Barbielli - Ilha do Prazer
R$ 300,00 - Telefone: (27) 9958-14660

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Barbielli - Ilha do Prazer

#1 Mensagem por ataufo » 07 Jan 2016, 01:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Opa pessoal!

Realizei este TD exatamente no último dia do ano! Em 2015 tive muitos TDs bons, mas acertei na escolha e fechei o ano com chave de ouro!

Já não é segredo que a Barbielle é a já famosa Ary Muller que está mudando um pouco a forma de divulgação do seu trabalho, e reposicionando seu cache na faixa de 300 pilas! Particularmente, acho que nem seria necessário mudar seu nome/marca, sendo que o aumento nem foi tão agressivo.

A fama da moça já corria pelo facebook e aqui mesmo no gpguia de uma forma estranha pra mim. Sempre houve muito buzz em torno dela, por uma profusão de caras desconhecidas. Provavelmente reflexo de um trabalho ativo que a Ary fazia nas redes sociais. Há tempos eu acompanhava os relatos com uma certa desconfiança. Hora uma garotada fazendo um auê, hora um ou outro falando que não era bem assim. Precisei de alguns relatos de colegas com um pouco mais de repertório para eu encarar o risco. Acredito que este perfil de cliente falastrão, inclusive tenha influenciado a decisão dela de abandonar o facebook.

Vamos lá! Como disse o dia era o último do ano, e fiquei surpreso, pois bem no meio da tarde, ela estava atendendo de boas! Ela cedeu pouco na negociação e eu parti para seu local na Reta da Penha. O prédio é um pouco conhecido pelos putanheiros, passa despercebido na avenida mais movimentada da cidade. Sem porteiro e com elevador, vc sobe ligeiro.

Ela me recepcionou de salto alto, exatamente com a mesma roupa que esta no ensaio atual do site. http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/barbielle

À primeira vista um mulherão, que impressiona com seus volumes! Peitão, bundão, pernão... À segunda vista, tudo isso + um rosto lindo de uma loira com traços finos, cabelo (ão também) liso e olhos verdes.

Eu já tinha ouvido um boato de que ela teria muitas espinhas no rosto. Mas isto não existe, pelo menos não mais. Ela disse que realmente fez um tratamento, em que passou por uma fase assim. Mas o que se vê hoje não é isso. Se prestar atenção vê uma ou outra marquinha. Mas o difícil é prestar atenção nisso!

Por opção, eu quis tomar uma rápida ducha. Mesmo tendo acabado de tomar banho em casa, e com o ar condicionado no quarto, o dia estava tão quente, que no trajeto, eu já cheguei um pouco desconfortável.

Abrimos um espumante, começamos a conversar numa boa. Ela é bem receptiva. Mas logo começaram uns amassos com uma pegada maliciosa. Muito beijo, e ela mesmo foi tirando a camisolinha e o sutiã, no tempo certinho.

Sem pressa ela se posicionou para começar o oral, com a bunda para o lado, de uma tal forma que eu não sabia se me concentrava no oral delicioso que ela estava fazendo ou se eu contemplava aquela cena: ela de quatro, com aquele bundão empinado, peitão roçando na minha coxa, e aquele rosto lindo claramente curtindo o que estava fazendo. Mais sensual impossível! Sabe aquelas cenas que vc para e pensa: vou prestar muita atenção nisso, pq quero que isso fique bem gravado na memória.

O roteiro a seguir foi modesto do ponto de vista de variação de posições (muito pelo meu jeito mesmo). Mas com muita intensidade. Ela estava realmente curtindo o momento, mas sempre atenta a agradar. Oferecendo o tempo todo aqueles peitões de bandeja na minha cara!

Rolou um contato fisico maneiro. Não sei se vou conseguir explicar isso, mas é meio que ela estava o tempo todo encostando em mim. A bunda, as costas, a nuca, o peito, as pernas, os braços, mão...

Finalizado o primeiro fight, ficamos batendo papo, e matando a garrafa de espumante. Neste tempo ela não parava de fazer carinho coma mão. Não sei se pelo dia atípico no movimento, nos estendemos por muito mais que uma hora.

O papo dela é muito tranquilo, mas depois de algum tempo pintou o clima para o segundo fight, e este foi até um pouco mais intenso que o primeiro.

Na hora de acertar os honorários, eu sinceramente fiquei sem graça de manter o combinado que tinha barganhado pelo telefone, e pra minha sorte (financeira) eu não tinha mais dinheiro vivo ali. Senão tinha chutado o balde e passado o aquele restinho de ano por ali mesmo.
____

Para uma descrição mais literal, ela faz o tipo mulherão, com um corpo imponente. Apesar dos volumes generosos não é do tipo malhada. Mas sem perder a silhueta de mulher gostosa! Ela é branca, mas estava com um bronzeado legal.

Cabelão loiro (com aplique). Olhos verdes. Mais ou menos 1,70m.
____

Recomendo!

{ ela está viajando e o tel não está aparecendo no site, vou postar logo o td. e assim que ela voltar eu atualizo o tel por aqui }

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Barbielli - Ilha do Prazer

#2 Mensagem por ataufo » 11 Jan 2016, 19:20

Como prometido, segue o telefone da Barbielli (27) 99581-4660. O número não estava aparecendo no site, pq ela estava em viagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonastora
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Ago 2015, 22:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Barbielli - Ilha do Prazer

#3 Mensagem por Jonastora » 21 Jan 2016, 11:28

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passei pra visitar a Barbielli, a me recebeu bem foi simpatica, tomei um banho e fomos para os finalmente, ela chupa bem nada fenomenal mas faz direitinho nada de garganta profunda o q eu gosto, mas sem problemas , não regula posição fez em todas sem reclamar e se envolve bem.
Resumo da foda diria boa ela é bem gostosa mesmo, mas acho q 300 nao vale nao, 200 ali tava mais do q bem pago. sem repeteco devido ao valor, pra quem gosta de uma gostosona mesmo eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Penhotao
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Set 2015, 16:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Barbielli - Ilha do Prazer

#4 Mensagem por Penhotao » 23 Jan 2016, 07:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jonastora escreveu:Passei pra visitar a Barbielli, a me recebeu bem foi simpatica, tomei um banho e fomos para os finalmente, ela chupa bem nada fenomenal mas faz direitinho nada de garganta profunda o q eu gosto, mas sem problemas , não regula posição fez em todas sem reclamar e se envolve bem.
Resumo da foda diria boa ela é bem gostosa mesmo, mas acho q 300 nao vale nao, 200 ali tava mais do q bem pago. sem repeteco devido ao valor, pra quem gosta de uma gostosona mesmo eu recomendo.
Cara a barbie tem o boquete incrível vc deve ter dado azar no dia. Famosa Ary é fantástica vou nela com frequência e ela sempre me realiza. Primeira vez que fui ela fez um pouco burocratico e me explicou depois que eu nao estava com os pelos aparadinhos, quando voltei ja raspei a porra toda e ela deu aquela moral pro meninao que nao segurou muito. Esquema dessa gata é pelos aparados e com garotao com cheirinho de talquinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manafest
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Ago 2015, 20:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Barbielli - Ilha do Prazer

#5 Mensagem por Manafest » 01 Fev 2016, 09:23

No site ela diz atender apenas homens acima dos 30 anos, e ninguém contesta. Só tem cara velho aqui, é? Haha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonastora
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Ago 2015, 22:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Barbielli - Ilha do Prazer

#6 Mensagem por Jonastora » 02 Fev 2016, 10:27

Penhotao escreveu:
Jonastora escreveu:Passei pra visitar a Barbielli, a me recebeu bem foi simpatica, tomei um banho e fomos para os finalmente, ela chupa bem nada fenomenal mas faz direitinho nada de garganta profunda o q eu gosto, mas sem problemas , não regula posição fez em todas sem reclamar e se envolve bem.
Resumo da foda diria boa ela é bem gostosa mesmo, mas acho q 300 nao vale nao, 200 ali tava mais do q bem pago. sem repeteco devido ao valor, pra quem gosta de uma gostosona mesmo eu recomendo.
Cara a barbie tem o boquete incrível vc deve ter dado azar no dia. Famosa Ary é fantástica vou nela com frequência e ela sempre me realiza. Primeira vez que fui ela fez um pouco burocratico e me explicou depois que eu nao estava com os pelos aparadinhos, quando voltei ja raspei a porra toda e ela deu aquela moral pro meninao que nao segurou muito. Esquema dessa gata é pelos aparados e com garotao com cheirinho de talquinho.
Mas estava aparado cheiroso ela até comentou isso, mas nao me agradou a foda pelo valor eu esperava bem mais! não dou negativo mas positivo pra essa foda jamais hahah! prefiro ir na Thays Leal q é garantido a safadeza!
Manafest escreveu:No site ela diz atender apenas homens acima dos 30 anos, e ninguém contesta. Só tem cara velho aqui, é? Haha.
Eu tenho 25 vai ver é por isso ela me atendeu mal entao ahahhaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capixabaES
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Out 2015, 09:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbielli - Ilha do Prazer

#7 Mensagem por capixabaES » 29 Mar 2016, 09:20

Adorei o atendimento dessa super loira.
boquete luxo, beijo delicioso, e depois q fica avontade um furacão de mulher, vou toda semana pois e loira sabe fazer gostoso demais.
belíssima bunda, marquinha de bikini top.
Deu vontade ate de levar casa. Rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masterkey69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 16 Out 2007, 20:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Barbielli - Ilha do Prazer

#8 Mensagem por Masterkey69 » 01 Abr 2016, 21:03

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não vale os 300,00 !

Já sai com ela quando atendia em VV e depois 2x quando atendia na praia do canto.
Em todas as vezes, o valor cobrado foi 200,00. Esse valor está mais do que suficiente.

A mina não faz anal, não deixa finalizar... tem boquete burocrático e bunda grande mas mole!

há bem melhores no mercado com preços mais acessíveis. Vai do bolso de cada um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”