Faz algum tempo q não posto nada, mas vamos q vamos.
Atendimento ocorrido a alguns dias, depois d garimpado bastante, ate pq as coisas não estão fáceis.
Liguei e marcamos d se encontrar no lado d fora do motel no outro dia, q era 2 horas (só passou uma meia hora) com anal e pelo zap no outro dia terminamos d negociar, apesar dela insistir d nos encontrar dentro e eu bati o pe e nos encontramos fora, como sempre gosto d combinar, para evitar problemas, mas dessa vez quase me dou mal, não pela aparecia, pois ela é bonita, mas sim pelo atendimento "sem sal".
Entrou no carro e trocamos 2 palavras sobre o td, já q já estávamos do lado do motel não dava pra conversar muito, e entramos. No quarto nada da mulher se anima, foi logo chupando sem camisinha, nada d mais, e como vi q o negocio não ia andar bem pedi o cuzinho, q dar sem reclamar, passou gel e pau dentro d4, não é tão apertado, mas um cuzinho d uma gata é sempre um cuzinho, comi por um tempo e gozei e fomos nos lavar.
Quando nós voltamos pra cama ela pergunta se ia passar mais um tempo, já fiquei mais cabreiro, falei q sim e depois d um tempo o Jr deu sinal d vida e vamos d novo, mas dessa vez ela não quis chupar, mais um ponto negativo colocou logo a camisinha e pediu pra botar na buceta, mudamos d posição ate q pedi o cuzinho (único ponto positivo) d novo, ela disse q não, mas eu insisti e passou o gel e vamos q vamos, como disse ela aguenta sem muito problema, e depois d um tempo gozo d novo, me esforçando pra não demorar e ela pedir pra parar.
logo após o banho ela já começa a se vestir, mas eu vendo q não tinha mais jeito d pedir nada nem falei no combinado d 2 horas, paguei e o carro veiu busca-la dentro do motel.
Notas:
Rosto: bonito, aparenta ter uns vinte e poucos anos
Corpo: normal, uma magra com um bumbum no lugar e peito pequeno
Oral: foi ate normal, mas so tive direito na primeira transa
Vaginal: normal, raspadinha e sem odores
Anal: essa é a parte excelente, afinal anal d mulher é sempre bom, para os q curte
Valor: 140$ mais 30 do "táxi"
P.S.: ate penso em voltar pelo preço e o anal(o q esta difícil hoje), dou um neutro por causa do atendimento pouco empolgante, mas quem sabe em outro dia ela estar mais animada
fotos:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126955399