JIOVANNA PAULISTA
R$ 200,00 - Telefone: (62) 8103-7653

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luckskywalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

JIOVANNA PAULISTA

#1 Mensagem por luckskywalker » 20 Jan 2016, 18:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nobres colegas estamos diante de uma garota vinda de campinas sao paulo, e que veio pra ficar na nossa capital, pra quem gosta de uma gordinha gostosa essa e perfeita,toda durinha como diria um amigo nao e gordura e excesso de gostosura, morena clara rostinho de anjo perfeito, peitos maravilhosos, esta com tudo em cima nossa amiga, mas vamos ao que interessa, iniciados os trabalhos nossa amiga e muito cuidadosa, nao faz oral sem preservativo o que na minha opiniao nao prejudicou a performance visto que essa menina esta no meu top 5 boquetes, realmente e diferenciado pressao, calma etc por isso a camisinha vai gostar de chupar um cacete assim la em sao paulo, quase gozei no boquete mesmo mas tinha que experimentar foder aquela deliica, amigos senta que e uma beleza com aqueles seios deliciosos na minha cara geme gostoso e pede vara, dai pra frente so lembro da hora que ela me pediu pra foder ela de 4, ai amigos foi uma gozada fenomenal batendo naquela bunda gostosa e durinha, meu pai do ceu

pausa, gente pensa num nivel cultural bacana, prosa show de bola

mais um pouco de pausa pra mais folego

e fomos para o segundo round

eu por mim ficava so no boquete, mas ai perguntei se ela gostava de anal, ela disse que sim, nossa ela chupando meu saco e eu batendo uma, fiquei doido ai perguntei se nao podia foder aquela bocetinha mais um pouquinho ai a imaginacao fluiu durante a foda e pedi pra finalizar no cuzinho ela deixou entao gozei demais naquele cu gostoso, mas pela graça do anal a nossa amiga pede mais 50, confrades e isso, usufruam desse monte de puta gostosa que esta aparecendo

e que a força esteja com vcs

ps: a gp fica em goiania somente ate o carnaval entao fodao logo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostosão da goiabeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: JIOVANNA PAULISTA

#2 Mensagem por gostosão da goiabeira » 21 Jan 2016, 17:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro amigos de putaria hoje cedo conheci a Jiovanna de SP.
Uma mulher linda e e muito gostosa.
Ela fica na saída de São Paulo. Uma mulher muito boa de papo e bem extrovertida.
Vamos ao que interessa.
Peguei no Jardim Bela Vista saída de São Paulo.
Fomos para os motéis da BR.
Conversa vai conversa vem ai começa a brincadeira roupas começam a voar.
Já estava em ponto de explodir.
De tanto tesão ai ela vem com sua boquinha de veludo e começa chupar no couro que delicia, pedi para parar que ia encher sua boquinha de leite.
Ai fui retribuir a sua chupada.
Comecei a chupar sua bucetinha apertada e cheirosa. Ela começou a se retorcer de tesão e disse para mim não parar porque ela ia explodir de tesão so escutei o grito bem auto e as pernas tremulas gozou na minha boca.
Ela pediu um tempo para as forças voltarem nesse meio tempo peguei a camisinha e entreguei a ela.
Colocou com a boca de veludo a camisinha e fomos brincar com o meu brinquedinho.
Sentou com maestria no meu pau e começou a rebolar gostoso. Depois varias bombadas fortes e leitinho na sacola. Que gozada. Pausa para agua e bom banho.
Segundo tempo e começamos a brincar de novo com moldes do primeiro.
Ela veio falar no meu ouvido vem comer meu cuzinho apertadinho quase gozei ali mesmo o brinquedinho ficou louco.
Ai tenho que obedecer seu pedido.
Ela lubrifica e fomos brincar no seu parque de diversão.
Seu cuzinho tão apertado que quase não entrou, e meu brinquedinho não e dos gigantes tamanho normal.
Começamos a brincadeira varias bombadas e leitinho na sacola de novo que delicia de gozada.

Galera o cuzinho e opcional.

Vamos a nota:
Morena bonita e gostosa 8
Buceta apertada e bem cheirosa 10000
Cuzinho o melhor que já comi 1000000
Chapada de veludo 10000.
Isso ai galera uma morena que vale apena
150,00 mais 50,00 do cuzinho sem regular tempo.
Vai ter repetecos
Agora e com vcs galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder