Joyce Morena Personal / Nicole
R$ 200,00 - 01 Hrs - Telefone: (62) 9148-0406

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luckskywalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Joyce Morena Personal / Nicole

#1 Mensagem por luckskywalker » 14 Out 2015, 14:45

Boa tarde companheiros, estava eu naquela correria doida do dia a dia quando uma amiga a qual havia saído uma vez me diz que tem uma amiga querendo iniciar no segmento, me dispus então a desbravar a nossa querida Nicole, converso via zap demoramos ate ter o contato pessoal devido ao cruzamento de horários meus e da nobre colega no meio de semana então combinamos no sábado, chegando ao local vejo uma delicia descendo do carro e vindo de encontro ao meu, uma loira corpo escultural, pudera amigos a mesma e personal trainer, então coloquei meu corpo para que ela trabalhasse nele um pouquinho, gente pensa num corpo todo malhado certinho na medida certa, adentramos o motel fiz questão de chupar primeiro aquela delicia de mulher, chupei inteira da cabeça aos pés, e essa gosta de um boquete, assim como eu, então já cantei a pedra, chupa sem miséria, ai veio ela com um boquete molhado sugando tudo nossa chupava com aquele tesao louco, chupava e pedia rola, eu falava so mais um pouco chupa, ela mamava, ate que intimei um 69, ai amigos eu chupava e a cachorra tava com tanto tesao que tinha horas que so gemia e esquecia o cacete, que tesao que loucura, então não teve jeito rola na vadia, foi um PPM agarradinho com tudo dentro da vadia molhada, ela por cima gozou igual uma louca, depois de 4 e no final, gozei na cara da vadia, gozei muito mesmo e a cachorra so sorria naquela cara de satisfeita , o negociado eram 2 rounds mas a policia estava no encalço e so deu tempo de uma bem dada mesmo, e isso companheiros, eu acredito que a safada da o cuzinho nao tive a oportunidade mas quando estava fudendo ela de 4 ela gostou quanto coloquei o dedinho

e que a forca esteja com vcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jovemengenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: NICOLE

#2 Mensagem por jovemengenheiro » 17 Out 2015, 14:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com a Nicole ontem, contato iniciado no WhatsApp e logo de cara me surpreendi, extremamente educada e atenciosa.

Local de encotro combina e la fui eu, entrou no carro e nos cumprimentamos com um beijo no rosto. Ja pude observar seu corpo todo malhado e gostoso. Chegando no abatedouro ela me beijou, e tirou minha camiseta, beijo vem beijo vai, peças de roupas caindo etc... Ela começa a mamar, no couro, e como mama!! Nota 10!! Nao resisti e gozei ali mesmo. Mas ela é tao gostosa e tao boa que nao me fez broxar, meu pau continuou firme e entao iniciamos a penetração! Ah ela sabe das coisas, tudo com carinho, de um jeito malicioso... Por fim gozei de novo com um boquete dela! Como ela chupa!!!

Tomamos um banho e ela fez uma massagem em mim apos o banho. Paguei os 200 e levei ela ate o lugar onde nos encontramos p ela pegar sua moto.

Rosto: 7 nao é nenhuma miss brasil mas é bonita
Corpo: 8 os seios sao pequenos e um pouco caidos mas a barriga, pernas e bunda compensam
Buceta: 8 pequena e cheirosa!
Oral: 10!!!!!
Simpatia: 10
Recomendo a todos!!

Link:
🔗

caduadojr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joyce morena personal

#3 Mensagem por caduadojr » 18 Jan 2016, 12:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
estava eu afim de um sexo gostoso e falei com uma amiga minha se ela não conhecia uma outra garota pra mim sair com ela ela me passou o número dessa danada gata demais também ela veio até o meu local no cobra condição pois tem a própria chegou já bem safada e que cara de safada que ela tem faz um Boquete maravilhoso e eu não aguentei pedi pra botar a capa e madeira dentro coloquei ela de quatro e que vista rapaz que rabo gostoso tentei meter no cuzinho mais disse que ainda não quer fazer anal como estava meio corrido gozei gostoso e marcamos de sair de novo

Rosto:cara de safada 9
Buceta10 limpinha cheirosa
Bunda 10 que delicia de rabo que essa mulher tem
Peitos durinhos 10 delicia demais ?

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168