Primeira vez com a Bruna. Fiz o contato pela manhã para encontro à tarde.
Chegando ao Lido, pego o quarto e passo o número para ela. Rapidinho ela chega. Cumprimentos normais, um papo para nos conhecermos melhor, banhos para ambos e juntos.
Já no box, fomos nos "conhecendo " melhor com passadas de mãos nos seios e corpo dela. Saímos do banho e voltamos á cama. Beijos discretos, logo ela começa um oral s/c também normal
um pouco forte tanto que pedi para ela ir mais devagar. Depois disso fui lamber e chupar a xannha dela. Limpa, lisinha bem depilada. Gostosa de saborear. Gastei uns bons minutos chupando e ela
adorando e gemendo...rsrsrs vai saber. Camisinha posta e começamos no PPMM. Pedi para ela ficar na beirada da cama com a barriga para cima e de pernas bem abertas. Fiquei de pé e comece
a enfiar o pau na xaninha dela. Ficamos só nesta posição até eu gozar.
Pausa para descanso, higiene de ambos e almoço para ela. Depois de almoço, ela foi escovar os dentes. Neste meio-tempo ela ficou a verificar o smartfone e ver as mensagens.
Eu já estava me preparando para o segundo TD mas reparei que ela começou a colocar as roupas dela dizendo que tinha marcado compromisso com outro cliente. Neste momento até pensei em
reclamar mas como já estava quase terminando o tempo, resolvi ficar quieto. Acho que não rolou uma química muito boa entre nós. Os beijos foram escassos, rolou pouco oral s/c, etc.
Eu ate pensei em colocar um NEUTRO mas vai positivo pela simpatia, pelo papo e pelo tempo que ela ficou.
Mesmo assim vai o link do blog dela: brunaoliver.gpblog.com.br
R$ 200 reais por 2 horas conforme combinado.