostra o sinal da idade
Barriga: Grande

Poderia levar um 03, porem como cortou o clima diversas vezes e cagou no meu pau leva um 01

Massagem ( 01) o que salvou ela do zero.

Data da ocorrência : Julho de 2015

Link:
🔗

Luftwaffe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9 Mensagem por Luftwaffe » 20 Jan 2016, 10:55

E aí confrade!

Pelo que você relatou...

Vai ver que ela estava gravando a foda e mais além ela posta um vídeo de vocês no XVIDEOS!

Abraço.

Link:
🔗

franckdarko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#10 Mensagem por franckdarko » 20 Mar 2016, 18:06

E aí confrade Luftwaffe!

Eu acho que não... mas eu não duvido de nada hahahhah

Link:
🔗

spyder333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#11 Mensagem por spyder333 » 20 Mar 2016, 21:53

franckdarko escreveu:Eai Putanheiros!

Liguei para a perva e perguntei o valor, ela queria 250 :cry: porém comecei a pedir desconto e a foda saiu por 150!
Fui até o local dela, Ap na Assis Brasil Próximo ao Bourbon, ela diz que atende sozinha, porem no dia que eu fui no outro quarto tinha alguém gemando..

A perva: Uma loira gringona já com os seus 50 e poucos, o corpo é parecido com a fotos do VIP (nas fotos mostra que é uma mulher grande), porem o que não mostra é a barriga, que é grande também!
Mas já estava lá, abracei a causa.... ela foi bem educada me ofereceu água gelada, um banho. O Ap é bem organizado limpo as toalhas limpas e sabonete líquido.

A foda: ela me ofereceu uma massagem que foi muito boa, ela sabe fazer a massagem muito bem... porem interrompi a massagem pois queria comer a coroa :roll: e a partir daí que o negócio começa a desandar!
Eu estava deitado na maca e comecei a passar a mão nas coxas e bunda... me levantei e comecei a chupar os peitos dela e aí ela começou a me perguntar coisas ... aonde tu mora? e começou a falar....
Respondi e depois comecei a fazer de surdo!
Fomos para cama que fica do lado da maca, pelei a perva e ela foi por cima e começou a falar de novo :doubt: :doubt:
Clima cortado !
Mas as coisas vão piorar... pedi para ficar de 4 e comecei a meter na buça, ela tem uma bunda bem grande que não das piores
Aí ela começou a "gemer" e falar Fuke,fuke,fuke Hohhhhh yeah ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Pedi pelo Cu : fui atendido e como me arrependi! ela pediu para ir devagar e fui devagar, e depois comecei a ir mais rápido quando eu olho o pequeno polegar todo cagado!
Fui para o banheiro e limpei o pequeno polegar....
porem ainda faltava 20 minutos e então solicitei uma massagem, que no final das contas foi a unica coisa boa!

TD Negativo - Não repetiria, Nota (01)
Seios: 03
Rosto: 04
Coxas: 02 Já mostra o sinal da idade
Barriga: Grande

Poderia levar um 03, porem como cortou o clima diversas vezes e cagou no meu pau leva um 01

Massagem ( 01) o que salvou ela do zero.

Data da ocorrência : Julho de 2015
hahahahaha fuck fuck fuck oh yeah kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

CIRILIPRE1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por CIRILIPRE1980 » 27 Abr 2016, 14:40

Eu tava vendo na Record agora no meio dia. Mataram a mulher no apartamento dela, pelo que a reportagem disse foi um casal de clientes que marcaram um programa, mataram ela e roubaram tudo dela no apartamento e a policia encontrou ela amarrada, pior que eu conhecia a Luiza e ela era gente boa. Que pena. Com certeza com esta agora vai diminuir o numero de puta que oferece privé por causa do medo, agora só motel mesmo, que merda, esta querida era uma das poucas que ainda cobravan na faixa dos 150! Que Deus a tenha.

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su ... legre.html

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#13 Mensagem por DempseyRoll » 12 Mar 2017, 23:42

CIRILIPRE1980 escreveu:Eu tava vendo na Record agora no meio dia. Mataram a mulher no apartamento dela, pelo que a reportagem disse foi um casal de clientes que marcaram um programa, mataram ela e roubaram tudo dela no apartamento e a policia encontrou ela amarrada, pior que eu conhecia a Luiza e ela era gente boa. Que pena. Com certeza com esta agora vai diminuir o numero de puta que oferece privé por causa do medo, agora só motel mesmo, que merda, esta querida era uma das poucas que ainda cobravan na faixa dos 150! Que Deus a tenha.

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su ... legre.html" -"-
Bah, só agora vi isso.

Link:
🔗

Responder