Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DigaoCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#361 Mensagem por DigaoCB » 24 Jan 2016, 16:28

O trem ta feio mesmo,ate gp de cdg criando conta pra defender e se promover, ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#362 Mensagem por zé americano » 24 Jan 2016, 17:23

Eu sei que você (Ruan Jr) chegou agora, mas na regra do GPGUIA é proibido criticar TD alheio.

A questão do campo está oral sem camisinha pode ser erro de edição, pois o outro forista não mencionou isso no texto.

Além disso como você pode ter tanta certeza que a puta não faz oral sem camisinha? Só pode ser a puta mesmo pra falar isso, pois só ela que vai ter certeza se fez isso no CDG ou não. Toda mulher tem seu preço. Quero ver eu chegar lá com 1000 conto por um oral no pelo rápido, se ela não vai fazer.

Outra.. isso que você escreveu não é TD, pois não detalhou o atendimento (o coito). Só ficou vangloriando atributos físicos que são secundários nesse tipo de serviço.

Link:
🔗

Ruan Jr 2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#363 Mensagem por Ruan Jr 2016 » 24 Jan 2016, 19:30

zé americano escreveu:Eu sei que você (Ruan Jr) chegou agora, mas na regra do GPGUIA é proibido criticar TD alheio.

A questão do campo está oral sem camisinha pode ser erro de edição, pois o outro forista não mencionou isso no texto.

Além disso como você pode ter tanta certeza que a puta não faz oral sem camisinha? Só pode ser a puta mesmo pra falar isso, pois só ela que vai ter certeza se fez isso no CDG ou não. Toda mulher tem seu preço. Quero ver eu chegar lá com 1000 conto por um oral no pelo rápido, se ela não vai fazer.

Outra.. isso que você escreveu não é TD, pois não detalhou o atendimento (o coito). Só ficou vangloriando atributos físicos que são secundários nesse tipo de serviço.
E a respeito da descrição do TD é simples, quando entro no quarto dela após combinar o programa me lavo, volto, ela chega e vem em pé rola um sarrinho encostando os seios no corpo, toca no pênis e depois pergunta se pode por a camisinha e a coloca com a boca.. Não tenho o que reclamar do oral, após o oral ela pergunta que posição eu quero daí escolho de ladinho, após um tempo ela pergunta que quero é assim eacolho de 4 até finalizar.

A respeito de que ela não faz sem camisinha é pq a conheço a mais de dois anos e nunca rolou nada sem camisinha e nunca ouvi nada a respeito, principalmente aqui no fórum . Agora se você diz que se chegar lá com mil reais e oferecer por um oral rápido sem camisinha, tenta pra ver se consegue.
Garanto que não vai parça.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#364 Mensagem por Alternative » 24 Jan 2016, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a mocinha Valéria.

Estava dando um giro por essa hotel, o brilhantes estava com o segundo andar fechado e o novo hotel fraquíssimo.

Eis que no segundo andar 165 encontro a Valéria. Deixo aqui registrado, pois a menina realmente é muito boa no que faz. Sarrinho gostoso, interage bem e acima de tudo muito simpática. Depois do boquete, PPMM, cavalgada e terminei d4.

A moça tem um corpo malhado, muito bonita e simpática. Pretendo voltar outras vezes. De acordo com a mesma amanhã ela vai embora e só volta depois do carnaval.

Link:
🔗

Gataoletom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#365 Mensagem por Gataoletom » 25 Jan 2016, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Anal:SIM
Boa noite galera segue aí mais um TD é de uma semana atrás não me lembro o nome da GP o quarto era o 106 uma morena clara mais ou menos 1,62 de altura cabelos lisos pretos no ombro corpo lindo perguntei o preço 30 conto começamos a foda fez um oral caprichado pena que com capote fomos para um PPMM, depois de bruços aí a perva perguntou se eu queria fazer um programa com anal, perguntei o preço 70 conto topei passou uma pomada e fomos para o anal que cuzinho mais apertadinho que delicia ele pediu para começar devagar para ela acostumar com a rola depois foi só alegria saquei com vontade naquele cuzinho apertadinho. A garota é Paulista foda muito boa.

Link:
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re:

#366 Mensagem por Magnificent_ » 25 Jan 2016, 07:06

Ruan Jr 2016 escreveu:
zé americano escreveu:Eu sei que você (Ruan Jr) chegou agora, mas na regra do GPGUIA é proibido criticar TD alheio.

E a respeito da descrição do TD é simples, quando entro no quarto dela após combinar o programa me lavo, volto, ela chega e vem em pé rola um sarrinho encostando os seios no corpo, toca no pênis e depois pergunta se pode por a camisinha e a coloca com a boca.. Não tenho o que reclamar do oral, após o oral ela pergunta que posição eu quero daí escolho de ladinho, após um tempo ela pergunta que quero é assim eacolho de 4 até finalizar.

A respeito de que ela não faz sem camisinha é pq a conheço a mais de dois anos e nunca rolou nada sem camisinha e nunca ouvi nada a respeito, principalmente aqui no fórum . Agora se você diz que se chegar lá com mil reais e oferecer por um oral rápido sem camisinha, tenta pra ver se consegue.
Garanto que não vai parça.

Primeiramente peço desculpas por essa postagem, que não é TD, porém dando as seguintes explicações:

Infelizmente foi erro na minha postagem, desejo deixar claro que no programa não teve nada sem preservativo. Porém como citado acima poderia, como realmente foi, erro de edição, porém suas outras reclamações não são críveis e desrespeitam as regras do fórum.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por zé americano » 30 Jan 2016, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

GP: Bonita, cabelos pretos, curtos e lisos. Baixa, pele bronzeada, corpo bem robusto. Peitos pequenos e bunda grande, mas perfeita ainda. Detalhes extras: Várias tattoos, principalmente nas costas, sem contar um piercing na buceta.

Relato: Tava rodando o Cristal, mas com muita dificuldade de escolher uma puta. Então, um amigo me indicou uma quenga que tava no quarto ao lado do scoth bar. Fui lá e quando vi, fiquei meio na dúvida devido ao bundão da mina. Todavia, resolvi entrar, afinal não era desproporcional. Logo, iniciei numa preliminar razoável, apesar de ser raro no Sobe-desce, além dela deixar mamar nas tetas e pegar na prexeca numa boa. Já o boquete foi encapotado e fraco, apesar de não ser apressado. Depois, a cachorra veio na cavalgada de frente benfeita, até eu pôr ela de frentinha e deitar nela. Por fim pedi pra cadela ficar d4, pois tava quase... Mandei ver naquele rabão e gozei rápido. Tentei até continuar, mas vi que não ia consegui, além do perigo da sacola vazar.

Valor: 30 / 15 min
Quarto: Sem plaquinha

Link:
🔗

handboy007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#368 Mensagem por handboy007 » 02 Fev 2016, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Td da semana passada...

Morena clara, se chama Iza e atende no segundo andar
Do Cristal. Gata bem simpática e liberal, oral no pelo bem bacana
Sem pressa e babado.

Gata tem whatsapp e pode até agendar horário com ela.

30 conto o básico e 50 completo.

Repeteco? Sim senhor! Kkkk

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#369 Mensagem por zé americano » 06 Fev 2016, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
GP: Rosto razoável, cabelos pretos, lisos e na altura dos ombros. Estatura média, corpo estilo gordelícia. Pele morena. Peitos grandes e caídos. Bunda e coxão na proporção do corpo.

Relato: De rolé no Cristal, notei essa puta que me agradou. Abordei e senti firmeza, então entrei. Logo, a perva já foi pro amassos e vi que me dei bem. O clima da foda tava tão bom que resolvi fazer o de 50 pilas com direito a um oral no pelo. Ela também queria que eu chupasse a buceta dela, mas não tive coragem apesar de tá cheirosinha. Contudo, a preliminar parecia não ter fim e aproveitei bastante mamando naquelas tetas por um bom tempo, enquanto a quenga ia relando aquela prexeca no meu pau. Depois a baiana iniciou um boquete sem capa razoável. Por fim, partir pro combate com a vaca cavalgando por cima, ao passo que ia dilacerando aquelas tetas suculentas. Mudei de posição, ou seja, de frentinha e fiquei cadenciando a metida de forma lenta. Por causa disso não gozei, entretanto queria colocá-la d4, mas a puta disse que “queria gozar primeiro”. Após um longo tempo, botei a safada na última posição e soquei com força naquele bundão arretado até esporrar.

Valor: R$ 50 / 40 min
Quarto: 109

Link:
🔗

Mad_Meeth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#370 Mensagem por Mad_Meeth » 09 Fev 2016, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:8
Nó, quando me deparei com aquele pedaço de mal caminho, não pensei duas vezes, que corpo lindo, escultural, bunda durinha, peito redondinho, barriga negativa, rosto bontio, simpatica e boa de serviço. Entrei no quarto, nos apresentamos, tirei a roupa, rolou um sarrinho gostoso, ela passou a mão na minha rola enqaunto chupava aqueles peitos suculentos até eu ficar duro, depois sarrou com a bunda, que delícia, colocou a camisinha enquanto eu passava o dedo na sua buceta, mamou bem, não foi sensacional, mas deu pro gasto, colocou um gel e deitei na cama para ela vir por cima. Mete que é uma delícia, com pressão, xana muito gostosa, nao é arrombada. Depois comi de 4, vendo aquela bunda linda e o cuzão aberto, ppmm e soquei nela com força até gozar e ela me deixou bem a vontade. Curti, pra padrão guaicurus, ela está acima da média, pena que é tão rápido, queria pegar ela pra um programa de 1h fora dali, mas orçamento ta curto haha'.

Vanessa 139
Rosto: 8
Corpo: 9
Seios:10
Oral: 7
Valor: R$ 35,00

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#371 Mensagem por zé americano » 14 Fev 2016, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica BA

GP simpática, cabelos pretos, lisos na altura dos ombros. Corpo meio robusto, estatura baixa, pele morena. Peitos pequenos, bunda média e coxas grossas. Detalhe extra: Usa uns óculos.

Relato: Já tinha visto essa puta nos corredores do Cristal e fiquei interessado. Então, não tive dúvidas quando vi sua toalhinha na porta. Quando entrei, tirei a roupa imediatamente e fiz uma preliminar legal, apesar da perva não deixar apertar muitas as tetas e muito menos mamar. Logo, fui pra cama pra mina executar um bologato encapotado, mas com muita saliva e demorado pro padrão do Sobe-desce. Por fim, chegou a hora do combate e a quenga veio na cavalgada de frente bem aconchegante. Depois, fui de frentinha e deitei nela sem pressa, mas na eminência de gozar, coloquei a cachorra d4. Sem demora, meti com força, segurando aquelas nádegas gostosa. Assim que esporrei, a baiana esperou um pouquinho e ainda me perguntou se podia tirar da buceta dela.

Valor: R$ 30 / 20 min
Quarto: 111

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por zé americano » 22 Fev 2016, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kenia

GP relativamente bonita, cabelos loiros debotados, anelados e compridos. Falsa magra, baixa e pele branca bronzeada. Peitos médios naturais meio caídos e bunda carnuda. Detalhe extra: Usava um óculos estilo nerd e fica de biquíni colorido.

Relato: Vi a mina de pé no seu antro. Então, perguntei valores, tempo e se os peitins seriam liberados. Mesmo não sentindo firmeza, entrei pro abatedouro. Logo o serviço iniciou com uma preliminar interessante e deitei na cama pra puta fazer um bolagato com borracha, mas bem demorado pros padrões do Sobe-desce. Enquanto isso ia passando a mão na buceta dela a vontade. Já no combate, a perva veio na cavalgada de frente ao passo que ia mamando naquelas tetas bicudas e suculentas por um bom período. Depois, fui de frentinha e deitei nela igual um colchão por um longo tempo, mas na eminência de gozar, solicitei-a pra vir d4. Por fim, mandei ver até esporrar. Ainda, tentei foder mais um pouco, contudo tava esgotado.

Quarto: 138 (disse que não é fixo)

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por zé americano » 27 Fev 2016, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Capixaba

GP com máscara de carnaval, cabelos lisos, pretos e compridos. Falsa magra, pele branca bronzeada; baixa, mas usa salto e não tira nem pra dar. Peitos firmes e com bicões. Bunda proporcional ao corpo. Detalhe extra: Várias tattoos.

De rolezinho pelo Cristal e quase desistindo, mas a sorte sorriu pra mim quando vi essa puta mascarada com a porta aberta à meia fresta. Depois de uma negociata, resolvi entrar pro abatedouro. Contudo, antes de iniciar o serviço, a morena perguntou se eu queria um mais caprichado por 40, mas obviamente fiz de bobo e falei em outra oportunidade. Ressalto que a maldita não tirou a máscara de carnaval, pois era casada. Então, a perva encapotou meu guerreiro e boqueteou razoavelmente. Já no combate, pedi pra quenga vir por cima, na cavalgada de frente. Desse jeito, a meretriz ficou um bom tempo, enquanto ia mamando naquelas tetas apetitosas e suculentas. Antes de mudar pra de frentinha, a cachorra disse que tinha gozado. Assim que mudei de posição, deitei em cima dela e meti com força. Todavia, a capixaba solicitou nova posição por causa do calor. Logicamente, coloquei a maluqueira d4 e fudi aquela buceta aconchegante pra valer e deixei ela bem arregaçada. Por fim, esporrei e a mina ainda esperou um pouco antes de retirar minha jiboia daquele buraco.

Quarto: 133

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#374 Mensagem por zé americano » 28 Fev 2016, 19:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy & Kelly

Suzy: Rosto normal, cabelos pretos, lisos e na altura dos ombros. Pele branca, corpo robusto. Bunda grande e peitos relativamente pequenos.

Kelly : Um pouco mais bonita, cabelo idem, mas diferente. Pele morena e magra. Bunda média e peitos pequenos.

Relato: Vi essas duas deitadas na cama e resolvi fazer um ménage novamente. Como sempre, fiquei muito desconfortável com a parada de sexo a três. O combinado acabou sendo de fuder uma puta e depois a outra. Assim que deitei, tentei mamar nas tetas da Kelly que disse que seria um PG mais caprichado. Ainda bem que não tinha mais dinheiro naquele momento. Acredito que a Suzy deixaria tetas liberadas pelo valor básico, pois era bem mais legal que a outra. Logo, a Suzy já foi pro coito sem nenhuma preliminar antes, nem mesmo um boquete. Então, a Suzy veio na cavalgada invertida, de frentinha e por fim d4. Na última posição, a Suzy levantou muito a bunda e isso acabou atrapalhando. Todavia, parti pra comer a Kelly. Primeiro de cavalgada de frente, contudo o jr ficou desanimado. Pra fechar, a Kelly ficou d4, porém a jiboia não dava sinal de vida. Como vi que a Kelly estava d4, iniciei uma punheta devido aquela visão maravilhosa e ainda por cima, passei a mão à vontade naquela buceta. Pra terminar, a Suzy ficou d4 também e esporrei olhando praqueles dois rabões.

As minas foram legais, entretanto esta suruba deixou muito a desejar.

Valor: R$ 60 / 15 min
Quarto: 158 (no quarto da Suzy; o quarto da Kelly é o 155)

Link:
🔗

Don Domênico Clericuzio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#375 Mensagem por Don Domênico Clericuzio » 09 Mar 2016, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:7
Após o TD NEUTRO com Tatiane no Brilhante, não podia me dar ao luxo de ir embora sem tirar a segunda. Saí do Hotel Brilhante já decidido em ir comer Brenda, GP essa que eu já havia filmado quando havia passado em revista mais cedo pelo Hotel Cristal.

TD realizado no último sábado 05/03/2016 por volta das 21h08min (tive de esperar por certo tempo até ela ficar em disponibilidade). A GP estava localizada no segundo andar do Hotel no quarto de nº 165. Fiquei dentro do quarto por 16 (DEZESSEIS) minutos entre entrada e saída do mesmo. Tempo líquido de foda: 08 (OITO) minutos no máximo. Os outros oito minutos foram gastos aguardando a GP finalizar uma conversa no WhatsApp (enquanto ela teclava nua eu a apalpava e a relava gostosamente) e em tirar e colocar roupa, mijar, lavar o pau etc. Foi fechado o programa basicão por R$ 30,00 (TRINTA REAIS).

A GP é morena mais para escura, traços misturados, porém mais para a raça negra. Não perguntei, mas pelo sotaque é carioca. CAVALA, seios fartos (siliconados) e cintura fina (não lipada por isso não é totalmente perfeita, o que me agrada também, pois é natural), bunda e ancas gigantes (mulher parideira). Trata-se de estilo PANICAT (claro que dentro da realidade CDG, uso o termo PANICAT pelo tamanho, é uma mulherona e está longe de ser gorda) mas que ainda não entrou na faca (com exceção dos seios).

Como se tratava de uma cavala extremamente gostosa e já havia passado algum tempo, desde a minha primeira gozada do dia (conforme TD relatado no tópico do Hotel Brilhante), eu já estava de pau duro e pronto pra meter desde quando adentrei ao quarto. A GP iniciou com um oral com capa razoável nota 7,00 que durou cerca de 2 (DOIS) minutos e meio. Do oral fomos para o PPM, interessante, é que a GP ficou falando umas putarias que mais parecem letra de música daqueles funks cariocas (se bobear é letra de funk mesmo), muito bom, eu metendo gostoso e com vontade nela e a mesma falando putarias, ressalte-se que ela arreganha a buceta sem dó e te deixa meter sem restrições.

Após ficar no PPM batendo estaca a 200 km por hora (GP BOA É ISSO AGUENTA ROLA) por cerca de mais 2 (DOIS) minutos e meio, pedi a posição de quatro na beirada da cama. Nessa posição enterrei a pistola nela com todo vigor por mais 2 (DOIS) minutos, interessante é que curtindo ou sentindo dor (não sei bem o que ela sentia no momento), enquanto eu metia sem dó naquele bucetão a GP apertou com força o meu braço, isso me deu ainda mais tesão e acabei gozando gostoso.

Enfim, um programa de R$ 30,00 com uma morena CAVALA SUPERGOSTOSA. Ótimo custo benefício. Recomendo e voltarei.

Um adendo: a GP fica pelada na porta do seu quarto e fica agarrando os clientes para eles entrarem, e normalmente entram. É um expediente que não gosto muito já que por experiência própria, sempre que entrei no quarto dessas “oferecidas” me dei mal, pois assim que a porta se fechava elas mudavam de postura e em regra os programas eram ruins. Mesmo com o feedback negativo desse tipo de atitude, eu resolvi mais uma vez arriscar, pelo fato de Brenda ser extremamente gostosa, CAVALONA do jeito que eu gosto e aprecio e acabei me dando bem.

Saudações a todos e vamos dando sequência ao nosso trabalho.

Link:
🔗

Responder