Saudações.
De passagem pelo centro do Rio, mando um zap para a Debora Indra e pergunto se estava disponível. Ela diz que sim, e marco com ela para o fim de tarde daquela terça-feira.
Chego na sala e sou recebido por uma linda moça. Mais tarde soube que ela era a Nubia. Mulher muito bonita, simpática e agradável. Em breve tentarei marcar com ela e tirar minhas impressões, hehhe!
Tomo meu banho e aguardo a Débora uns 10 minutos, até ela aparecer na cabine. Ela pede desculpas pela demora com um lindo sorriso e diz que, naquela hora, ela seria toda minha. Mesmo pagando, é bom ouvir isso de uma mulher, rsrs…
Ela começa com uma massagem bem legal (e particularmente estava precisando) principalmente nas pernas e na base da coluna.
Terminada a primeira parte (com direito a um underground no saco que só a Débora sabe fazer), ela me pede para virar e, já de pau enriste, sou engolido por ela. Neste segundo encontro, percebo que a moça estava a fim de me engolir e fez deep throat por umas 3 ou 4 vezes, me deixando completamente maluco…
Ela se afasta, tira sua roupa e fica apenas com a sua lingerie preta. Não aguento, a beijo e sou correspondido com muita vontade. Deu pra sentir até o céu da boca da menina…
Ela retira o resto de vestes que ainda estavam sobre seu corpo, se agacha, e comigo de pé, faz mais um oral… Ela estava muito tarada...rsrs
Minha hora. Coloco a Débora sentada na maca, beijo-a, sugo seus seios pequenos e que cabem certinho na boca e me delicio em seu sexo, cujo grelo fica bem amostra, um verdadeiro mexilhão… Já sabendo que ela gosta, me dedico ali até ela suspirar mais alto indicando que havia atingido o orgasmo. Ela solta um “ufa” e um sorriso de quem estava muito satisfeita, hehe!
Tempo quase terminando. Capa posta e devoro a Débora ali de pé mesmo, com a moça de pernas abertas e com sua xota quente e aconchegante. Não teve jeito… Gozei demais nela, com direito a muitos beijos. Estou encantado por essa magrinha, rsrs
No final deu pra trocar algumas palavrinhas, tomar um banho e beber um copo de água geladinha. Dá pra pedir mais? hehe!
Débora entrou na lista das tops do Centro. Sempre que tiver oportunidade, estarei por lá. Recomendo.
Valores: R$170,00 por uma hora. Na minha próxima ida, vou ver se consigo marcar com a Núbia.
Abs.