NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD Realizado 22/01/2016 , sexta feira por volta das 13 horas, sem meu parça de putaria, pois o infeliz deve estar comendo alguma puta lá, na zona franca, esta meio enrolado com umas paradas tmb, fui mais uma vez sozinho, naquela belezura de lugar rsrsr .
fazia um tempinho que não ia lá, não tinha subido lá nesse ano ainda
subi as escadas na caça. cheguei até o nono , pedi uma breja para refresca, e vi uma garota que não tinha visto lá antes
Jéssica ,
Loira Bunduda, aparenta uns 25 anos, Peitos Pequenos, short jeans, chamei a mina para namorar kkk ,
ja lá dentro do biombo apertado,começa com a mamada no latex, pezinho no ombro e rola pra dentro, meti um pouco nessa posição e finalizei com ela de 4. Porra na Burracha, 30 reais a menos no bolso , mas todo realizado - por 15 min. rsrsrsr .
Repeteco Talvez, a mina é gostosa , mas seilá muito quieta, parece timida kkkk
Mas rapaz, descendo as escadas ja crente que iria embora, cheguei no segundo andar ao lado direito do hidrante avistei uma mina muito gata mechendo no celular, branquinha , biquini rosa, aparentemente novinha, uns 20 anos, barriguinha Zerada Zerada, peitos médios, bunda media, uma boneca feita sobre medida, coisa que só se vê , uma vez no predião,, outra no bahamas rsrs, como não sou de comer duas, no mesmo dia, o tio aqui é fraquinho. sai do prédio fui até a GM la de frente, tomei 3 copos de água cabuloso, fiquei com aquela gostosa na cabeça, como eu tava turbinado desde a noite anterior, e não tenho dinheiro para ir no barramas, penssei vou lá comer essa buceta, eu acho que consigo.. Voltei para o predião . TD LOGO abaixo .
Pequenas oportunidades são muitas vezes o começo de uma grandes Foda.