lamber escreveu:passei nesse fast muquifo para um relax, vi 6 meninas, gostei de 3, optei pela ninfa:
1,60cm, 50kg, 19 anos (aparenta menos), seios de adolescente, bundinha pequena e redondinha, pele clara, cabelo pintado, rosto normal (precisava usar aparelho dentário), simpática, etc.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ngel%20Zen
entrei em uma cabine com cama de casal e um chuveiro. pedi para ver as carnes, após escolher a perva, ela voltou, perguntou se eu queria tomar uma ducha, disse que sim, ela então me deu uma toalha e foi buscar seu kit sex.
na sua volta já estava me secando, ela prontamente retirou sua roupa e já veio me agarrando, me beijou e já foi abaixando para mamar. dei uma alisada no seu corpo juvenil e deitei para ela poder trabalhar tranquila, chupou e engoliu tudo! garganta profunda a menina.
pedi para ela parar e deitar, queria explorar seu ''corpitcho''. alisei e chupei muito seus peitos, ela calada só me observava, conferi sua xana que tinha pelos, porém estilo máquina 2. ela é bem magra, sua xana é reta sem aquele caput de fusca tradicional, sua ossada aparente demonstra um corpo frágil. dei-lhe uma dedada e uma leve lambida no clítoris.
em seguida botei a rola na boca dela novamente e fiquei brincando com sua xana, ela chupava com vontade, gosta da coisa.
pedi o látex e ela sentou, logo acelerou a remada com a maioria delas costuma fazer, abracei seu corpo sobre o meu e pedi para relaxar, aos poucos fui metendo lentamente até o fundo da grutinha, repetindo esta ação diversas vezes.
pedi para deitar no bordo da cama, em pé, mais uma vez, queria sentir o fundo da gruta. abri bem suas pernas e fui no fundo, senti a chapeleta encostar no colo do útero! fechei suas pernas e meti com vontade, ela é bem calada, mal gemia, me surpreendi com sua postura, mas continuei metendo.
pedi para ficar D4, ela em silêncio me obedeceu, meti devagar e fiquei brincando, ela apenas me olhava pelo espelho. peguei seus braços e levantei seu corpo com a rola dentro, esta cena vista do espelho é ESPETACULAR!
retirei e fiquei brincado de entra e sai sem por a mão. quando acelerava ela ameaçava dar uma gemida mais alto, no mais, ficava gemendo bem baixinho. ficamos nessa uns 15 minutos, ela já aparentava cansaço, eu suava como numa sauna. achei uma posição de encaixe e acelerei o coito, as pernas bambearam e o leite jorrou, que delícia!
desabei....olhava para o teto sem pensamentos...ela falava comigo, mas eu não assimilava nada...incrível o efeito químico causado no cérebro após uma boa gozada!
voltei à terra, troquei algumas palavras e fui novamente ao banho, mal terminei e ouvi batidas na porta com uma voz comunicando o fim do meu tempo.
rapidamente me arrumei e vazei.
perva bem novinha, bem magrinha, uma ninfetinha clássica! recomendo para quem gosta desse estilo. local feio porém aceitável.