Trago através desse o desabafo de um novato... confesso que se tivesse realizado a leitura das dicas postadas com mais calma, poderia ter evitado algumas frustrações. Mas no auge da ânsia de realizar novas experiências fica um tanto quanto difícil realizar a leitura com tranquilidade.
Primeiro conhecimento já relatado aqui e que eu aprendi pela dor é que PUTA é tudo PUTA. Então meus amigos, se vocês querem um bom atendimento, leia com atenção e calmamente todas as postagens sobre a referida... e acreditem no que está escrito. Eu algumas vezes fiquei na dúvida, gastei e me FU exatamente com o que já estava relatado. Não é pq você é Novo, apresentável, roludo ou qualquer outro atributo que você julgue ter, que a PUTA vai te tratar diferente. PUTA é tudo PUTA, ela só vai te tratar diferente se você pagar e pagar muito bem, e ai meu amigo é melhor você procurar uma civil e gastar com ela.
Os prives estão dominando os sites de anúncios, alguns utilizando fotos de mulheres que não existem. Você liga pra saber sobre uma dama e ela nunca esta, ou acabou de ir embora, ou esta atendendo (TUDO MENTIRA). Sem contar os exageros nos photoshops.
Tenho contato de pouquíssimas com atendimento no mínimo descente, o resto camaradas, só querem saber de te fazer gozar rápido, pegar a grana e tchau. (ASSALTO)
Então, se as coisas continuarem assim por aqui, estou muito tendencioso a “SAIR” apenas em minhas viagens pra SÃO PAULO, lá já fui bem atendido na primeira tacada. Claro que o valor é surreal, mas diferenciado.
E para encerrar fica a pergunta: ONDE ESTAO AS PROFISSIONAIS DE CURITIBA?
OBS:. Confesso que muito dos meus TDs foram positivos mesmo sendo neutros ou até negativos, mas por pura inocência. Isso irá mudar.