Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1486 Mensagem por Alexandremk » 20 Jan 2016, 16:00

Inigma escreveu:
Alexandremk escreveu:
DR. BUD LOVE escreveu:Sobre os Causus Trash deu pra perceber porque tem muitos lá..

Na sala tinha um veinho que estava totalmente paralisado olhando para o nada com os olhos arregalados e a boca aberta.. cheguei a pensar que ele estava morto :badgrin: :badgrin: :badgrin: felizmente depois de uns 5 minutos ele piscou :lol: :lol: :lol: :lol:
:shock: Gzuis!!!!! [-o< Já pensou se o mesmo tem um piripaque de fato ali no meio da sala? Cara que B.O isso seria. :oops: Tanto lugar pro cara bater as botas de repente está em cima da garota.
Alexandremk eu discordo...Quando bater as botas não imagino melhor lugar do que em cima de uma mulher. Dizem que ninguém morre feliz mas morrer em cima (ou por baixo :badgrin: ) duma mulher deve ser o mais proximo de morte feliz que existe!!! :twisted:

:idea: :?: :!: YOU CAN THINK I'M WRONG, BUT THAT'S NO REASON TO STOP THINKING :!:

:lol: Sim nesse quesito eu concordo. Feliz aquele que morreu, o problema são os vivos, já pensou ter que chamar o SAMU e ou outra autoridade recolher o presunto :shock: Imagina a gerência ter que justificar como o cara morreu. Olha a treta que a casa teria. #-o De repente tem uma algazarra bem no meio do TD e escuta a histeria de outra porque o cara puf... e morreu!!!
Uma situação similar eu tive anos atrás quando o privê( não esse, o outro, não vou divulgar o nome) sofreu um assalto a mão armada. Que sufoco da porra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1487 Mensagem por mark adrenalym » 20 Jan 2016, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá camaradas! Passadinha rápida na casa pra uma gozada gostosa, hehehe
Jennifer - oi lindo!
Dany show - deixa te dar um beijo antes de vc ir pro quarto!
Priscila - oi lindo! Me desculpe! Estou na correria!

A escolhida da vez foi a gatona Agatha, uebaaaa

Mulher gostosa com uns peitos maravilhosos, sai fortinho de tanto mamar, kkkk
A gata me fez um boquete de matar o pião, muito deepthroat, afffffff
Fizemos tudo que tínhamos direito :

Mark - Como vc mete gostoso gata!

Agatha - mas o mérito não é só meu!
Vc que me deixa muito tesuda!

PQP MANO!!! METEMOS MUITO! MINHA NUOOOOOSSA!!! ENCHI O GORRO COM A GATA MONTADA EM CIMA!

Agatha - nossa vc me deixou molinha!

Aí camaradas, a gata vai se ausentar por uns tempo, que não experimentou e está na vontade, corram.
Vai saber quando a gata retorna.

A BIA E LUANA ME MOSTRARAM UMAS FOTOS, QUE ULALAAAA, EU QUERO!!! Kkkk

Game over!!!

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1488 Mensagem por MultiMan » 21 Jan 2016, 02:52

:badgrin: Sexta-Feiro tô na festa tbm sem falta e boa diversão pra todo mundo :badgrin:
Tevez Corinthiano escreveu:Bom, meio sumido daqui, um estresse danado, meio que querendo chutar o balde e
dizer foda-se, mas os últimos quatro dias de boa, então vamos aproveitar.

Sexta-feira vai rolar aquela festa no Sensação, estarei lá, vamos procurar fazer uma
festa legal, divertida, que todos possam aproveita-la, com certeza vai ser bacana.

Abraço a todos

Kara-Loko

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1489 Mensagem por altobomgosto » 21 Jan 2016, 06:43

MultiMan escreveu::badgrin: Sexta-Feiro tô na festa tbm sem falta e boa diversão pra todo mundo :badgrin:
Tevez Corinthiano escreveu:Bom, meio sumido daqui, um estresse danado, meio que querendo chutar o balde e
dizer foda-se, mas os últimos quatro dias de boa, então vamos aproveitar.

Sexta-feira vai rolar aquela festa no Sensação, estarei lá, vamos procurar fazer uma
festa legal, divertida, que todos possam aproveita-la, com certeza vai ser bacana.

Abraço a todos

Kara-Loko
Estaremos lá !

Link:
🔗

Inigma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1490 Mensagem por Inigma » 21 Jan 2016, 13:05

Caros amigos...

Peço desculpas por ser o portador de más noticias mas a festa acabou de ser adiada por motivos imprevistos. :( :doubt: Mas assim que for estipulada nova data eu aviso.

De qualquer forma eu vou lá estar e vou fazer "festa" com o pessoal que aparecer. Quem estiver a fim apareça e vamos todos beber uns copos e nos divertir :badgrin: :twisted:

:idea: :?: :!: YOU CAN THINK I'M WRONG, BUT THAT'S NO REASON TO STOP THINKING :!:

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1491 Mensagem por BonnyBlack » 21 Jan 2016, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:8
Colocando osTds em dia já realizado à um tempinho, fazia muito tempo que não ia nesta casa, mas pelos vários relatos boas festas resolvi voltar, bem recepcionado pela Bia e sua namorada, apresentação das garotas algumas até ingressante, estava atrás da Dany já conhecia em outras casas mas estava sem horário, resolvi esperar pela Priscila que estava em atendimento e não é que já conhecia de uma outra clínica tinha sumido achei por acaso, garota já descrita acima baixinha novinha branquinha seios p lindos, jeito meiga e tímida, beijos pouco envolvente, mas o oral é seu ponto forte, faz sem com caixinha, chupou com maestria não aguentei após um bom tempo me chupando explodi naquela bokinha maravilhosa, banho de ambos e passamos o resto de td colocando o papo em dia, gatinha mmaravilhosa, recomendo!

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1492 Mensagem por juniornego » 21 Jan 2016, 22:38

Boa Noite, Senhores Vagabundos e Senhoritas Panicats

Acredito que esse evento está sendo muito pouco divulgado, eu achei o confrade Cartoze na sexta - feira passada meio triste me desculpe se me fez pensar assim....
Enfim eu rezei, fiz oração, macumba para a festa não ser realizada amanha.....ai me perguntem porque ?
ainda estou em BH- Belo horizonte essa semana deu tudo errado.
Apesar de não acontecer o evento estou aqui para agitar e dar força para a nova data.

Uma abraço a todos

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#1493 Mensagem por TheMagician » 22 Jan 2016, 00:29

Fala galera!

Sexta feira para mim é muito complicado. Mas devo aparecer amanhã mais cedo de forma rápida. Espero que eu encontre alguém lá e faça um TD.
De qualquer forma, bons TDs pros vagabundos e um bom faturamento pras meninas! E mais importante: boa diversão pra todos, afinal é dia de festa!

Editando... acabei de ver o cancelamento. Melhoras para as garotas!

Link:
🔗

vapt vupt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1494 Mensagem por vapt vupt » 23 Jan 2016, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no final da tarde, chegando lá, haviam três garotas: Dany, Laís e Priscila. Decido ficar com a Priscila mesmo.
Garota super simpática e tímida, mas procura agradar. Seus beijos são superficiais e regrado, mas o oral espetacular. Devido a falta de interação da garota, acho difícil voltar com ela, entretanto leva positivo pela atenção e esforço da garota.

Coisas que me desanimam num td:

-A garota falar de seu ex namorado.
- A garota gemer alto(soa forçado e isso é dissonante).

A casa está mais bonita(ambiente interno), no entanto somente dois quartos possuem banheiros(mas vai melhorar).
Acho difícil a vida das garotas, pois devido a concorrência, deve ser árduo ganhar muito dinheiro em pouco tempo.
Prosperidade para elas e para nós.

Como diz um forista:
É não está fácil pra ninguém.

MUSACCO - Coordenação do GPGUIA

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1495 Mensagem por renatocraig » 23 Jan 2016, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Anal:SIM
Nota:9
Chegando no Sensação, fiz um repeteco com a Laís, GP garantida no atendimento com oral sem capa combinado por taxa.
Muitos beijos e carícias, fez um oral do jeito que gosto, bem babado e cuspido, depois alternamos posições demoradas onde me contive para não gozar logo.
Meia hora passou muito rápido, onde a gerente que substituia Bia a Luana devido a ausência momentânea delas, logo pediu para Jennifer bater na porta e avisar sobre o tempo que espirou.

Tomamos mais um banho, demos mais alguns beijos e me despedi onde fui a um Pub completar o fim de semana, com gente bonita, educada e sem barbárie.

Repeteco sempre, Laís está nas top 5 da casa.

Link:
🔗

japaseven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1496 Mensagem por japaseven » 25 Jan 2016, 06:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:8
Repeteco com a Gabi na semana passada ...
Morena/mulata estilo mignon, magra, corpinho cintura de pilão, destaque para o rabinho super arrebitado.
Na cama é super liberal, beija na boca, oral s/c excelente, cobra taxa para finalizar ... Transa envolvente, posições diversas, gosta e pede pra meter de 4 .... Tesão vê-la com o rabinho empinado e pedindo pra meter, pena que não libera !!! Privilegio apenas do
marido ...
Garota liberal com uma transa envolvente !!!
Repeteco sempre ....
< ex nick Pedrada >

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1497 Mensagem por TheMagician » 26 Jan 2016, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:9
Antes do atendimento

Primeiro TD de 2016. Dia em que seria a festa que não aconteceu. Cheguei cedo e já tinha o objetivo de provar a Priscila, visto que no dia da ultima festa bebi muito e não pude fazer o TD de forma realmente satisfatória.

Atendimento

Apresentação da garota dispensa comentários já que ela já foi descrita em TDs anteriores. Mas apenas um resumo da obra: Rosto bonito, belos cabelos, branquinha, olhos claros e expressivos, destaque para os belos seios e algumas tatoos. Se mostra mais reservada, falando baixo e bastante simpática. No dia parecia um pouco cansada (pouco sono), mas isso não atrapalhou. Beija, mas não senti muito aquele clima mais envolvente, então não avancei muito nesse ponto. Mas na próxima vez, se eu sentir as coisas um pouco melhores, quero investir mais, porque vontade é o que não falta, até pelo jeito mais meigo da menina. Quem tiver alguma tara do tipo, é um prato cheio, creio eu. Bastante educada, utiliza um linguajar mais culto, olha nos olhos. Bacana. Chupou s/c deixando escorrer bastante saliva de uma forma que me agradou, mas eu estava na fissura para a penetração logo então... Alternamos algumas posições até finalizar de ladinho e ela sempre de forma bastante solicita e tentando agradar. Após o TD rolou uma boa conversa com temas bem interessantes.

Conclusão

Essa universitária é uma garota que demonstra certa timidez e reserva, mas é bastante simpática, atenciosa e demonstra um nível de inteligência muito bom na conversa. Imagino que as garotas tenham uma certa flexibilidade de cliente para cliente. Comigo, demonstrou um atendimento bem light, bem no estilo namoradinha. Agora sóbrio e aproveitando bem mais, gostei do atendimento e pretendo repetir o quanto antes. Seria muito bom se na próxima ela ficasse mais à vontade, mas pode ser simplesmente o jeito dela.

Link:
🔗

Roberto Diferentão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1498 Mensagem por Roberto Diferentão » 26 Jan 2016, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Beijou na Boca:NÃO
Primeiramente gostaria de agradecer a todos os amigos de batalha por ter me apresentado esse privê através de seus relatos que leio com grande entusiasmo. Confesso que demorei um pouco para tomar coragem e visitar ao maravilhoso Flor Alvim, reduto de nobres amigos e formosas senhoritas, por motivos de privacidade que não vem ao caso detalhar. Mas antes tarde do que nunca e bicho a melhor palavra que encontro para descreve a este privê é confraria das delícias embora adjetivos singelos e oportunos já foram conferidos por ilustres frequentadores da casa da Bia mas vamos aos fatos.
Numa tarde de semana tomei a decisão definitiva, olhei para a maleta sobre a mesa por alguns segundos antes de tomá-la em minhas mãos, avisei a secretaria que sairia mais cedo e parti. Estava um trânsito dos diabos e um calor infernal, como esse que faz hoje. Procurei um estacionamento próximo a praça da República e segui a pé. Já era começo de noite e alguns travestis se apresentavam em trajes sumários nas esquinas, algumas bonecas chamavam a atenção pelo porte sedutor mas enfim essa não é mais minha praia então segui em frente. No caminho fui abordado por três cidadãos, aparentemente sob o efeito de entorpecentes, me pedindo ajuda monetária ao que recusei educadamente. No trajeto, alguns transeuntes, digamos, pertencentes a uma fauna estranha, direcionavam seus olhares de pupilas excessivamente dilatadas direto para minha maleta. Confesso que nesse momento já estava dominado pela tensão. Quando finalmente cheguei ao sobrado me senti aliviado com a abertura da porta. Fui recepcionado por uma das garotas de forma muito gentil, me sentei no confortável sofá da casa e logo teve inicio a apresentação das beldades. Diante das opções fiquei na dúvida entre todas mas por fim escolhi a Gaby, morena da cor do pecado, um verdadeiro broto legal, na altura certa para mim cerca de 1,70. Fomos para o quarto. Não havia banheiro, me foi dada uma toalha e atravessei o corredor de toalha portando minha maleta embora Gaby educadamente me garantiu que nao haveria perigo. A gente nunca sabe, era minha primeira vez na casa. Mas na próxima deixo a maleta com toda confiança. Depois do banho voltei ao quarto e quando me livrei da toalha Gaby me olhou com certo estranhamento embora eu já tivesse combinado com ela dos meu fetiches previamente e ela havia me dito que era muito comum esse tipo e fetiche que as meninas já estavam acostumadas, que era especialidade da casa, ela fez questão de afirmar. No quarto ela ameaçou rir, fica aqui minha única critica, afinal tem que haver profissionalismo, mas logo se recompôs. Pedi para que ela tirasse minha calcinha com a boca ao que ela fez com maestria. Me chupou vagarosa e ritimadamente sem o preservativo durante um bom tempo. Depois pedi para que ela fosse até minha maleta, que estava sobre a cama, e a abrisse. Notei seu sinal de espanto ao observar o brinquedinho, repleto de veias e de tamanho GG. Ordenei, nesse momento eu me sentia o chefinho, que ela colocasse o adereço com elástico na cintura e me enrabasse. Me posicionei na cama de cocóras oferecendo meu pink túnel antes mesmo dela encaixar o adereço em sua linda cinturinha. Olhei para ela e falei agora a putinha sou eu. Ela pareceu entender o recado e como um macho no cio deu a primeira estocada com toda força capaz de arrancar mil pregas mas aguentei firme. E foram duas, três, quatro. Ordenei que ela batasse em minha bunda e me chamasse de puta safada. Ela falou com raiva puta safada puta safada. Eu estava com o cu totalmente arrombado com enfim soltei jatos sobre o lençol caindo desfalecido na cama em cima de minha própria porra e merda. Tive que descansar um pouquinho antes de me levantar, agradecer e oferecer a maravilhosa Gaby uma oncinha de presente.

Sai do sobrado leve como a bruma de Outono e satisfeito com um Leão após devorar uma alce saltitante. Nas próximas espero perder a timidez e me apresentar aos amigos. Gostaria muito de conhecer esses mestres das delicias da carne: Catozé, Carioco, Mark Adrenalina, inigma entre outros grandes putanheiros.

Agradecido a vocês.
,
ps.: aqueles que curtem uma boa inversão de papéis, com acessória ou fisting fucking, recomendo o Flor Avim pois parece ser a especialidade da casa. \Não há preconceitos pois é um lugar de pessoas com mente aberta.

viewtopic.php?f=29&t=164351&p=2178045#p2178045

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1499 Mensagem por TheMagician » 29 Jan 2016, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Prova oral!

Antes

Pedi apresentação ao chegar e se apresentaram Priscila, Paula e Dani. Depois de uma breve conversa com a Dani, veria como estava a versão 2016, hahaha.

Atendimento

Bom, não há muito o que falar da Dani. Atendimento sempre bastante competente. Mas nesse dia foi muita chupação de ambas as partes e um pouco de posições no meio só pra não dizer que não teve. :lol:

Conclusão

Desta vez a garota acertou em cheio no oral. Sempre foi ótimo, mas ontem especificamente foi espetacular! E olha que é muito difícil eu me impressionar com oral. Como dito anteriormente, houve algumas posições, mas sinceramente, para mim não seriam necessárias ontem. Eu também estava com uma puta vontade de chupar uma buceta e o fiz por bem mais tempo do que de costume. Voltei pra casa com a língua levemente dolorida, mas bastante satisfeito!

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1500 Mensagem por Roxo » 31 Jan 2016, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:10
TD feito na sexta-feira no inicio da tarde. Não havia muitas meninas na hora que cheguei e a melhor opção da casa continua sendo a Gabi, uma ninfeta mulatinha com tudo em cima. Ela ficou muito feliz em me ver. Fomos para o quarto e depois do banho tomado, ela começou a me beijar de língua e em seguida começou um oral muito bom por bastante tempo. Quando ela colocou a capa, a Bia veio avisar que tinha passado meia hora mas pedi para dobrar. Ela veio cavalgando e esfregando por algum tempo até que pediu para pegar ela de 4. Fiquei bombando por algum tempo olhando o cuzinho dela piscando para mim. Não resisti e fui colocar nela. Ela disse que era exclusivo do marido, mas mesmo assim me deixou colocar só a cabeçinha. Pediu para tirar e continuar na posição anterior. Ela demora bastante para conseguir gozar, até que fiquei cansado e parei. Deitamos de lado e ela começou a se masturbar com uma mão e me masturbando com a outra mão. Depois de algum tempo, ela veio me fazer um oral sem capa e vendo que eu estava meio cansado, foi até o final. Gozei bastante na boca dela e me pareceu que ela engoliu tudo. Garota muito simpática, sincera e agradável. Muitíssimo recomendado e ela se esforça bastante para agradar o cliente.

Link:
🔗

Trancado