Fui conferir a casa e agora posso dar uma opinião com mais propriedade e sem achismo, a casa em termos de estrutura é bem interessante, com certeza supera as principais casas de BH, mas em relação ao que interessa de fato, que é o plantel de putas, ainda está pequeno e bem fraco, tinha umas 10 na casa e o olho não brilhou para nenhuma, 8 ruins e 2 medianas..
Diz o garçom que o dono vai trazer umas putas do Sul este mês, achei que é lero lero dele para se defender da minha reclamação
, mas se for verdade vai dar um Up na casa, no geral as mulheres do Sul tem beleza acima da média, dai a casa pode começar a crescer, pq não adianta nada fazer um investimento alto em estrutura, trazer alguns shows com cachês altos ( Valesca popozuda que não deve cobrar menos de 200 MIL, Fanni ex bbb,etc.) se não conseguir fazer um plantel de putas ,e pior, estão aceitando qualquer puta, não estão selecionando, ou seja, querendo fazer número apenas, isso é um tiro no pé.
Não da para criar muita expectativa por enquanto pq que a casa é muito nova, e tb não está com boa divulgação e muita gente não conhece ainda, mas se o administrador continuar aceitando qualquer bagulho para entrar lá como eu vi desta vez, esse negócio não vai durar muito, pq a concorrência ainda é bem superior no momento, e quem está disposto a gastar muito , pq é a realidade dessas boates, tb quer ter Puta gostosa para compensar altos gastos numa noitada de boate.
Mas a casa tem grande potencial, se começar a colocar mulheres boas lá o lugar fica show de bola, pois a estrutura favorece e tb tem motéis bem próximos.