POSITIVO Nome da Garota:Claudia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Cavalheiros.
TD realizado na última sexta-feira 11/03/2016 por volta das 17h38min A GP estava localizada no primeiro andar do Hotel no quarto de nº 11 (ONZE). Fiquei dentro do quarto por cerca 16 (DEZESSEIS) minutos entre entrada e saída do mesmo. Tempo líquido de foda: 11 (ONZE) minutos no máximo.
A GP é morena, rosto nota 5.00 corpo já meio acabado e já deve ter seus 45 anos, é oriunda de Santos/SP. O fato é que eu já a conheço há cerca de 10 (DEZ ANOS) desde a época em que eu matava aula para ir ao CDG. O forte dela é o oral. E uns dias atrás me lembrei dessa GP e de como seu oral “in natura” era excelente e de como já tive algumas trepadas gostosas e baratas no Amarelinho. Essa puta em questão, “de metida” (pau dentro em si) ela sempre foi fraca, não aguenta rola, é chata, não deixa meter direito, não deixa chupar os peitos e etc.
Enfim me lembrei dela e me dirigi para o Amarelinho com a intenção de encontrá-la, jazia uns 04 (QUATRO) anos que eu não tinha com ela. E para minha alegria ao chegar ao Hotel, uma das primeiras putas que dei de cara foi com ela.
O interessante desse TD com a Claudia foi que ela me cobrou R$ 20,00 (VINTE REAIS) pelo programa com o oral sem capa, ou seja, não me cobrou nada a mais para me fazer o que ela chama de “chupadinha natural” (essa expressão me dá um tesão do caralho, é um termo que aqui em MINAS não é muito usado, mas que no Estado do Espírito Santo é expressão de praxe das putas, como pude nas experiências que já tive por lá). Mesmo eu meio que dando a entender que pagaria um PLUS pelo oral sem capa, a puta parece que por falta de maldade ou da realidade em que está vivendo mesmo (CRISE), não aventou a possibilidade de sugerir um preço maior por isso. Lembrando que atualmente o preço padrão de um programa no Amarelinho é R$ 20,00 (VINTE REAIS).
O TD em si não foi grandes coisas, ela iniciou com seu delicioso boquete sem capa nota 9,00 (NOVE), creio que seja o melhor boquete do CDG, até a saliva da puta parece que tem algo especial, o que deixa o oral dela realmente excelente. A meu pedido ela ficou um pouco mais de tempo no oral. Deve ter feito o oral por cerca 6 (SEIS) ou 7 (SETE) minutos. Depois partimos para a foda no PPM, devo dizer que foi uma merda, primeiramente ela não me deixou mamar em suas tetas (caídas diga-se) como eu gostaria (ficou de regulagem), em segundo lugar, não me permitiu meter a vontade e sem restrições como eu gosto, me travando o tempo todo, no “bate-estaca”, para eu ir e voltar no PPM era um estorvo. Como ela me travava suas pernas, na prática eu tinha que levantar um peso enorme para fazer o movimento tradicional do PPM. Para piorar quando pedi para ela ficar na posição, a mesma falou para finalizarmos no PPM.
Concentrei-me e com muito esforço consegui gozar nessa posição. Creio que só gozei por que já estava há algum tempo sem tirar uma, do contrário com tantos fatores negativos no “pau dentro” eu não conseguiria gozar.
Enfim, um programa de R$ 20,00 (VINTE REAIS) com uma puta já semi-acabada, puta essa que já foi melhor, mas que serviu para matar a minha tara e a minha saudade do seu delicioso boquete sem capa. Só recomendo para quem quer receber um belo oral sem capa, se for o caso faça apenas o oral, inclusive em experiências anteriores com ela já negociei para gozar em seu rosto e boca. Não devo voltar, a não ser que me bata um tesão repentino nela (como bateu dessa vez), mas se voltar devo fazer apenas o oral “in natura”, obviamente negociando finalização na boca, rosto ou corpo da GP se ela assim aquiescer.
Vou positivar pelo oral e porquê consegui gozar.
TRABALHO SEGUE.