Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1171 Mensagem por stuka » 20 Jan 2016, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de Combate

Depois de um bom período abstinente , resolvi aterrissar na Tangará esta tarde , para neutralizar a eletricidade estática . Um bom número de gps no atendimento , com algumas novidades interessantes e as queridas pratas da casa , sempre maravilhosas . Eu já andava há algum tempo de olho na Gabi Loira , gata alta , cabelos platinados , rosto com sorriso muito bonito , corpaço para ninguém botar defeito . Usava um conjuntinho de short e camiseta preta , com um salto bem alto , o que deixava a sua buzanfa sufocante . Pedi informações para o Alm. Yamamoto , hoje presente , e ele me deu as melhores possíveis . Chamei-a ainda para uma entrevista , que para minha surpresa ela disse já ter "voado" comigo em uma missão recente .
À princípio , confesso que não me lembrava dela , mas depois de uma troca de ideias , acabei me situando .
E olha que para esquecer um pedaço daqueles , o cara precisa ser muito frio , que não é o meu caso .
Q2 liberado , lá fomos nós para a luta . Corri para o box , para uma reperfumada na jararaca , com a gata me seguindo e lavando a sua perereca também . Já na cama , deliciei-me com aquele monumento deitado ao meu lado , logo segurando sua mão , o que me dá uma sensação de cumplicidade enorme . Muito simpática e atenciosa , logo me incitou a beijá-la , e olha que a menina leva jeito . Suas turbinas naturais foram intensamente acariciadas em seguida , com a gata gemendo de T e os mamilos ficando rígidos e róseos .
Já voei em direção ao sul , distribuindo todo tipo de atenção e carinho naquela delícia toda , cujas pernas e coxas estavam deliciosamente depiladas . Parti em seguida para os pezinhos , que eram bem atraentes também , para em seguida me lançar com toda a minha sede naquela perseguida maravilhosa e enorme .
Que coisa mais linda !!! E por ali fiquei por uns 15 minutos fazendo todo tipo de estripulia , sempre com a gata participando , gemendo , lubrificando a portinha da gruta , mas infelizmente não consegui o meu intento de fazer 1 X 0 naquela delícia . Acabei me deitando ao seu lado , com a loira louca para retaliar . Iniciou seus movimentos com uma peta arrasadora , permitindo que eu segurasse os seus longos e bem cuidados cabelos enquanto ela caprichava no movimento . A coisa estava tão boa , que logo comecei a me preocupar em perder o controle de vez , de modo que achei a camisa ao meu lado , e pedi que ela a vestisse no menino .
Ponto alto para a cavalgada que a gata me deu , montando na minha cintura , já toda molhada e cheia de T .
Alternava movimentos muito bem feitos de entra e sai , que se não completados em toda a sua extensão chegam a perder a graça . E com aquele monumento de mulher em cima de mim , me olhando , me beijando e oferecendo as turbinas para eu segurar .
Era muita areia para o meu JU 87, de modo que não resisti , e acabei dando aquela melada na borracha .
Opção interessantíssima para pessoas de bom gosto . Dá para namorar e sair de mãos dadas com ela em qualquer lugar de SP , que sempre irá causar furor . Cuidado !!! Pode viciar !!!
Recomendo e pretendo repetir em uma próxima oportunidade .
Na saída fiz elogios ao seu desempenho para o astuto almirante na sala de comando , me dirigindo em seguida para a cabeceira da pista , de onde decolei , para retornar à minha base .
R$155,00 no cartão .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#1172 Mensagem por julio88 » 21 Jan 2016, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:9
TD com Mariana

repeteco, com a intimidade fica melhor. Apenas notei que o plantel de final de ano estava melhor, agora está um pouco fraco.

R$100,00 1/2hora

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#1173 Mensagem por gothicsex » 22 Jan 2016, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Nota:7
Acabei de chegar.

TD básico, mas prazeroso. Ela chupou bastante, beijou. Quando ia colocar a camisinha, meu amigo deu pra trás. Pedi para que ela voltasse a chupar. Chupou bastante até eu gozar. Garota nova (20 anos), atenciosa, morena clara. Corpinho de novinha. Valeu a pena pela namorada.

Gostei do atendimento do Liu, que me explicou sobre as garotas. Estava em dúvida entre ela, a Bianca e a Mariana e acabei com a Tamires. È bom ter um homem na gerência que aconselhe. Valeu.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#1174 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 22 Jan 2016, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Na Tangara
Muito bem recepcionado.

Após apresentação e entrevista resolvi pegar a Mayara

Mayara ,morena , , 1,70 mts, cabelos pretos compridos ,tatuagens ,um pouco tímida no inicio mas , simpática, safadinha. rosto bom, olhos castanhos, destaque para o oral , carinhosa, trabalha na Brooklin e Cherry

Rosto= 9
corpo= 9,5
seios 9
oral = 9,,6
vaginal= 9,5
Anal = não faz

Simpatia= 9
atendimento= 9,5
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Mayara
Começou chupando o JR e as bolas Soltei a Mayara
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho
Mais um talento na Mayara até ela gozar horrores e horrores
.
Encapei o menino
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquela belgade

SHOW
TD Positivo.

Considerações finais: Mulher gostosa e simpatica vale repeteco

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1175 Mensagem por altobomgosto » 23 Jan 2016, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

DUDA
GP é - Morena
Seios - M
Barriga - Definida
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M, muito bonita
Oral - Muito Bom!!
Beija - Sim

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Garota fantástica, oral nota dez, vaginal excelente.

ABG

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1176 Mensagem por solitario-sp » 23 Jan 2016, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:SOPHIA PARAIBA

23/01

apos o almoço poucas garotas na casa movimento tranquilo veio a apresentação todas muito bonitas e gostosas mas sem relatos de td para saber do atendimento.
escolhi a SOPHIA queria matar a saudade de um longo tempo que ela passou fora , e continua otima com sempre atendimento impecavel .
no quarto apos o banho muitos beijos o corpo continua gostoso verifiquei cada centimetro começo com um oral nela bem caprixado por um longo tempo depois fui por cima fazia tempo que não gozava tão gostoso assim depois mais beijos pra fechar a conta.

pra quem não conhece recomendo e repeteco sempre que der.

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#1177 Mensagem por brsena » 23 Jan 2016, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Confesso que tenho passado várias vezes nas últimas semana, mas nada que me chame a atenção devida, várias garotas na casa, porém quesito beleza, as mesmas não tem chamado atenção. No dia aproximadamente 8 garotas. do qual a única que dava para dar uma boa avaliada era Gabi. De fato, no dia estava de vestido preto, o que engana um pouco sua silhueta.

Chegando ao quarto e tirando a roupa, percebi duas coisas: a primeira, ela é gata! Pelo menos na minha opinião, no dia usava a lentes verdes o que mais chamava atenção ainda na safadona. A segunda, o corpo dela não era tão bonito assim, estava acima do peso, seios naturais bons e uma xana limpa e maravilhosa!

Super simpática, descontraída, conversa muito bem! Bela companhia! No fight, começou chupando no pelo, depois de bela analisada, trocamos para 69 e depois fudendo ela por cima, depois ela, de quatro e para finalizar chupeta, com direito a gozada na boca!

Ótimo atendimento, bom custo - benefício

Repeteco com certeza

R$ 105,00 meia hora - (cartão de débito)

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#1178 Mensagem por cobrinha azul » 24 Jan 2016, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

TD REALIZADO EM 17-01-2016

DOMINGO ENTÃO NADA MELHOR DO QUE IR COM OS AMIGOS VISITAR AS PRIMAS NA CLÍNICA TANGARÁ. NA MANSÃO DA MADAME VANI. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELO SÉRGIO. NESTE DIA FOI A ESCOLHIDA FOI A MELISSA :wink: :mrgreen: GATA SHOW, MULATA CLARA, LINDA, OLHOS CASTANHOS, CABELOS LISOS E TINGIDOS E COMPRIDOS ::gostosa:: BEM VAMOS AOS FATOS JÁ NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO VÁRIOS BEIJOS ::namorando:: QUE BOCA MACIA E DELICIOSA, ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: PUDE OBSERVAR CADA PARTE DAQUELE CORPO DELICIOSO. APÓS A DUCHA FUI GANHANDO MAIS BEIJOS E BEIJOS. JÁ CAI DE BOCA EM SEUS SEIOS SUCULENTOS, SÃO NATURAIS ::mau:: AI FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PARQUE DE DIVERSÕES :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA, EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A JIBÓIA E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1179 Mensagem por stuka » 24 Jan 2016, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Colegas de Combate

Tendo aterrissado no Oásis Tangará nesta tarde de sábado , logo pedi a apresentação geral para o Alm. Yamamoto , que se encontrava interino no comando da base . Diferentemente destes últimos dias , o plantel apesar de numeroso , não estava com nível de excelência . Mas como o perigo havia batido , nada havia a fazer , senão cair lutando .
Das que se apresentaram , interessei-me pela Duda , que logo de cara me deu um olhar extremamente sugestivo , acompanhado por um sorriso muito bonito . Informei-me com o Almirante sobre os seus antecedentes e este me recomendou seus serviços .
Usando um vestidinho preto , curto e bem agarrado , chamou a atenção o corpo da moça que era bastante atraente . Não passando de 1,60 m , educada , atenciosa , afirmava não ter restrições , daí meu convite para o duelo . Q9 liberado , lá subimos nós literalmente para as alturas , para o início do dog fight . Como de hábito , logo me dirigi para o chuveiro , para reperfumar a jararaca , enquanto a gata arrumava o leito . Em seguida ela se despiu , enrolando uma toalha naquele corpinho , parecendo um tanto envergonhada , o que aumentou demais a curiosidade e o T deste piloto . Já deitada ao meu lado , pude perceber que bonitas turbinas faziam parte daquela máquina , e que o combate iria ser renhido . Iniciamos as operações de reconhecimento com alguma conversa e de mãos dadas , havendo de vez em quando uma troca de lugares a serem segurados por ambas as mãos , o que dá um certo ar de inocência muito bom , nesta troca .
Como o gelo já havia sido quebrado , ela aninhou-se em cima de mim com muitos beijos e abraços apertados . Sua pele era bem lisinha e os cabelos muito gostosos de serem acariciados . Deitei-a sobre a cama e iniciei procedimentos intensos nas turbinas , deixando seus mamilos arrepiados , com a gata curtindo bastante . Desci para o Sul , apreciando e acariciando todo aquele material bélico , me fixando principalmente nas pernas , coxas e pezinhos muito sensuais , até me lançar em voo picado sobre a sua perseguida , que era rosinha e extremamente atraente . Por ali permaneci no açoite por uns 15 minutos , até a gata se contorcer toda , pedindo água . Honestamente não cheguei a perceber se houve um vazamento , mas ela afirmou que sim , me puxando ao seu lado , para dar um fôlego . Mas chegada a hora da retaliação , ela me pergunta : posso dar uma chupada ? Ao que eu respondo : é todo seu ! Aí a menina se lançou em uma peta espetacular , que confundia uma namorada safada e apaixonada com uma profissional de alta performance . A coisa estava tão boa , que nem deu tempo para puxá-la em um 69 , pois meu 88 mm começava a dar sinais de perda de controle . Pedi a camisa , que a gata havia esquecido na bolsa , mas ao ir buscá-la , me deu oportunidade de apreciar aquele material nuzinho , em pé ao meu lado , o que aumentou mais ainda a vontade de abatê-la . Por fim um galope delicioso , a perereca dela era bastante apertada , mas com lubrificação natural , e com a dona curtindo tanto quanto eu .
Acho imprescindível esta interação !!! Uma foda não pode ser uma masturbação unilateral . Precisa haver participação de ambos os lutadores , senão fica muito mais barata uma manual em casa , cujo efeito é praticamente o mesmo . Mas com um galope vigoroso , precedido de um movimento de pistão fantástico , onde se ficava de camarote deitado , observando o meu menino interagir com a menina dela , logo acabei perdendo o controle , permitindo que a safra do dia escoasse todinha dentro do látex .
Recomendo , sem ressalvas . Depois de abatidas outras GPS , pretendo repetir .
Na saída algumas amenidades com a Comandanta Vany , cumprimentos pela manutenção da base , e lá decolei eu , em direção à minha .
01 hora = R$ 155,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

VETERANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1180 Mensagem por VETERANO » 24 Jan 2016, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:10
Quando vi que o Tapa saiu todo feliz do atendimento com a Manu.
Marquei rapidinho com ela,na apresentação é meia seria,mais no quarto é um amor de pessoa.

Após umas preliminares com um roça roça bem quentes,oral bem suave só com boquinha.
Trepada pra lá de bom,rostinho sem maquiagem bem bonito.

Manu moreninha bonita,corpinho gostoso.

Meia hora R$ 105 no C/C.
R$ 5 reais de acrescimo.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#1181 Mensagem por safado9 » 24 Jan 2016, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:7
Td realizado dia 24/01/16

Fui com a paloma morena bonita, seios siliconados. Ao atendimento beijos somente selinhos, oral sem capa bom e anal somente com taxa. Capa no junior veio cavalgando de frente, D4 e finalizei no PPMM.

Link:
🔗

2Jap2surfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#1182 Mensagem por 2Jap2surfer » 26 Jan 2016, 13:50

NEUTRO
Nome da Garota:não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td realizado dia 6/01

casa facil de achar, estacionamento pago a parte, qdo entrei na parada o pico é meio estranho, uma cacetada de cueca com cara de bunda um olhando para o outro, uma japa (acho que é o gerente ) tentando arrumar a bagunça, a mulherada vem se apresentar e o plantel até que é bem meia sola , mas para o preço cobrado até que é justo.
A mulherada vai passando meio que na bagunça, no corre corre, escolhi uma que não me lembro do nome.

No quarto sem ar condicionado, com um colção zuado e bla bla bla....
Oral com capote
A minazinha passou quase um litro de lubrificante e ficou falando que ja trabalho na cherry e bla bla bla...
peguei a safada de 4 mandei bala , paguei correndo e vazei !!
O pico é mto estranho ...fica uma galera mesmo nas salas de espera e todo mundo olhando para cara de todo mundo !!
Me lembrou muito recepção de hospital kkkkkk

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#1183 Mensagem por ZE BOB » 27 Jan 2016, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Td feito dia 25/01 com Isis das 19:30 as 20:00

Depois de me deliciar em outra casa no mesmo dia resolvi dar uma espiada na Tangará ao saber q Isis estava por lá ainda no caminho já deixei agendada pra não perder a viagem cheguei bem recepcionado pelo Nil gerente,ainda chegou o Sergio gerente de domingo, e pela Vani sempre descontraída e de bom humor já me deu as coordenadas sobre as outras meninas presentes mais eu tava na fissura por Isis ainda dei uma balançada pela bela mulata Mayara que faz bicos em outra casa que eu costumava ir sempre.

Isis
Loira bem bonita pelo menos pra mim chama bastante atenção bundão melhor parte lisinho, peitos médios naturais macios, uma boca carnuda, curvas interessantíssimas.

Atendimento
Impecável m surpreendeu positivamente beijos indo pro quarto já no corredor não desgrudou da minha boca no quarto continuou fui pra ducha ela em seguida voltamos já caímos na cama mais beijos ela foi descendo ate a ze abocanhou gulosa babada caras e bocas te olhando nos olhos difícil resistir batia com pau na língua as vezes loucura total ,fui retribuir cai de boca na xana rosadinha judiei ate ela virar os olhinhos gozar na minha boca e pedir vara ,capa no ze peguei no ppmm com beijos meti muito assim ai pedi d4 bela visão mandei empinar bem soquei forte na velocidade 5 ela gozou de novo sondei portinhas dos fundos falou que vai aprender ainda e logo mais quem sabe ,então soquei muito na xana meladinha e gozei muito saindo de perna bamba no soar do gongo.
Repeteco sempre que possível recomendo com louvor.

Custo 100$ meia hora no cash

A casa tem milhagem pra Forista postador assíduo a cada 5º passagens na 6º vc paga 50% do valor da hora.

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1184 Mensagem por bilisa » 28 Jan 2016, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Beijou na Boca:NÃO
Pati : Tipo gata universitária, alta (1,73m), 23 anos, bonita e cabelos castanhos loiros.
Corpo bonito e natural, inclusive os seios que não aparentam serem de silicone. Destaque para o bonito bumbum que é muito macio e gostoso de pegar pois ela não faz musculação, e então é molinho do jeito que eu gosto. Pele clara lisa e macia, higiênica.
Companhia muito agradável e alto astral, ótima trepada. Chupa gostoso e beija só de leve pois é casada.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1185 Mensagem por stuka » 29 Jan 2016, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Thayane

Colegas de Combate

Após duras escaramuças nesta tarde de quinta , acabei aterrissando na Tangará por volta das 20:30 hs para reabastecimento . Como de hábito , diversas cuecas punheteiras na sala e um bom número de GPS no atendimento . Mais uma vez fiquei impressionado com a quantidade de novas contratações , o que torna minha wish list cada vez mais interminável .
Mas impressionou-me a Thayane , uma mineirinha com um sorriso arrebatador , corpo bem feito , na casa de seus 25 anos +/- , cabelos platinados e muito simpática . Usava uma mini sainha branca bem curta e apertada , uma sandalinha de salto alto , o que já a tornava digna de ser levada para casa . Referencias positivas , entrevista aprovada , lá fomos nós para o Q10 .
Como de hábito logo corri ao chuveiro , pois queria aproveitar todos os segundos daquela acompanhante . Desinibida , ela logo ficou toda peladinha , e me seguiu no lava a jato .
Deitados iniciamos os procedimentos de reconhecimento , a mãozinha dela era pequena e deliciosa de ser segurada , além de segurar o 88 mm com toda a categoria possível . Já ganhei alguns beijos , e muito embora estes nunca fossem negados , eram um pouco distantes do que eu pretendia .
Muita pegação , abraços e roladas na cama , até que me lancei sobre as suas turbinas , acariciando-as com todo o meu empenho . Estas já estavam apresentando os sinais da gravidade , mas mesmo assim muito macias , cujos mamilos ficavam enormes de prazer , mas não pontudos : interessante !
Leme ao sul , desci metralhando todo aquele material extremamente macio e depilado . Beijos e carinhos nas pernas , coxas e pezinhos , até me deparar com uma perseguida apaixonante , cujos lábios externos apesar de não serem muito pronunciados , se abriam e exigiam o carinho com cada vez mais T . Curioso , que apesar dela ficar toda molhadinha , a moça me confessou não ter conseguido gozar . Deitei-me ao seu lado para descansar , quando ela iniciou uma peta retaliativa muito profissional , babando copiosamente em cima do 88 mm , alternando movimentos com as mãos , o que rapidamente mandou meu equilíbrio para as alturas . E já prevendo o que poderia acontecer , pedi a camisa , e a gata montada na minha cintura , para sentir o seu galope .
Mestra na arte do galope , talvez por ser leve , o que facilitava os seus movimentos , fazia um vai e vem infernal , me permitindo segurar a sua bundinha com amor , até que trocou para um pistão impressionante , que me permitia ver o 88 mm entrar e sair naquele bunker dos sonhos .
Aí colegas , todo piloto também é ser humano , de modo que acabei jogando a toalha e dando uma melada enorme na camisa , como há muito não fazia .
Gostei , pode ser que repita e recomendo aos colegas . A única restrição sobre a moça diz respeito à sua aparente experiência na atividade , pois apesar de ser novinha , deve ser bem rodada .
01 hora = R$ 155,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Responder