Depois de um bom período abstinente , resolvi aterrissar na Tangará esta tarde , para neutralizar a eletricidade estática . Um bom número de gps no atendimento , com algumas novidades interessantes e as queridas pratas da casa , sempre maravilhosas . Eu já andava há algum tempo de olho na Gabi Loira , gata alta , cabelos platinados , rosto com sorriso muito bonito , corpaço para ninguém botar defeito . Usava um conjuntinho de short e camiseta preta , com um salto bem alto , o que deixava a sua buzanfa sufocante . Pedi informações para o Alm. Yamamoto , hoje presente , e ele me deu as melhores possíveis . Chamei-a ainda para uma entrevista , que para minha surpresa ela disse já ter "voado" comigo em uma missão recente .
À princípio , confesso que não me lembrava dela , mas depois de uma troca de ideias , acabei me situando .
E olha que para esquecer um pedaço daqueles , o cara precisa ser muito frio , que não é o meu caso .
Q2 liberado , lá fomos nós para a luta . Corri para o box , para uma reperfumada na jararaca , com a gata me seguindo e lavando a sua perereca também . Já na cama , deliciei-me com aquele monumento deitado ao meu lado , logo segurando sua mão , o que me dá uma sensação de cumplicidade enorme . Muito simpática e atenciosa , logo me incitou a beijá-la , e olha que a menina leva jeito . Suas turbinas naturais foram intensamente acariciadas em seguida , com a gata gemendo de T e os mamilos ficando rígidos e róseos .
Já voei em direção ao sul , distribuindo todo tipo de atenção e carinho naquela delícia toda , cujas pernas e coxas estavam deliciosamente depiladas . Parti em seguida para os pezinhos , que eram bem atraentes também , para em seguida me lançar com toda a minha sede naquela perseguida maravilhosa e enorme .
Que coisa mais linda !!! E por ali fiquei por uns 15 minutos fazendo todo tipo de estripulia , sempre com a gata participando , gemendo , lubrificando a portinha da gruta , mas infelizmente não consegui o meu intento de fazer 1 X 0 naquela delícia . Acabei me deitando ao seu lado , com a loira louca para retaliar . Iniciou seus movimentos com uma peta arrasadora , permitindo que eu segurasse os seus longos e bem cuidados cabelos enquanto ela caprichava no movimento . A coisa estava tão boa , que logo comecei a me preocupar em perder o controle de vez , de modo que achei a camisa ao meu lado , e pedi que ela a vestisse no menino .
Ponto alto para a cavalgada que a gata me deu , montando na minha cintura , já toda molhada e cheia de T .
Alternava movimentos muito bem feitos de entra e sai , que se não completados em toda a sua extensão chegam a perder a graça . E com aquele monumento de mulher em cima de mim , me olhando , me beijando e oferecendo as turbinas para eu segurar .
Era muita areia para o meu JU 87, de modo que não resisti , e acabei dando aquela melada na borracha .
Opção interessantíssima para pessoas de bom gosto . Dá para namorar e sair de mãos dadas com ela em qualquer lugar de SP , que sempre irá causar furor . Cuidado !!! Pode viciar !!!
Recomendo e pretendo repetir em uma próxima oportunidade .
Na saída fiz elogios ao seu desempenho para o astuto almirante na sala de comando , me dirigindo em seguida para a cabeceira da pista , de onde decolei , para retornar à minha base .
R$155,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA