POSITIVO Nome da Garota:Emily Ninfeta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Emily Ninfeta / R$ 200,00 - 2 Hrs
Olá guerreiros na tentativa de marcar com a Sasha Emmanuelle sem sucesso não responde meus sms mais tenho esperança sair com essa ninfeta que o Shiro falou,vamos lá vi Esse TD em forúm aqui mesmo no gp guia nome da gp Emily uma ninfeta linda 19 anos estudante acho que é como a Sasha, liguei para ela,conversamos e conbinamos o loca que seria motel, pois não tem peguei ela no centro perto da rodoviária as15h,quando a vi de saia coxa e pernas duras e firmes de óculos tipo de nerd bonita de rosto disse que trabalha e estuda á noite faz programa para ajudar no orçamento e gosta de um bom sexo e não pretende ficar muito nessa vida corram !!!
Estereotipo: cabelos castanhos com mechas Loiras
Mamas: médias firmes rosadinha de nifenta mesmo
Bunda: Media firme sem marcas boa para dar uns tapas
Coxas:firmes duras
Rosto: Bonita 7
Marcas: não tem
Vagina: depilada,cheirosa e rosadinha boa para chupar adora até gozou muito
Anal: Não pedi mas tem um cuzinho rosadinho pequeno
Oral:sem capote babado deixou finalizar na boca adorou o leitinho
Beijo:de lingua como amantes
Companhia: meio tímida, mas simpática, gostei da companhia dela conversa disse veio para sjc estudar faz pg ajudar cidade cara
Local : motel Emoções
Custo : 200,00 2h mais ou menos não regula tempo e nem posições adora d 4 e socar bastante dica ela entra 18h na aula,foram 3 gozadas bem dadas nuca gozei tanto e fiquei com muito tesão quando olhava aquela bunda linda sem marcas uma bucetinha rosadinha e mamas também, banho tomado junto com ela bora p casa alvara quase acabando,valeu apena custo benificio muito bom tem volta talvez em dezembro,depois deixei ela no centro bj de namorados!!!
(12) 98305-3587
Garota: Emily Ninfeta TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8