Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
math21
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 01 Set 2012, 16:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3871 Mensagem por math21 » 15 Jan 2016, 20:24

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Saindo do prédio da São João fui dar uma garimpada no Limeirão, subindo as escadas no primeiro andar encontro a Beth garota loira que atendia no Andradas 69, estava no corredor próximo da escada, cutuquei o braço dela ela disse :e aí, continuei subindo mas nada que prestasse, até que no 9 andar avisto uma garota loira de pele bronzeada rosto bonito baita rabeta seios M pra G redondinhos, já me interessou, não tinha mais nada que valesse a pena então falei é essa mesmo, fiz uma mula no corredor e chamei ela pro biombo......tiramos as roupas, ela é baixinha 1,67 +_, mas corpinho legal, encapou o boneco e de 4 em cima da cama tentou o que seria uma chupeta, confesso que fraca, desengonçada, pediu pra eu levantar a camisinha pra que tirasse o ar de dentro,estique a camisinha e saiu do pau.... jogou fora e colocou outra. mamou até deixar o boneco em pé,passou gel na prexeca e se deitou na cama, engatei o boneco e mandei pau pra dentro,ouvindo os gemidos dela que pedia pra eu gozar...pedi de 4 e soquei olhando aquela tatoo dela no cox acima da bunda, acho que era uma flor ou uma planta sei lá, só sei que soquei soquei abrindo as bandas da bunda da puta e olhando aquele cuzinho pequeno e redondinho e segurando os peitos por baixo, que peitos gostosos, redondinho e durinho até encher o capote.....tirei a camisinha e me limpei, ela foi trocar o dinheiro e ao sair perguntei seu nome ,Gisele......


resumindo Gisele garota loira baixa estatura cabelos médios acima dos ombros, corpo bronzeado, peitos M pra G redondinho duro e bicudo, bunda também M pra G redondinha de 4 fica show de bola, repeteco talvez quero ver se ela é completa e sem frescura aí é certeza.....

é isso valeu .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3872 Mensagem por MultiMan » 16 Jan 2016, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Garota: Gisele loira do 9°andar

Fui no prédio num dia ruim sem água e parece que nos bares da República sem água tbm, subi até 9° andar e vi a Gisele que já tinha comido outra vez e fui de repeteco, no cubículo fez chupeta básica no capote e eu pegando nos peitões dela, corpo legal da garota comi ela de ladinho meti bastante segurando os peitos dela que são bem turbinados deu vontade de chupar, pra não gozar nesta posição peguei ela D4 e soquei com força até encher a borracha, paguei a garota os 30 conto sai do cubículo e fui ao banheiro quando cheguei lá desisto de entrar tava bem trash o lugar sem água pior pra quem trabalha neste andar, vi a gostosona que o camarada Tadeu forista me falou uma rabuda de calça leg preta coxuda e peituda só não fiquei ali pra comer ela devido a falta de água do ambiente, mas ainda pego ela logo logo é muito gata e gostosa.

Custo 30 reais X 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3873 Mensagem por MultiMan » 16 Jan 2016, 01:05

NEUTRO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Garota: Renata do 3°andar lado da escada

Depois de passar a linguiça na Gisele do 9° andar já estava desanimado do lugar estar sem água até tinha algumas garotas que dava pra comer só que neste dia foi zuado, mas acabei vendo uma rabuda dançando funk no 3° andar lado da escada e entro ali pra ver se pegava, vi tbm uma mulata bem cavala bunda grande e peito grande quase fui com ela pois vacilei um cara levou ela pro fight, fiquei no bar tomei um refri dei um tempo ali, logo em seguida chamo a garota de nome Renata que estava dançando funk levei ela pro cubículo, quando a garota ficou peladinha vi que só tem a bunda grande com silicone pois os peitos são bem pequenos falsa magra, fez oral com plástico durante um tempo passou gel na xana e já caiu na cama de perna aberta pedindo rola na buceta, comi ela de frente, depois peguei ela D4 e mandei várias sarrafadas na bucetinha dela, comi ela de ladinho meti bastante depois acabei comendo ela D4 mais 1 vez, ai ela fala que já deu nosso tempo acabei nem gozando, acho que ela colocou muito gel na xana e atrapalhou a foda sem repeteco, paguei a garota e fui embora.

Custo 30 reais X 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3874 Mensagem por MultiMan » 21 Jan 2016, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Garota:Brenda 6° andar

Depois de ter ido num prive e só ver garotas que não me agradou fui no predião, subi até o 6° ver se tinha novidade tomei uma breja e fico observando o plantel, escolhi a Brenda estava de saia curtinha deu pra ver a rabeta dela fiquei bem excitado, fomos pro cubículo fez chupeta básica no capote, depois comi de ladinho e pra não gozar logo, peguei ela D4 e soquei a vara sem dó na bucetinha dela mandando porra na borracha, depois fui dar um role em outros andares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3875 Mensagem por MultiMan » 21 Jan 2016, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:JÉSSICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Garota:Jéssica 9° andar

Depois da Brenda fui até o 9° andar vi duas garotas a Gisele e a outra que sempre quis comer, mas sempre estava ocupada dessa vez passei por ela e me chamou pra meter, perguntei o nome dela "Jéssica" loira branquinha bunda grande e peito pequeno, fomos pro ultra-cubículo onde só tem a cama, ela tirou só a parte de baixo chupou a pistola com plástico eu até dei umas bombadas na boca dela, depois virou a bunda e mandou enfiar, soquei a vara nela D4 até encher a borracha, paguei a garota 30 conto e fui dar outro role.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3876 Mensagem por MultiMan » 21 Jan 2016, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:LOLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Garota: Lola loira do 5°andar lado do elevador.

Depois de pegar a Jéssica do 9° andar queria só tirar uma onda passei no 4° andar fui abordado por uma garota que estava ofertando o cuzinho por um preço camarada, mas eu não estava mais a fim de meter afinal já tinha pego duas no prédio, tomei umas brejas depois fui até 6° vi outras gostosas ali tomei mais uma breja nem fiquei, depois entrei no 5° andar e vi uma gostosa não resisti e fui pro cubículo com ela, o nome dela é "Lola" corpão da hora, peito grande bunda grande e coxas grossas, fez uma chupeta básica no capote depois comi ela em várias posições, meti com vontade nela D4 só não consegui gozar é pouco tempo pra brincar terá repeteco com certeza, fui.

Custo 30 reais X 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 16 Jan 2012, 13:54
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3877 Mensagem por BPF 171513 » 22 Jan 2016, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Resolvi aproveitar que não esta tão calor em São Paulo para mas uma visita a esse prédio tão querido.
Chegando lá por volta das 13:30 movimento intenso de cuecas, resolvi ir pela escada e não me decepcionei a primeira garota que eu vejo me chamou muito atenção , uma gatinha linda chamada Carol de 22 anos, corpinho de ninfeta tudo em ordem. Combinado o valor fomos para o cubículo, dessa me surpreendi pq geralmente os cubículos são muito pequenos e quentes, mas no 1 andor ou sobre piso, estava bem arejado e com bastante espaço, mas voltando ao que interessa, quando chegamos ao cubículo ela foi tirando a roupa, que corpinho lindo, após isso fez um oral bem gostoso com capa, peguei ela de 4 não resisti quase nada com aquele gemidinho baixinho dela. Foi muito bom. :D

30 dilmas x 15 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3878 Mensagem por Camarada Biltre » 22 Jan 2016, 15:57

Sorria!

Você está no print!

http://arte.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... =facefolha

:twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3879 Mensagem por cyclops » 22 Jan 2016, 18:16

Camarada Biltre escreveu:Sorria!

Você está no print!

http://arte.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... =facefolha

:twisted: :twisted: :twisted:
Interessante a morena da 3ª foto. Se for quem eu tô pensando ela é do quarto andar.
Sempre a vejo, mas achava meio mais do mesmo... vou conferir em breve.
E essa loirinha da 5ª e 15ª foto, alguém já testou e curtiu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3880 Mensagem por cyclops » 22 Jan 2016, 18:24

NEUTRO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado dia 21/01
Suzana - Loira branquinha da Sobre-loja.

Já perto do apagar das luzes, como última opção, eu escolhi a Suzana da sobre-loja.
Branquinha gostosa, velha de guerra no prédio deve ter seus 34 anos, competente de corpo, mas sem mta simpatia.

Chamei e fomos ao quarto.
Tirou toda a roupa, chupou minha piroca com camisinha e ja iria ficando de 4. Pedi para ela cavalgar um pouco, depois fui por cima e ai finalizei de 4.
Tudo mto rápido, sem empatia... Vai ganhar um neutro, pois eu também não fiz questão de algo mais legal q uma simples gozada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sem-nome
Forista
Forista
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Out 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3881 Mensagem por sem-nome » 23 Jan 2016, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui encontrar uns amigos no predião. Achei os caras no barzinho do Ceará, onde pudemos apreciar pelo menos 3 minas que poderiam atender free fácil vestindo trajes diabólicos como biquinis e shortinhos. Não só fiquei assustado por ver 3 jovens bonitas no mesmo andar, como pelo tempo que ficaram disponíveis. A degustação não ficou só no visual, pois tivemos a oportunidade de ouvir a bela trilha sonora de Wesley Safadão.

Subimos até o último e depois descemos. No meio da descida, vi uma ninfetinha gata de 1,70, cabelo preto curto, pele clara. Que tesuda! Os amigos acharam a mina magra demais, eu achei perfeita! Cinturinha, peitinhos pequenos duros, quadril relativamente largo e uma bela bunda redonda. Tentei procurar algum defeito, alguma dobrinha, coluna curvada, mas não achei nada. Deixei os amigos continuarem a descer e fui falar com ela, já agradecendo que o cara à minha frente havia dispensado.

Entramos no quarto e, sem roupa, ela ficou ainda melhor, com umas marquinhas à mostra. Chupou muito bem mesmo com capa. Ficou nas posições que eu pedi. Deu o tempo e eu ainda não tinha gozado, liberei a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sem-nome
Forista
Forista
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Out 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3882 Mensagem por sem-nome » 23 Jan 2016, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Voltei pro barzinho do Ceará, e já tinha uma mina em mente: um alta, encorpada, pouca barriga, bundona, meio flácida, do tipo gostosa natural. Uma academia e ela ficaria top. Tinha luzes no cabelo, e um belo rosto, que já havia me chamado a atenção na primeira vez.

Entrei no quarto e basicão: boquete com capa e depois a mina fica de quatro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colecionador de Bucetas
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Ago 2015, 09:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3883 Mensagem por Colecionador de Bucetas » 23 Jan 2016, 13:18

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD Realizado 22/01/2016 , sexta feira por volta das 13 horas, sem meu parça de putaria, pois o infeliz deve estar comendo alguma puta lá, na zona franca, esta meio enrolado com umas paradas tmb, fui mais uma vez sozinho, naquela belezura de lugar rsrsr .
fazia um tempinho que não ia lá, não tinha subido lá nesse ano ainda
subi as escadas na caça. cheguei até o nono , pedi uma breja para refresca, e vi uma garota que não tinha visto lá antes Jéssica ,
Loira Bunduda, aparenta uns 25 anos, Peitos Pequenos, short jeans, chamei a mina para namorar kkk ,
ja lá dentro do biombo apertado,começa com a mamada no latex, pezinho no ombro e rola pra dentro, meti um pouco nessa posição e finalizei com ela de 4. Porra na Burracha, 30 reais a menos no bolso , mas todo realizado - por 15 min. rsrsrsr .
Repeteco Talvez, a mina é gostosa , mas seilá muito quieta, parece timida kkkk

Mas rapaz, descendo as escadas ja crente que iria embora, cheguei no segundo andar ao lado direito do hidrante avistei uma mina muito gata mechendo no celular, branquinha , biquini rosa, aparentemente novinha, uns 20 anos, barriguinha Zerada Zerada, peitos médios, bunda media, uma boneca feita sobre medida, coisa que só se vê , uma vez no predião,, outra no bahamas rsrs, como não sou de comer duas, no mesmo dia, o tio aqui é fraquinho. sai do prédio fui até a GM la de frente, tomei 3 copos de água cabuloso, fiquei com aquela gostosa na cabeça, como eu tava turbinado desde a noite anterior, e não tenho dinheiro para ir no barramas, penssei vou lá comer essa buceta, eu acho que consigo.. Voltei para o predião . TD LOGO abaixo .

Pequenas oportunidades são muitas vezes o começo de uma grandes Foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colecionador de Bucetas
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Ago 2015, 09:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3884 Mensagem por Colecionador de Bucetas » 23 Jan 2016, 13:46

TD Realizado 22/01/2016 - sexta Feira - por volta de umas 14 horas -
Saindo da Gm voltei para o Predião, subi naquela duvida, e se ela não estiver mais lá, subi do 1º para o 2º, avistei lá estava ela
mechendo no celular, branquinha , biquini rosa, aparentemente novinha, uns 20 anos, barriguinha Zerada Zerada, peitos médios, bunda media, uma boneca feita sobre medida, coisa que só se vê , uma vez no predião, outra no bahamas rsrs, Dei uma cutucada nela, chamei para fuder, foi buscar o kit, ja no biombo um pouco maior que o outro ,quando ela tirou o biquini, nossa o pau subiu novamente sem ela triscar, ela olhou 'nossa como ele ja esta duro', eu disse com uma gostosa dessa se não tivesse, ja podia me aposentar kkk. ela encapou o boneco, deu uma mamada gostosa na criança,ela perguntou como eu queria, não sou nem de sentar nas cama, mas deitei pois queria ver aquela gostosa quicando na pica,
chupando aqueles peitinho redondinhos, cabiam na mão certinho, ficamos um pouco assim, eu pedi para ela ficar de 4. meti assim até alguem gritar o nome dela dizendo que tinha dado o horario, ela pediu pra mim gozar pois estava acabendo o tempo, eu disse, vira pra mim que eu vou dobrar, pezinho no ombro, toma mais pica, passou mais uns 15 alguém gritou vai dobrar dinovo, ela pergundo pra mim , eu olhei e disse não dessa vez eu vou gozar, gozei gostoso olhando para a cara daquela gostosa safada,

60,00 mangos por 30 min. sai querendo mais,

porra no látex e rua. ( o medo agora era encontrar outra dessa no primeiro )

perguntei qual o horário que encontrava ela ali, ela disse que até o próximo mês das 11 as 18 , pois faz faculdade, e ela não sabe se vai continuar lá no próximo mês, pois prefere trabalha em clinica de massagem..
mas eu na empolgação esqueci de pergunta o nome da perva, se alguém souber me fala por favor !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3885 Mensagem por roccodogstyle » 24 Jan 2016, 15:12

[quote="Camarada Biltre"]Sorria!

Você está no print!

http://arte.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... =facefolha

Hahaha...
Adorei as fotos...e o texto.
Agora as putinhas:
Bia (Alyne) - 6° andar elevador
Bebel - 4° andar escada
Hellen - 6° andar escada
Luuh Bossato - 6° andar elevador
Devem ter ficado preocupadas...kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”