Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juanpollo
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 05 Out 2011, 18:25
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7291 Mensagem por juanpollo » 12 Jan 2016, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td atrasado. feito após o natal e antes do ano novo. recepção show do anderson e da ilka como sempre. a clinica estava lotada. pensei que ia demorar para conseguir subir mas só perguntei se a rafaela estava livre e ja fui encaminhado para o quarto. to viciado nessa mulata. é completa, beija sem miseria e faz vc sair com as pernas bambas. o ponto forte é o oral. essa nasceu para chupar rola. o boquete é tão bom que a primeira sempre finalizo com leite na boquinha dela. na segunda ja coloquei ela de quatro, ky no porta do cuzinho e só alegria.

160 por 1 hora no cartão para forista que posta + refri grátis + pedagio da porta traseira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ilooknow
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Fev 2010, 21:20
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7292 Mensagem por ilooknow » 12 Jan 2016, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Natália, tem olhos azuis lindos. E que peito siliconado.
Td atrasado má não sonegado!
Ppmm, d4 e oral s/c, finalizei com ela d4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ilooknow
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Fev 2010, 21:20
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7293 Mensagem por ilooknow » 12 Jan 2016, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lia, carioca, peito siliconado, mas falta a bunda da carioca! Rs
Papo normal, ts nada demais, atrasado!
Dezembro assim como o da Natália.
Ppmm, d4 e finish.
Td normal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fincopau
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Ago 2009, 17:25
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7294 Mensagem por Fincopau » 19 Jan 2016, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 18/01/2016, com a Luíza, garota sensacional animada alto astral bom papo e excelente profissional subi com ela porque tinha marcado um horário com a Alice para as 19:00hs, mais o Anderson esqueceu minha sorte é que a Luiza estava livre o que acabou de certa forma sendo melhor pra mim. Já conheço a Luíza e como disse ela é espetacular no que faz mais não sabia que ela tinha voltado de qualquer forma uma situação que poderia ser chata acabou sendo melhor pra mim.
Luiza, morena baixinha corpo legal beija muito e faz de tudo pra agradar o cliente subimos ducha um papinho para atualizar as coisas iniciou com muitos beijos muita chupação boquete no pelo com direito a garganta profunda depois muita esfregação na sua buceta bacana duro camisola nele ela senta em cima e começa uma cavalgada alucinante, mudados para papai mamãe e finalize com ela no meu colo uma gozada daquelas.

Nota 10 pra Luíza

Milhagem 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fope33
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 06 Mai 2009, 21:08
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7295 Mensagem por fope33 » 21 Jan 2016, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado semana passada (não lembro direito o dia), muitas opções na casa escolhi a Kelly.

A Kelly é uma garota já bem descrita aqui no forum, inclusive tem as fotos dela no site do Maytreia. (as fotos são de uns 05 anos atrás, mas ela tem 29 anos com carinha de e corpo de 25, o tempo foi generoso com ela).

No quarto conversou um pouco para descontrair sendo muito simpática em todos os momentos, após higienização dos dois, ataquei seus belos seios naturais, sua "perseguida" lisinha e seu "anel rosa" (ela gosta de umas dedadas). Essa mina chupa muito gostoso, sempre alternando com as bolas, tive que me segurar para não voar meus filhotes antes da hora. Meti em várias posições e finalizei no frango assado.

Menina TOP mesmo, faz de tudo para agradar.
Recomendada.

R$ 160,00 para foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BTEX
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Mar 2009, 08:13
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7296 Mensagem por BTEX » 22 Jan 2016, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros, depois de 2 anos longe das atividades, fui hoje reconhecer a clínica. O lugar é muito confortável. Estacionamento fácil. O atendimento dos gerentes foi bastante acolhedor. Cheguei um pouco tarde (21 hs) e se apresentaram algumas garotas. Todas belas, me chamaram a atenção uma loira bronzeada (não guardei o nome), uma morena chamada Mariah e uma loirinha chamada Vitória. Eu ia escolher a Vitória, mas ela só podia meia hora. Independente disso acho que a clínica tem um diferencial. Gostei da primeira impressão e voltarei mais cedo para conhecer o plantel completo. Recomendada a estrutura da clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toshior
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7297 Mensagem por Toshior » 23 Jan 2016, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltando a clinica para visitar a antiga Luiza, que já conheço a tempos e para não perder a viagem vou quando não quero arriscar. Foi serviço completo e fiquei apenas no primeiro round.

160 reais para forista que posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VETERANO
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Dez 2004, 08:32
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7298 Mensagem por VETERANO » 24 Jan 2016, 22:37

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz muito tempo que eu nao visitava a casa que era sem dúvida nenhuma a melhor clinica de Sao Paulo.
Esta em novo local,casa muito bonita,revi a figuraça do Anderson.

Uma semana antes tinha ido olhar o plantel,voltei para pegar as que tinha gostado no dia.
Não vieram nenhuma da minha wish list.

Escolhi a Fernanda,mais nao gostei muito do atendimento,cheio de frescuras.Nao recomendo.
Fernanda corpinho bonito,e peitoes naturais.

Meia hora R$ 130 C/C. Sem taxinha a mais.
Preço justo.
Volto para ver as que eu tinha gostado no dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:36
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7299 Mensagem por Lemmy » 25 Jan 2016, 09:43

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sábado dia 23 estive na clínica e escolhi a Paula. Trabalhava na noite, está há dois meses na casa, ela é uma morena com mignon, com cabelos pretos compridos, rosto bonito, corpo com tudo em cima, seios pequenos gostosos de chupar, barriga zerada.
O atendimento dela foi neutro, não beija só selinho, não fez oral sem, foi bom para "conhecer" a garota, mas não sei se voltaria com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malbec
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Fev 2006, 15:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7300 Mensagem por Malbec » 25 Jan 2016, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bruna, muito linda e simpática.
Pernas bem torneadas, tem um corpo
delicioso.
Beija muito, oral the best.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 721
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 659
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7301 Mensagem por eustácio » 25 Jan 2016, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Larissa, garota que já conhecia da Campestre.
Garota com um baita corpão, bonita, mas um quieta.
Ela disse que estava cansada, tinha acabado de chegar de viagem, por isso comecei devagar, mas depois o negócio esquentou e o td foi muito bom.
Comigo ela sempre fez oral com.
Foram dois rounds.
Valeu o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leocavanha03
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 21 Jan 2015, 08:23
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7302 Mensagem por leocavanha03 » 26 Jan 2016, 12:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado no feriado de Sp, agencie com a Vitoria.
No quarto ela estava falando mais do que nunca, higiene feita, fui pro fight, mas a mina não queria, ficou me enrolando um tempo, mostrando fotos delas e umas baboseiras, depois de muita insistência consegue meter com ela.
Logo depois começou falar das suas loucuras, e tentei mais uma vez, ela reclamou, disse que estava cansada, eu disse então não vai embora, e quando vc esta cansada nem vem trabalhar. Ae ela começou me chupar. Fui meter ela de quadro, mas ela estava jogada, fiquei metendo, mas ela se jogou e paramos de meter. E ate desanimei, tomei banho e vazei.
Bom antes ela atendia bem, por isso que sempre procurava ela, mas agora ela esta muito relaxada, cansada. Não volto mais com ela não.


_______________________________________________________________________
TD alterado de PISADA DE BOLA para NEGATIVO, conforme relato do forista.

:arrow: Instruções para alterar a classificação do TD.
1) Após verificar que o TD foi postado como "PISADA DE BOLA", procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO).
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA
_______________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheCurious
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Out 2015, 10:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7303 Mensagem por TheCurious » 27 Jan 2016, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
depois de alguns TDs sonegados finalmente o primeiro post!!

Só de curiosidade estava passando pela Moóca em mais uma segunda-feira chuvosa e resolvi parar no Maytreia pra uma visita.

A casa estava vazia mas algumas meninas estavam atendendo. 11 chicas no total.
Li alguns TDs com a Adriana e resolvi tentar.

Loira cavala, casa dos trinta, olhos claros e uma bunda que é só dela.

Fomos ao quarto e ela se mostrou muito simpática, têm assunto pra tudo e te deixa bem à vontade.

Banho tomado e partimos pra ação: beijos e beijos e chupadas nos peitos ( disse que vai por silicone no meio do ano pra dar um tchan) e o Jr começou a acordar. Ela não perdeu tempo e já caiu de boca.

Guga babada, sem capa e com presão na medida, quase gozei ali mesmo.

Mudamos para um 69 que ficamos um tempo. Pepeka cheirosa ficou molhadinha e ela pediu pau.
Capa no menino e fomos pro ppmm e terminamos o primeiro round com ela d4 com eu olhando praquela bunda maravilhosa. 8)

Banho tomado e 40 min. já tinham ido embora. Ainda assim deu tempo de uma boqueta bem dada que deixou o menino duro igual rocha.
Pediu leitinho, que eu atendi prontamente!

Pedi a portinha de trás que depois de um pouco de insistência ela liberou mas como ela não levou lubrificante e disse que o pau era grande pra ir a seco, deixamos pra próxima.

Repeteco com certeza!
Recomendo! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

legamba
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2012, 04:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7304 Mensagem por legamba » 28 Jan 2016, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no ano passado durante a semana de inauguração do novo endereço.

Passei na clinica a procura de uma massagista que seguisse o meu perfil de atendimento. Lendo algumas mensagens dos colegas, acabei me interessado pela Luiza. Cheguei no local que estava tranquilo e solicitei uma apresentação. Para minha sorte, a Luiza estava disponível. Morena, baixinha, simpática e com tudo no lugar. :o

Subimos para um dos quartos, conversamos um pouco e corri para um banho para tirar o suor do dia quente. Saio do banho e ela entrou na sequencia.

Round One
Deitado na cama e enrolado na toalha, ela chega beijando muito. Não cansa. Coloco a mão dela no meu pau onde ela começa a acariciá-lo até deixar em ponto de bala. Ela arranca a minha toalha e cai de boca. Chupa com vontade e muita babação. Capricha de um jeito que eu mal consigo me mexer na cama. Com este banho de língua, peço para ela ir mais devagar para não queimar a largada tão rápido. Ela pára e me coloca a camisinha. Gel na bucetinha e vem encaixando por cima. Um pouco de dificuldade para a penetração até ela conseguir sentar e encaixar ele inteiro. Ela começa uma cavalgada cadenciada e depois aumenta o ritmo. Não mostrou cansaço em nenhum momento. Não aguento muito e peço para ela retomar a chupada para eu gozar com seu oral. Prontamente, ela atende meu pedido, arranca a camisinha e chupa até eu não aguentar mais. Ela espera meu OK para terminar o serviço e vai se limpar. :roll:

Fico deitado na cama para descansar e relaxar um pouco. Ela retorna e oferece uma massagem. Eu já tinha me dado por satisfeito e fiquei curtindo a massagem e o bate-papo com ela. De repente, ela diz que ainda faltavam 5 minutos. Achei que era o sinal para começar a me arrumar. Eu me viro e ...

Round Two
Ela cai de boca no meu pau novamente. Confesso que não esperava essa reação por parte dela. Ela começa a chupar de tudo quanto é jeito. Ela ajoelha na minha frente e engole meu pau inteiro. O interfone toca. Ela diz: "Vem pra mim que ainda tem tempo". Eu me posiciono para gozar, tiro meu pau da boca dela e gozo tudo em seus peitos. Ela volta a chupar e depois vai fazer sua higiene.

Resumo Geral
Luiza é uma morena que gosta do que faz e de agradar quem está com ela. Faz o estilo namoradinha safada. Não me apressou em nenhum momento e ainda propôs uma dupla no próximo atendimento que ainda estou devendo a ela.

Repeteco: Sim.
Recomendo: Sim.
Custo: 1:00h por R$ 170.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

TD Luiza

#7305 Mensagem por Japa-ABC » 30 Jan 2016, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, realizado no umas duas semanas atrás. Cheguei na clínica e como sempre fui muito bem recebido pelo staff da casa. Pedi apresentação e com muitas meninas disponíveis, escolhi um replay com a Luiza. Logo o Anderson chamou a menina e fomos pro quarto.
Japa-ABC escreveu:Luiza: Baixinha de cabelos pretos na casa do 30 anos, rosto bonito, peitos com silicones proporcionais, barriga chapada, bumbum e xoxota bem cuidados. Simpática e atenciosa.


TD: Chegamos no quarto e batemos um papinho pra quebrar o gelo enquanto nos higienizávamos e ela arrumava as coisas. Já limpos, caimos na cama e ela já se atracou comigo. Beija muito gostoso e sabe fazer a mixaria acordar. Com o pequeno em pé, mandou um oral descamisado muito bom, e logo pedi pra ela encapar o irmos para a briga. Ela começou cavalgando, depois fomos de PPMM. Tive uma pequena crise de pau-dormência e prontamente a pequena sacou o látex e começou a chupar de novo. Acordou a merreca e encapou de novo. Cavalgou até os herdeiros saírem. Vale replay!

Banho e rua!!!

160 pratas por 1 hora que passou voando + refri cortesia.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”