Nicolly Nik Ferraz - Nicole Adams
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (47) 9903-9359

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 40 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 9Não 34
Oral Sem:Sim 37Não 6
Beija:Sim 40Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kako-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1 Mensagem por Kako-SC » 15 Nov 2015, 23:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aos sonegadores de plantão, pois certamente não sou o primeiro forista do GPGuia a fazer um TD com essa GP...

A GP anuncia apenas no facebook com os Nicks do título, as fotos que ela posta são delas mesmo e o telefone ainda é com DD 47, mas ela possui zap-zap e combina tudo por aí mesmo... Ela mora em Biguaçú !

https://www.facebook.com/profile.php?id=100010081574248

Pois bem, após muitos desencontros, finalmente conseguimos bater as agendas e lá fui eu atravessar a ponte em direção ao Ylang-Ylang, suíte reservada, passo o recado via zapzap e em menos de 15min ela chega... Surpresa boa, loira, pequenina com cerca de 1,55m, peitos médios siliconados, malhada, toda durinha, sorriso fácil, conversa bem... GOSTOSA !

Fomos para o 1o round, 69 delicioso por um bom tempo, capa no menino e ela cavalga até extrair o leite... Ela leva todo um Kit consigo, camisinhas, lenços de papel, cremes para ela... Quis limpar o menino, mas preferi ir para o banho tirar o suor...

Ficamos de bate papo um pouco e fui para cima, ela chupa bem, usa aparelho nos dentes mas nenhuma vez deixou roçar os dentes no menino, boa pressão, punheta e lambe feito uma bezerrinha... Parece realmente gostar da coisa... Agora é minha vez, por trás, de pé na beirada da cama, PPMM, de ladinho, não regula posição e aguenta bem o tranco... Depois de suar muito, gozo intensamente como há muito não fazia...

Mais banho, uma gelada prá acalmar os ânimos, ficamos namorando um pouco na cama, horário do motel já vencido, e digo que preciso ir embora, vou dar um beijinho antes de me vestir e ela me puxa para um amasso quente, o menino ressurgiu das cinzas e ela caiu de boca, chupou muito tempo, punheteando também até eu gozar pela 3a vez, o que também não fazia há muito tempo com profissionais...

RESUMO DA ÓPERA: 3 gozadas com muito prazer com uma gata que vale a pena conhecer, simpática, não regula posição, não regula tempo e vale cada centavo investido !

Notas:
Corpo: 9
Rosto: 8
Bunda: 9
Peitos: 9
Foda: 10 com louvor

Repeteco ? Certamente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcoesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por Marcoesp » 24 Nov 2015, 07:32

POSITIVO
Nota:10
Salve Cacalhada, passando para relatar o TD realizado ontem com a Nicolly. Após algum tempo afastado, ontem perambulava por uma rede social, quando recebi um convite para add, e como vi que era a Querida Nick, nem pensei duas vezes e aceitei. Papo colocado em dia, contou-me que agora atendia com local, o mesmo da Estefanie e da Gabriela Gauchinha(ainda vou conhece-las..rsrs), em Barreiros. Confesso que não me ligo muito em freqüentar prives, mas como a conversa estava muito boa, decidir ir lá dar um confere. Chegando no local a Nicolly desceu para abrir a porta, uma vez que não há porteiro no prédio, e o local é bem discreto. Já no apto, tudo organizadinho e limpinho. Já fui de banho tomado para não perder tempo, e mal fechou a porta, já ganhei um beijo daqueles. A Nicolly é um show a parte, deixa o cliente a vontade, extrovertida, corpinho de ninfetinha saradinha, me pegou pela mão e levou até o quarto, se despindo e deixando a mostra uma lingerie branca, que combina perfeitamente com ela. Agarrei ela e trocamos muitos bjos e agarrões, enquanto me despia. Já deitado na cama, ela disse, vou te torturar seu safado, e começou uma longa e deliciosa chupada. Eu tentando me controlar para não explodir já de ínício, puxei ela pela cintura e comecei a chupar aquela bucetinha em um 69 delicioso, ficando assim por algum tempo. Vi que não agüentaria muito, dei uma relaxada e encapamos o bicho, aí a danadinha veio por cima, cavalgando bem gostosinho, e gemendo no meu ouvindo...kkk...aí meu velho...dificil se controlar..ela alternando o ritmo, judiando...não resisti e enchi a borracha. Passado algum tempo, higiene realizada, bate papo fluindo, aquela boquinha começou a percorrer meu corpo novamente e concentrou-se no meu pau...aff..loucura! Uma chupada de enlouquecer, não demorou muito para alguém se colocar em posição para o segundo round, mesmo assim, a dedicada Nicolly, não largava o guri, não tive dúvidas retribui a chupada naquela pepequinha maravilhosa e deliciosa. Após algum tempo, capa no bicho, ela me pergunta...”como vc vai querer?”, com aquela carinha de safadinha...kkk...coloquei ela de quatro na beiradinha da cama, e invadi aquela bucetinha gostosinha, ficamos ali naquela posição, e eu curtindo a vida a doidado..kkk...até que finalmente botei ela debruçadinha na cama. Daí pra frente, quanto mais eu bombava naquela bucetinha, ela empinava a bundinha e gemia, não teve erro...enchi a borracha novamente. Descansei um pouco, tomei um banho, pagamento realizado, parti feliz, com um beijinho de despedida, realmente a Nicolly é um doce. Repeteco com certeza.

Notas:
Corpo: 10
Rosto: 10
Peitos: 10
Atendimendo: 1000 sem ficar regulando
Tempo: +- 1 hora
Valor: R$250,00

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Nicolly Nik Ferraz - Nicole Adams

#3 Mensagem por Picurrilho » 11 Dez 2015, 13:00

POSITIVO
TD feito hj pela manhã.
Liguei para a Nicolly, foi muito simpática pelo celular. Disse que seu apto fica perto do Imperatriz Kobrasol e tal. Prédio sem portaria, fácil acesso, bem tranquilo.
Qdo chego perto da porta, a Nicolly abre e tenho uma boa surpresa, uma menina estilo mignon, com aparelho nos dentes(como eu), tatuada, só de langerie. Me leva até quarto, tomo uma ducha e volto, começa o agarramento, ela parte pra um oral delicioso, gemendo baixinho, aquilo foi me dando mais tesão ainda. Tira a calcinha para ficar mais a vontade, qdo vejo aquela ppkinnha não resisto e vou dar uma chupadinha e acabo gozando num 69 hehe.. Higiene feita, papinho e tal. Ela muito carinhosa, fica acariciando, passando a mão, estilo namoradinha. Papo vai e papo vem, caricias aqui, caricias ali, ela começa num oral novamente, coloca o preservativo e inicia uma cavalgada gostosa, gemidinhos no meu ouvido, beijos, bombo com vontade por um tempinho e leite na borracha!
Boa foda
Gata simpática
Ótimo oral
Nota 10!
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

lok05afad0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por lok05afad0 » 19 Dez 2015, 19:27

POSITIVO
Depois de muitos desencontros nos esbarramos ela a paisana e eu todo bagunçado no dia de ontem rs uma Linda como já tinha marcado o o TD para hoje ah que delicia essa mulher é um tesão muito carinhosa um furacão na cama. Ela adorei ela por cima cavalgando gostoso..... não regula tempo nem posições toda apertadinha e carinhosa.... rs depois de muito tempo quieto essa me tirou da linha!!!!! adorei.... peitos siliconados :D :razz: :razz:

pepeca 10
corpo 10
Bokete 10
transa 1000
No geral Amei
Repeteco ? Com Certeza

Link:
🔗

ricardo_____
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5 Mensagem por ricardo_____ » 23 Dez 2015, 23:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
BEM RAPAZIADA DA PUTARIA,
EU CONHECI ESSA LINDA, UMA QUERIDA PELO FACE.
RESOLVI ARRISCAR E ME APAIXONEI...RSRSRSRSRSRS
QUE ATENDIMENTO DE PRIMEIRA. COM CERTEZA TERÁ REPETECO POIS MERECE. EXCELENTE ATENDIMENTO. UM BOM CUSTO BENEFICIO.
GAROTA: 10
SEIOS: 10
BELEZA:10
VAGINAL: 10 NO PONTO E MUITO BOA DE CHUPAR
ANAL:100000 ESSE VALEU CADA CENTAVO INVESTIDO...HEHEHEHEHE

VALOR: 250 ALL IN EM UMA SEGUNDA PELA MANHÃ.
ESPERTO ESTAR CONTRIBUINDO COM A IRMANDADE. ESTOU CONSEGUINDO POUCO POSTAR, MAS SEMPRE QUE POSSO NÃO DEIXO DE CONTRIBUIR PARA MANTERMOS UMA QUALIDADE. ABRAÇOS

Link:
🔗

Kako-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#6 Mensagem por Kako-SC » 07 Jan 2016, 23:59

POSITIVO
Repeteco com a Nick...

Pós Natal e antes da virada do ano resolvo dar uma última escapulida... Estava morrendo de vontade de comer ela de novo, busquei e encontrei no Facephoda, horário marcado, endereço anotado e lá vou eu atravessar a ponte e enfrentar o trânsito absurdo de Floripa nessa época só prá revê-la e conhecer seu novo local...

Chegando lá, estacionamento fácil, grata surpresa ao ver que o local é bem bacana, limpo, banheiro limpíssimo, toalha cheirosa, sabonete líquido... No quarto a cama é boa e tem ar condicionado...

Com a Nick me sinto à vontade e sua pepeca lisinha e cheirosa é uma delícia de chupar enquanto ela mama meu menino até os bagos... Ficamos num 69 que eu queria que não acabasse nunca, mas depois de 20min e eu quase explodindo, peço prá colocar a capa e ela monta de frente cavalgando e balançando os peitos lindos, como estava bom demais, fico assim até gozar já estourando minha meia hora de puro prazer...Nos deitamos lado a lado e ela como uma namoradinha carente fica pedindo prá ficar mais... Pena que não dava prá mim que tinha de voltar ao trabalho...

Preço padrão pela meia hora de 45 minutos pelo menos...

Nota 1000 com louvor !

Link:
🔗

MorenoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#7 Mensagem por MorenoFloripa » 18 Jan 2016, 22:36

POSITIVO
Bom essa eu confesso que demorei... add ela no face pirata a uns 6 ou 7 meses.
Papo vai, papo vem, descubro que ela é de Blumenau... que estava sempre por la, e vejam que coincidenia... eu tambem hauuhauhauha
Viajei a trabalho para a terra do chopp de Junho a novembro, mas nunca conseguiamos nos ver... sempre acontecia algo ou comigo ou com ela.
Eis que semana passada falei com ela no face e ela estava aqui. Pensei comigo: É HOJE!!!!!!!!
Cobinamos de ela vir no hotel, mas eu nao avisei na recepcao... ela chegou, se identificou e o FDP que nao come ninguem disse que a "moça" nao podia subir...ordens da gerencia.... porra, fiquei puto, pois ja estava esperando ela pelado! NAO FODE GERENTE!
Desci e la estava ela sentadinha no sofa da recepcao, linda, loira e pequeninha... fazendo jus ao apellido de chaveirinho kkkk
Rumamos para uma casa de foda em Gaspar, e no caminho o papo fluiu muito bem... parecia que ja eramos intimos...
Chegando la, a Nik é um espetáculo a parte... Peitos simplesmente deliciosos distribuidos naqueles 1,55m de altura...
Ela me beijou gostoso, como uma namoradinha, me deixou sem roupa e comecou a mamar sem capa....
senhores, o que é aquilo?????? Que chupada é aquela???
Boquinha macia, baba bem, sobe, desce, poe, tira... simplesmente uma mamada daquelas.... meu pau estava que era uma rocha!!
deitei aquela delicia pois queria saborear cada pedaco daquele corpinho... lambi ela inteira, sentindo os pelinhos do corpo dela levantares em ondas de choque... quando cheguei na "pepequinha", como ela mesmo diz, me acabei.... lambi, chupei, senti o gostinho daquela que ja me atiçava virtualmente a tempos....
Deitei e pedi para ela ficar por cima... e fui namorando muito aquela coisinha deliciosa.... meti em varias posicoes e gozei, me acabando em cansaço... descansamos abraçdinhos, conversando sobre as coisas da vida.... eis que ela começa a mexer no meu pau novamente, que foi respondendo as investidas da mini delicia.... e ela vai descendo de novo, mamado gostoso e instantaneamente meu pau ficou uma rocha novamente.... eu nem lembrava mais como era isso.... capa na rola, e mais foda.... gozei novamente gostoso dentro daquelas carnes espetaculares....
Paguei a conta, e rumamos pro meu hotel.... nos despedimos, e a saudade já batida na mesma hora...
Preciso conhecer o ape dela no Kobra!!! E será logo!!!
Sei que isso é uma merda, mas acho que estou apaixonado kkkkk

Obs: detalhe para a foto que ela bateu com meu braço intruso no abatedouro:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater

Link:
🔗

buenos87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por buenos87 » 22 Jan 2016, 17:17

POSITIVO
TD realizado há cerca de 2 semanas...encontrei a moça através do Viva Local, e vendo q já era recomendada por aqui resolvi experimentar.. local agradável limpo e discreto, na recepção ja gostei do que vi...simpática, corpo bem cuidado e bonita de rosto...não é uma deusa mas é gostosa e muito simpática...
Tomei uma ducha e corri pro abraço...nos beijamos e ela caiu de boca...boquete bom...depois disso escapamos o guri que já estava a ponto de bala e ela veio cavalgando gostoso...rebola, senta, levanta. Virou de costas, e fiquei apreciando aquela visão...gozei ali mesmo, e vazei pois tinha q voltar pro trabalho...recomendo!

Link:
🔗

Pedro Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por Pedro Tarado » 11 Fev 2016, 16:02

POSITIVO
Nota:7
Boa tarde amigos.

Sou novato aqui no fórum, mas já estou na bagunça a um tempo. Conheci o GpGuia a um tempo e o considero uma ótima ferramenta para conferirmos se as GPs cumprem o que prometem nos sites.
Identifiquei es putinha nas andanças pela NET, fiz o contato por telefone e fui conferir. Na época atendia em Barreiros/SJ, próximo ao Itaú, agora está no Kobrassol. Marquei pela manhã, pois é um horário que consigo sair do trampo com maior facilidade.
Local tranquilo. Chegando toquei o interfone e subi. Ela me esperava sorridente. Garota deve ter uns 30-32 anos, corpinho em cima (ela me disse que malha), não é gata, não dá pra sai de mão dada no shopping e usa aparelho.
Fomos para o quarto, uns beijos e logo boto ela para mamar. Mama gostoso... deixei ela ali uns 8 minutos. Depois coloquei de 4 fiquei bombando um bom tempo, pois ela tem uma bunda muito gostosa (RAIMUNDA). Ela tem um cuzinho rosadinho bem bonito, obviamente não resisti e pedi, ela topou, colocou uma pomadinha e PAU NO RABO até gozar. Conversamos umas bobagens e fui pro banho.
Não usa taxímetro, marcamos 1/2 hora, mas acho que com o tempo no banho e preliminares, o tempo total ficou próximo dos 40 min. Pagamento de R$ 150,00 paus e volta pro trampo de saco mais vazio. Valeu a pena por ser completa. Espero ter contribuído.

Pedro Tarado.

Link:
🔗

Reviwer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Reviwer » 21 Fev 2016, 11:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite povo da alcova! Hoje vou postar o TD da baixinha Nicole.
Existe muito bopismo e carteiradas por aí. Tanto que segui algumas avaliações e vi que a GP não era bem assim tudo o que diziam. Meu objetivo aqui é fazer uma análise pura e simples e não fazer um pseudo relato erótico contando o que fiz no encontro.

Bem vamos à review!

Contato inicial por Whatsapp: Respondeu as perguntas, simpática, mas pelo jeito que escrevia, logo se via que o papo entre fodas não seria dos melhores. Meio "limitada" a menina.
Contato por telefone pra confirmar: Simpática. Dá pra perceber que é uma moça MUITO simples;

Local: Candelabro
Baixinha, tipo chaveirinho. Diria que ao descer do salto, por pouco não é anã.
Corpo nota 10, tudo durinho no lugar, peitos siliconados;
Como disse o colega Pedro Tarado, carinha de raimunda - feia de cara e boa de bunda. Se bem que não pode-se considerar feia, e sim "marromeno".

Qualidade marcante: CUZINHO TOTALMENTE COR DE ROSA! RARIDADE, AINDA MAIS ENTRE AS COLEGAS DE PROFISSÃO!!!

Pontos positivos:
Corpo bonito;
Bunda e seios.
Faz um anal tipo "primeira vez" o que acho bem gostoso;
Se envolve bastante, gosta do que faz, é tarada;
Não conta tempo! Se bobear você perde a hora com ela!
Vestuário. Se veste bem sem ser vulgar;
Faz um boquete excelente. A segunda melhor chupada que já ganhei!
Xaninha linda;
Cuzinho cor de rosa;

Pontos negativos:
Rosto;
Não é o tipo "acompanhante" que você poderia levar pra jantar ou em um evento (às vezes levo uma ou outra para me acompanhar a eventos importantes do trabalho, inclusive em outros estados);
Ela é agradável, mas o papo é bem limitado.

Veredito: Vale um confere e até repetir, faz o gênero taradinha. 250,00 com anal no motel sem contar tempo, um ótimo custo/benefício!

Banido do fórum.

Capitao

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#11 Mensagem por Mr.Caos » 21 Fev 2016, 14:26

O valor do tópico foi alterado e parece que não condiz com a realidade.

É problemático esse sistema em que cada TD postado pode-se alterar o valor no tópico, que às vezes é alterado sem o forista que posta perceber.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Mr.Caos » 22 Fev 2016, 17:47

Edu28 escreveu:O valor do tópico foi alterado e parece que não condiz com a realidade.

É problemático esse sistema em que cada TD postado pode-se alterar o valor no tópico, que às vezes é alterado sem o forista que posta perceber.
Bem, moderação, desconsidere essa mensagem anterior pois o valor já foi ajeitado. Pode mandar ambas pro limbo.
Mas fica a sugestão pra ADM de mudança nas possibilidades de alteração de valor.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Mr.Caos » 09 Mar 2016, 21:13

POSITIVO
No blog dela pode ser visto fotos caseiras: http://nicollyferrazgp.blogspot.com.br/

Está na faixa dos vinte e poucos anos.

Ela é baixa, menos de 1,60m. Rosto é sempre subjetivo, mas achei de uma beleza normal.
Peitos siliconados

Garota honesta, bom astral e muito gente boa.
Oral bom. Beija e procura agradar.
Pernas muito bonitas
Foda muito boa. Aceita uma pegada mais forte e parece curtir uns tapinhas na bunda.
Anal tem que ir com calma, mas faz bem feito.

Dona do próprio nariz (não tem agenciadores e coisas do tipo regulando tempo)

Uma boa opção sem dúvida, ainda mais completa e triplo sim, coisa que não é muito fácil de achar em Floripa.

Tem local em Barreiros mas atende fora do local dela também.

A tabela de valores dela é 150 por meia hora; 250 por uma hora; 400 por duas horas; ...

P.S. Não dou notas por isso sempre fica '0'.

Link:
🔗

Fredy_mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#14 Mensagem por Fredy_mineiro » 10 Mar 2016, 22:51

POSITIVO
Nota:9
Fui conhecer a Nik, ou melhor Loirinha sensual. Já há algum tempo, ela ainda atendia no Kobrassol, diga-se de passagem um AP bem legal e discreto.
Ela muito simpática, faz o cara ficar bem a vontade. contato fácil, mas difícil o
horário livre com ela.
Bom, vamos ao que interessa. Me recebeu de roupa intima, bem gostosa, grande rabão e peitão, do jeito que eu gosto. Baixinha.
Fiz uma ducha, e bora pro quarto, cama box em quarto pequeno. Ela se envolve bem, fez um oral muito bom, depois retribuí, ela parecia estar gostando. Capa no gigante e pau na máquina, aquenta bem e a tatu dá um charme a mais nela.
De 4 é meu fraco, bombei um pouco e borracha cheia. Gozei forte e desmontei sobre ela. Depois rolou um papo bom, é muito gente boa.
Notas:
seios: 8
Bunda: 10
Rosto: 7
Foda: 9
Buça: 9

Voltarei em breve. Fui...

Link:
🔗

JASPlON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por JASPlON » 19 Abr 2016, 11:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve Salve nobres colegas!!

De passagem por SP com alvará de 5 dias marquei com a Nicolly no hotel aonde estava hospedado, como vou sempre à SP e pouco a Florianópolis resolvi aproveitar que nossas viagens se cruzaram. :lol:

Quando a moça chega uma surpresa, no blog ela diz ter 25 anos, se ela tem 25 eu tenho 14 :lol: :lol: :lol:
Mas tudo bem, é uma mulher bonita, só não esperem uma ninfeta, aparenta ter de 30 pra cima, mas o corpo compensa! muito gostosa! :P
Batemos um papo uns 15 minutos, moça simpática, logo começa a tirar minha roupa e cai de boca no junior :P maravilha!! chupa muito... depois encapa o bixo e sobe em cima e manda a ver!! mete com gosto, gosta do que faz, e que bunda!! uma das melhores que já vi!! uma pausa pro descanso e começamos de novo... ela gosta de transar em frente ao espelho e ficar olhando... eita coisa boaaaaa
gozei pegando ela por traz porque aquela bunda é a melhor de tudo!! :badgrin:

NOTAS:

Beijos: 7
Rosto: 7 (não esperem uma ninfeta)
Seios: 8 (silicone)
Boquete: 10 (top!) :lol:
Corpo: 9
Simpatia: 10 (show!!)
Bunda: 10 (com louvor!!) :badgrin:
Anal: não fiz
Educação: 10
Higiene: 10

Repeteco: Prefiro variar, mas quem sabe de passagem por floripa eu volto.

Resumo: vale a pena conhecer, é uma loira muito gostosa que sabe agradar um homem, bem cuidada, cheirosa e curte a transa de verdade!

http://nicollyferrazgp.blogspot.com.br/ ... be8ac2bf70
https://www.facebook.com/profile.php?id=100010731066392

the end

Link:
🔗

Responder