POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
mineiro1981 escreveu:Ontem entrei no site da nick e me deparei com uma gatinha chamada de vanessa pessoal . Maior piteu ela nas fotos .Alguem ja comeu ela ..Eu to doido para comer ela todinha ..
Cara, como aqui rola um boicote a Niki, provavelmente vc não tra resposta, tbm te aconselho a não contrata alguém de lá, sei que é foda pq sempre tem mulher nova lá, eu tava de olho numa ruiva a tal da Ruby, mas quando vc contrata alguém de lá, além de pagar caro, vc vai passar a mensagem para as outras GPS que esse é o caminho, que elas podem aumentar q tá blz, inflacionando assim o preço na cidade, qnd o z que a gente quer é justamente empurrar o valor pra baixo.
Pow galera, vou aproveitar pra relatar um TD feito a um temo já, como ela permanece na cidade acho q ainda pode ser válido, Fui a uma despedida de solteiro de um amigo, e lá rachamos as meninas pra festa, foram 5 meninas, apesar de aproveitar as 5, me dediquei a duas propriamente dito, vou falar das outras rapidamente depois.
- GP: Gaby/ Pricila (Estão ativas na cidade do prazer)
- Rosto: bonito mas tem os dentes da frenet muito separados, não atrapalha mas.../ bonitinho .
- Corpo: ponto forte, principalmente pra quem curte tatoagem/ gostoso.
- Seios: medio e duros/ Medio para granges.
- Bunda: ambas tem bundão, de quato então, virá um quadro.
- Buceta: poderia ser mais apertada, mas é bonita/ gostosa
- Boquete: caprichado, com direitor a beixo delas com meu pa no meixo estil sanduiche.
- Ação: confesso que me atrapalhei um pouco co as duas, é mais complicado do que eu pensei administrar duas na mesma camá, mas foI excelente, curti e recomendo.
- Recomendaria: sim.
- Valor: R$ 170,00 para cada
- Repetiria: sim.
- Cel: 022 999159987 as duas
Comentários: Lembrando que isso já faz um tempo, ainda tiveram a Jade que de vez em quando aparece por essas bandas, a melhor do grupo segundo quem tava na festa, a Fernanda, uma gordinha peituda gostosa que é cheia de não me toque, e a quinta não me lembro dela kkkkk!
Espero ter sido útil!