Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Mel mineirinha

#751 Mensagem por PredadorZ » 20 Jan 2016, 01:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
- GP: Mel mineirinha – uma morena q atende no Ouvidor Play. Ela faz parte do grupo da Angel.
- Rosto: bonitinho.
- Corpo: bonito e cheiroso.
- Seios: algo entre médios e grandes. São gostosos tb.
- Bunda: bonita e pequena.
- Buceta: apertadinha e cheirosa.
- Boquete: razoável.
- Ação: não m agradou muito. A perva não mostrou muita disposição. Não sei se estava cansada por ter atendido outros naquele dia ou se ela é fraquinha msm. Msm assim, até q ela tentou agradar, mas se mostrou uma péssima atriz. Como eu já disse, se é p fingir, finja direito.
- Recomendaria: não.
- Valor: o valor padrão desse grupo é R$ 170,00, mas basta negociar, q o valor cai p R$ 150,00. rs
- Repetiria: não.
- Cel: 998206650

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#752 Mensagem por PredadorZ » 20 Jan 2016, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
- GP: Bruna - uma loira q anuncia na Folha da manhã. *Obs.: Não é a msm Bruna loira q citei em outro TD.
- Rosto: bonitinho.
- Corpo: bonito e bem cheirosinho.
- Seios: pequenos, bonitos, bicudinhos e muito gostosos.
- Bunda: pequena e bonita.
- Buceta: gostosa, cheirosa e muito apertadinha ( com direito a pompoarismo).
- Boquete: caprichado. Feito com vontade e babadinho.
- Ação: excelente. A gata deu com vontade. Se entregou e sempre se mostrava disposta a agradar. Gemeu gostoso, rebolou, pediu pau e atendeu a todos os pedidos.
- Recomendaria: sim.
- Valor: R$ 170,00
- Repetiria: sim.
- Cel: 999016681

Link:
🔗

Cabrunco LIvre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#753 Mensagem por Cabrunco LIvre » 20 Jan 2016, 17:11

Confrades, sou obrigado a explanar uma informaçao desagradavel (principalmente para quem comeu)

A MANU MINEIRA E TRANSEXUAL, ou seja, E UM VIADO QUE CORTOU O PAU.

isto e terrivel, porque:

1) quem chupou a buceta, na verdade chupou pele de saco
2) quem beijou na boca, beijou um maluco.

Meu sexto sentido nao me deixou comer o viado 8)

Link:
🔗

El Sarrafeador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#754 Mensagem por El Sarrafeador » 20 Jan 2016, 17:50

ai parças passando pra deixar um aviso a perva manu q atendia na treze de maio saiu da cidade e o cel q ela usava foi passado pra outra pessoa tentei falar com ela e quem atendeu foi outra pessoa so consegui falar com ela em um num q ela usava antes 997798111 tava num anuncio antigo e ela diz q não sabe se volta pra ca infelizmente perdemos um achado incrivel.
ñ sei se é dela q o cabrunco livre ta falando mas a perva manu citada no meu TD saiu d campos e passou o cel pra outra pessoa q ta usando o nome e possivelmente a fama pra ganhar dim dim, infelizmente mais uma otima perva q misteriosamente some da nossa cidade.

Link:
🔗

Cabrunco LIvre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#755 Mensagem por Cabrunco LIvre » 21 Jan 2016, 16:39

El Sarrafeador escreveu:ai parças passando pra deixar um aviso a perva manu q atendia na treze de maio saiu da cidade e o cel q ela usava foi passado pra outra pessoa tentei falar com ela e quem atendeu foi outra pessoa so consegui falar com ela em um num q ela usava antes 997798111 tava num anuncio antigo e ela diz q não sabe se volta pra ca infelizmente perdemos um achado incrivel.
ñ sei se é dela q o cabrunco livre ta falando mas a perva manu citada no meu TD saiu d campos e passou o cel pra outra pessoa q ta usando o nome e possivelmente a fama pra ganhar dim dim, infelizmente mais uma otima perva q misteriosamente some da nossa cidade.
Poxa, parceiro, desculpe dar esta má notícia, mas esta manu loira - http://anuncios-classificados.net/Manue ... 950-d.aspx - realmente é transexual (um maluco que cortou o pau). E este foi o motivo do viadinho sair da cidade. Esta informação foi um parceiro que a conhece que me passou por watsapp, inclusive, com fotos com anuncio da época em que tinha pau.

Não gosta de dar notícia ruim, mas este fórum serve para informar a galera, então quem vir o anúncia acima já sabe que aquela moça tinha piroca. :roll:

To no aguardo do parecer dos mestres predadorz e cao sarnento sobre o puteiro em questão

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#756 Mensagem por PredadorZ » 21 Jan 2016, 17:41

Cabrunco LIvre escreveu:
El Sarrafeador escreveu:ai parças passando pra deixar um aviso a perva manu q atendia na treze de maio saiu da cidade e o cel q ela usava foi passado pra outra pessoa tentei falar com ela e quem atendeu foi outra pessoa so consegui falar com ela em um num q ela usava antes 997798111 tava num anuncio antigo e ela diz q não sabe se volta pra ca infelizmente perdemos um achado incrivel.
Poxa, parceiro, desculpe dar esta má notícia, mas esta manu loira - http://anuncios-classificados.net/Manue ... 950-d.aspx - realmente é transexual (um maluco que cortou o pau). E este foi o motivo do viadinho sair da cidade. Esta informação foi um parceiro que a conhece que me passou por watsapp, inclusive, com fotos com anuncio da época em que tinha pau.

Não gosta de dar notícia ruim, mas este fórum serve para informar a galera, então quem vir o anúncia acima já sabe que aquela moça tinha piroca. :roll:

To no aguardo do parecer dos mestres predadorz e cao sarnento sobre o puteiro em questão
Salve, confrade!
Realmente é uma postagem bombástica.
Vi as postagens na ordem e já ia perguntar como vc chegou a conclusão d q a Manu Mineirinha é uma trans operada. Eu queria saber se vc msm tinha conferido. Mas vejo q essa é uma informação passada por terceiros.
Olha... a Manu q eu comi é uma mulher sem nenhum traço q m fizesse pensar q ela possa ter sido homem em algum momento. Eu comi uma buceta q parecia ser totalmente natural. Se ela é uma mulher fabricada na sala de cirurgia, tenho q dar os parabéns ao cirurgião e toda a sua equipe, pois é uma mulher muito bonita!
Todavia, eu tenho uma teoria: Seu amigo está confundindo as pessoas.
Vejam os seguintes anúncios (atuais):

http://www.cidadedoprazer.com.br/acompa ... eca-trans/
http://nickacompanhantes.com.br/boneca- ... s-e-macae/

Nos anúncios acima, vcs podem ver uma "boneca trans" (travesti, na verdade, visto q não optou pela real troca de sexo e continua tendo pau). Ela tb atende na região, tb é loira e tb usa o nome "Manu". Mas essa não é a Manu Mineirinha q comemos. A Manu q comi é mulher msm. E não acredito q tenha nascido homem.
E sobre o novo local na 13 de maio, o q mais tenho d relevante a falar no momento é q fiquei sabendo d uma magrinha gostosa q tb trabalha lá. Prentendo conferir em breve.
Boas fodas a todos!

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#757 Mensagem por cao sarnento » 21 Jan 2016, 18:02

PredadorZ escreveu:
Cabrunco LIvre escreveu:

Salve, confrade!
Vi as postagens na ordem e já ia perguntar como vc chegou a conclusão d q a Manu Mineirinha é uma trans operada. Eu queria saber se vc msm tinha conferido. Mas vejo q essa é uma informação passada por terceiros.
Olha... a Manu q eu comi é uma mulher sem nenhum traço q m fizesse pensar q ela possa ter sido homem em algum momento. Eu comi uma buceta q parecia ser totalmente natural. Se ela é uma mulher fabricada na sala de cirurgia, tenho q dar os parabéns ao cirurgião e toda a sua equipe, pois é uma mulher muito bonita!

Nos anúncios acima, vcs podem ver uma "boneca trans" (travesti, na verdade, visto q não optou pela real troca de sexo e continua tendo pau). Ela tb atende na região, tb é loira e tb usa o nome "Manu". Mas essa não é a Manu Mineirinha q comemos. A Manu q comi é mulher msm. E não acredito q tenha nascido homem.
E sobre o novo local na 13 de maio, o q mais tenho d relevante a falar no momento é q fiquei sabendo d uma magrinha gostosa q tb trabalha lá. Prentendo conferir em breve.
Boas fodas a todos!

Confrade cabrunco livre, não duvido de sua boa-fé em avisar a galera, mas ante o julgamento do mestre putanheiro predadorz que comeu e atestou que é mulher, não há o que comentar, é mulher. (afinal, não se esqueçam que foi o predadorz que desbravou a lara santucci, nega sara e a clara fagundes :-({|= :-positivo-: )
Cuidado que esta informação que voce obteve pode ser a conhecida "briga de puta", ou seja, uma puta querendo "queimar" a outra.
Quanto ao prive da 13 de maio, eu comi a isis ( uma cavala gigantesca que cobrava 150 com local) e a karen ( mulata fodedeira que cobra 150 com local), por isso, eu indico sem ressalvas, acho excelente o custo benefício.

obs1: Fui obrigado a deletar a isis da minha agenda, haja vista que agora esta anunciando com a nick. É delicia, mas fechou com uma desafeto nossa (fecha conosco, gostosa, :-paz-:

obs2: Parece que a pamela abriu outro prive, desta vez, no prédio dr. elias perto da uenf, tendo informações, coloco aqui.

obs3: cabrunco livre, manda uma mp para mim, predadorz e el sarrefador com esta suposta foto da manu com pau para julgarmos melhor, se não mandar é :---)

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#758 Mensagem por PredadorZ » 21 Jan 2016, 20:29

cao sarnento escreveu:
PredadorZ escreveu:
Cabrunco LIvre escreveu:

Salve, confrade!

Boas fodas a todos!

Confrade cabrunco livre, não duvido de sua boa-fé em avisar a galera, mas ante o julgamento do mestre putanheiro predadorz que comeu e atestou que é mulher, não há o que comentar, é mulher. (afinal, não se esqueçam que foi o predadorz que desbravou a lara santucci, nega sara e a clara fagundes :-({|= :-positivo-: )
Cuidado que esta informação que voce obteve pode ser a conhecida "briga de puta", ou seja, uma puta querendo "queimar" a outra.
Quanto ao prive da 13 de maio, eu comi a isis ( uma cavala gigantesca que cobrava 150 com local) e a karen ( mulata fodedeira que cobra 150 com local), por isso, eu indico sem ressalvas, acho excelente o custo benefício.

obs1: Fui obrigado a deletar a isis da minha agenda, haja vista que agora esta anunciando com a nick. É delicia, mas fechou com uma desafeto nossa (fecha conosco, gostosa, :-paz-:

obs2: Parece que a pamela abriu outro prive, desta vez, no prédio dr. elias perto da uenf, tendo informações, coloco aqui.

obs3: cabrunco livre, manda uma mp para mim, predadorz e el sarrefador com esta suposta foto da manu com pau para julgarmos melhor, se não mandar é :---)
Salve, confrade!
Como eu disse, a Manu q comi é uma bela MULHER! Não acredito q nasceu homem.
Acredito q as fotos recebidas pelo confrade Cabrunco sejam da Manu boneca trans, q é um travesti e não tem nada a ver com a Manu mineirinha tão elogiada em TDs anteriores.
Caso o confrade Cabrunco ainda tenha as fotos e as envie, poderemos comparar com as fotos dos anúncios cujos links estão postados logo acima. Cliquem e vejam.
Agora mudando d assunto...
* Quem é essa Karen q atende na 13 de maio? Será q é a magrinha q eu quero foder??? Assim q puder, poste o TD, p favor!
* Já sabe quem são as putas q atendem no novo privê da Pamela peituda? São novatas na city ou remanescentes do grupo anterior? Aposto q a fiel escudeira da Pamela (Aisha gostosinha) está nesse grupo! rs

Link:
🔗

El Sarrafeador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#759 Mensagem por El Sarrafeador » 22 Jan 2016, 08:04

Aki parças liguei pra perva ontem d novo nesse num q coloquei no meu comentario anterior e realmente foi a famosa "briga de puta" o motivo dessa queimação q fizeram com o nome da manu mineira e ela disse q essa briga foi o motivo dela ter metido o pé da cidade, pois tava se sentindo ameaça por inveja de outra perva q atende la na treze por causa do aumento no numero de programas q ela estava realizando(mt eu acredito pelas indicações aki do forum), eu aviso logo q NÃO SOU PORTA-VOZ DE PUTA NENHUMA, mas fui procurar a explicação mediante a afirmação do companheiro cabrunco q ao meu ver tem credibilidade em nosso forum, mas foi MT mal assessorado sobre isso, a perva manu não quis me dizer o nome da puta q espalhou esse boato, mas eu tenho CERTEZA Q A MANU NUNCA FOI HOMEM QUEM COMEU SABE MT BEM infelizmente como ja disse perdemos uma das melhores pervas da cidade q juntava preço e atendimento.
Quanto ao local na treze segue funcionando mas a isis cavala ta pedindo uma grana salgada dpois q foi citada aki.
Sobre a bruna loiraça tive a confirmação pela morena q trabalha com ela q a bruna é lesbica e essa morena q esqueci o nome é namorada dela, AGORA COMO PODE UMA LÉSBICA SE OFERECER PRA FAZER PROGRAMA COM HOMEM SE ELA NÃO GOSTTA, POR ISSO O ATENDIMENTO DELA É UMA MERDA.
Encerrando aos amigos confirmar melhor as informações recebidas ai principalmente ao me dizer q o q eu comi era um homem SEI MT BEM A DIFERENÇA KKKKKK

Link:
🔗

Mr GP HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#760 Mensagem por Mr GP HUNTER » 22 Jan 2016, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
- GP: ketellen Carioca (do grupo da Angel do ouvidor play center)
- Rosto: bonito.
- Corpo: bem magro, bom para quem curte.
- Seios: bem pequenos.
- Bunda: pequena e bonita.
- Buceta: gostosa, e muito apertadinha.
- Boquete: caprichado, um dos melhores que recebi ate agora nessa cidade.
- Ação: Excelente, se envolveu, do tipó que curte oque faz, pagou um boquete arrumado, ela é bem elástica possibilitando infinitas posições.
- Valor: R$ 170,00
- Cel: 022 998172710

Comentários: Curti muito ela, além de maneira ela foi sem frescura, no começo ela não queria chupá sem camisinha, mas depois foi de boa, ela realmente curtiu (ou fingiu muito bem), aparentemente ela é a líder desse grupo, mulher pra quem curte mulher pequena e magrinha. Ponto negativo foi só ter que esperar 30 min para vagar o ap.

PS. : Meu colega comeu a Natacha do msm grupo no mesmo quarto, ela me parecém bem inexperiente, precisando ser conduzida, um experto se da "bem" fácil em cima dela, recomendo pra quem gosta de mulher estilo novinha e inocente, apesar delá provavelmente não ser nenhumadas duas coisas. Kkkkkk!
Ps.2: O apartamento que elas usam é muito desconfortável, ponto negativo, é quente, aparenta estar sujo (apesar de não estar), camas ruins, banheiro quebrado, minha crítica foi essa, não coloquei na avaliação dela pq não fez parte da atuação dela neh.

PS. 3: Galera, não posto com tanta frequencia aqui pq é difícil estar livre sem minha mulher perto e sem estar trabalhando para escrever aqui, queria propor que a gente criasse tipo um catálogo daqui da nossa cidade, o que vcs acham? Colocaríamos os grupos e GPS daqui com a avaliação média e comentários de cada um, sei lá, facilitaria nossa vida pra fugir de certas furadas e a buscar achados na cidade, podemos amadurecer essa idéia?

Vlw a tds e obrigado pelas contribuições!
Juntos somos mais fortes!

Link:
🔗

Alexgato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#761 Mensagem por Alexgato » 22 Jan 2016, 21:34

MANCADA
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite,amigos!!
Tenho um contato de whatsapp de várias meninas TOPs,pelo menos por foto.Cobram 200 reais sem o local mas se realmente constar o que se mostra nas fotos,vale muito a pena.Será que algum confrade tem conhecimento??
fazendo o contato pelo whats,diversas fotos das meninas são enviadas...acho que vale a pena conferir.
998152161 Espero até a próxima semana conferir a veracidade ou não destas fotos.Grande abraço e boas fodas!!

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#762 Mensagem por PredadorZ » 24 Jan 2016, 04:07

Alexgato escreveu:Boa noite,amigos!!
Tenho um contato de whatsapp de várias meninas TOPs,pelo menos por foto.Cobram 200 reais sem o local mas se realmente constar o que se mostra nas fotos,vale muito a pena.Será que algum confrade tem conhecimento??
fazendo o contato pelo whats,diversas fotos das meninas são enviadas...acho que vale a pena conferir.
998152161 Espero até a próxima semana conferir a veracidade ou não destas fotos.Grande abraço e boas fodas!!
Salve, confrade!
Esse grupo já foi citado algumas vezes aqui no fórum. Nos referíamos a ele simplesmente como um novo grupo.
Eu já saí com algumas meninas dele. Todas m atenderam muito bem. Vc pode voltar algumas páginas e procurar pelos TDs q postei referentes a Nanda, Gaby e Sofia. Tb tem a Júlia nesse grupo, porém ela tb usa o nome Lara Fontenelle e atende pelo cidade do prazer tb.
Essa Júlia (ou Lara) é linda, gostosa e muito simpática. Ela e a Sofia ainda atendem nesse grupo.
Tb já vi q tem meninas novas lá. Parecem msm bonitas nas fotos e realmente devem ser, já q todas desse grupo q m atenderam não eram diferentes do q se via na foto.
Caso saia com alguma, não deixe d postar o TD.
Boas fodas!

Link:
🔗

mineiro1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

bom dia pessoal estou de volta ..

#763 Mensagem por mineiro1981 » 24 Jan 2016, 10:17

Ontem entrei no site da nick e me deparei com uma gatinha chamada de vanessa pessoal . Maior piteu ela nas fotos .Alguem ja comeu ela ..Eu to doido para comer ela todinha ..

Link:
🔗

Mr GP HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: bom dia pessoal estou de volta ..

#764 Mensagem por Mr GP HUNTER » 25 Jan 2016, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
mineiro1981 escreveu:Ontem entrei no site da nick e me deparei com uma gatinha chamada de vanessa pessoal . Maior piteu ela nas fotos .Alguem ja comeu ela ..Eu to doido para comer ela todinha ..
Cara, como aqui rola um boicote a Niki, provavelmente vc não tra resposta, tbm te aconselho a não contrata alguém de lá, sei que é foda pq sempre tem mulher nova lá, eu tava de olho numa ruiva a tal da Ruby, mas quando vc contrata alguém de lá, além de pagar caro, vc vai passar a mensagem para as outras GPS que esse é o caminho, que elas podem aumentar q tá blz, inflacionando assim o preço na cidade, qnd o z que a gente quer é justamente empurrar o valor pra baixo.

Pow galera, vou aproveitar pra relatar um TD feito a um temo já, como ela permanece na cidade acho q ainda pode ser válido, Fui a uma despedida de solteiro de um amigo, e lá rachamos as meninas pra festa, foram 5 meninas, apesar de aproveitar as 5, me dediquei a duas propriamente dito, vou falar das outras rapidamente depois.

- GP: Gaby/ Pricila (Estão ativas na cidade do prazer)
- Rosto: bonito mas tem os dentes da frenet muito separados, não atrapalha mas.../ bonitinho .
- Corpo: ponto forte, principalmente pra quem curte tatoagem/ gostoso.
- Seios: medio e duros/ Medio para granges.
- Bunda: ambas tem bundão, de quato então, virá um quadro.
- Buceta: poderia ser mais apertada, mas é bonita/ gostosa
- Boquete: caprichado, com direitor a beixo delas com meu pa no meixo estil sanduiche.
- Ação: confesso que me atrapalhei um pouco co as duas, é mais complicado do que eu pensei administrar duas na mesma camá, mas foI excelente, curti e recomendo.
- Valor: R$ 170,00 para cada
- Cel: 022 999159987 as duas

Comentários: Lembrando que isso já faz um tempo, ainda tiveram a Jade que de vez em quando aparece por essas bandas, a melhor do grupo segundo quem tava na festa, a Fernanda, uma gordinha peituda gostosa que é cheia de não me toque, e a quinta não me lembro dela kkkkk!
Espero ter sido útil!

Link:
🔗

Mr GP HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#765 Mensagem por Mr GP HUNTER » 25 Jan 2016, 11:09

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PredadorZ escreveu:
Alexgato escreveu:Boa noite,amigos!!
Salve, confrade!
Esse grupo já foi citado algumas vezes aqui no fórum. Nos referíamos a ele simplesmente como um novo grupo.
Eu já saí com algumas meninas dele. Todas m atenderam muito bem. Vc pode voltar algumas páginas e procurar pelos TDs q postei referentes a Nanda, Gaby e Sofia. Tb tem a Júlia nesse grupo, porém ela tb usa o nome Lara Fontenelle e atende pelo cidade do prazer tb.
Essa Júlia (ou Lara) é linda, gostosa e muito simpática. Ela e a Sofia ainda atendem nesse grupo.
Tb já vi q tem meninas novas lá. Parecem msm bonitas nas fotos e realmente devem ser, já q todas desse grupo q m atenderam não eram diferentes do q se via na foto.
Caso saia com alguma, não deixe d postar o TD.
Boas fodas!
http://m.gatas-de-luxo9.webnode.com
Esse É o grupo desse site neh?
Quem delas ja foi aprovada pelo grupo?

Link:
🔗

Responder