Estilo massagens
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (51) 3325-2481

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 248 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 69Não 120
Oral Sem:Sim 178Não 95
Beija:Sim 232Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#256 Mensagem por redeunlimited » 24 Jan 2016, 16:58

Curuja escreveu:Depois da última experiência na casa decidi prestigiar. Afinal a Angel e a Duda foram parceiras muito divertidas.
Fui lá mais uma vez e escolhi a Gabi. É uma branquinha de olhos verdes que me tem o tipo físico das uruguaias, sim, algo um pouco estranho mas que eu sempre quis experimentar. Ela tem a cara bem redonda, olhos grandes, nariz pequeno e uma boca carnuda boa de beijar. Mas é branquinha branquinha.Diz que é alemoa de Novo Hamburgo e pela brancura realmente parece.
Bem, me deram um quarto que como todos menos 1 não tem banheiro. Encarei o banheiro coletivo e o chuveiro está com problemas. Ele ou esquenta demais ou não esquenta. E a água, bem sai para todos os lados menos para baixo. Pois é, saudades da Phoenix.
A Gabi demorou para voltar para o quarto. Senti. Quando chegou estava bem sem vontade. Mas como já estava por lá, pelado, de banho tomado e de pau duro pensei que era o que se tinha.
A guria tem os peitos pequenos mas como é novinha são durinhos. Sem silicone. Ela estava no modo atendimento padrão. Deixou dar beijos na boca sem retribuição. Aquela boca é boa de beijar, pena que faltava vontade. Buceta cheirosa e ela deixou chupar toda gemendo. Fez um boquete mecânico. Sentou no pau e cavalgou com vigor mas sem vontade.
Bem, já que estávamos nessa da moça meio sem vontade pensei que a melhor coisa para fazer era comer o cu dela, afinal pelo menos ela ia sentir algo, mesmo que fosse um pouco de dor e com isso participaria um pouco mais. Botei ela de quatro e comecei devagarinho. Depois fui metendo e enterrando tudo.Coisa boa um cu apertadinho. Fiquei ali batendo uma bola no fundo da quadra um bom tempo, metendo forte, metendo fraco, tirando e botando, é coisa boa. Fui nessa até gozar bem gostoso naquele cu.
A moça bem profissional aguentou firme sem reclamação. Depois papinho furado.

R$ 300,00 1 hora e 10 minutos com o anal

Não repetiria e não recomendo.
será que não é a gabi das antigas que tinha ido pra sauna guíba? pq aquela não era chegada em beijar de verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#257 Mensagem por Digler69 » 04 Fev 2016, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ae

Colocando TDs em dia... Depois de ter tido duas frustrações no mesmo dia com Bella Swan e Babi, me toquei direto pra Estilo. Desfile razoável, se destacavam a Dani (Camila) que continua muito gostosa, uma loira bem alta e a Mel. Resolvi pegar esta última.

Fisicamente igual às fotos, tatuagem grande e rosto bonito. Pele bronzeada. Mulher gostosa e disposta. Se envolve bem, boa chupada no pelo e da o cu muito bem também. Já na salinha de "entrevistas" pedi pelo cu e ela disse que ia se preparar. Ótimo isso, pois o pau saiu limpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

uesrep
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Abr 2014, 15:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#258 Mensagem por uesrep » 03 Mar 2016, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Suelem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa para curtir uma bela massagem, comer um cú, etc.
Na saleta, entrevista. Apenas algumas garotas estavam disponíveis nesse dia. Estive lá no último sábado do mês passado.
Enfim, escolhi uma menina denominada Suelem. 21 anos.
Gostei do corpo. Realmente tem uma tatuagem nas costas, grande, mas não está terminada.Nada comprometedor.
Foi atenciosa, boa de bunda. Muito boa de bunda e seios médios, muito bom de morder aqueles bicos, mas não exagerei. Pele macia, branca, lisa. Pés bem tratados.
Chupou com,
Não dá o cú. Vacilo! Deveria ter questionado antes da escolha, mas compensou pelo físico e pela dedicação.
Fez uma massagem razoável, podia ser melhor.
Avaliei com um nota regular, mas positiva.
Bunda: boa, redonda, boa de pegar.
Cú; não dá, mas deixa fazer um carinho, de leve.
Buceta: boa, mas não é apertada e gosta de ser chupada, mas não meti a cara!
Bonita, simpática e atenciosa.
Repetiria, mas gostaria de comer o cú dela, porque a bunda é bem interessante.
O preço do local é que poderia melhorar, por 220,00 poderia rolar alguma cortesia, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#259 Mensagem por redeunlimited » 23 Mar 2016, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eae...

Ontem fui na Estilo já com o pensamento de ter essa loira gostosa como ficha 1,
Teve o desfile e a Camila veio por ultimo e escolhi ela.
De rosto devo admitir que foi a baixo do que eu esperava, porém muito, mas muitos gostosa.
Deu uns beijos de novela infantil enquanto ficava deixando meu pau duro, deu uma chupada de camisa e depois começou a meteção, ela cavalgou até eu gozar, ah mais antes dei uma boa mamada naqueles tetões. Conversamos um pouco e tomei uma ducha e pedi pra come o cu dela, ela com aquele cu de 4 deixou maior o que já era enorme, tentei meter mas o pau não estava bem duro, endureceu ele e depois meti aos poucos, depois que entrou tudo foi só alegria, não demorou mto e gozei e gozei mto ainda mais pra segunda gozada que costuma ser apenas 2 gotinhas.

nos despedimos e até a próxima...

40 minutos 270

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olavinho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014, 17:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#260 Mensagem por olavinho » 04 Mai 2016, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Suélen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive pela primeira vez nesta casa na segunda-feira, depois de vagar por 4 outras clínicas.
Sobre o plantel as meninas tem uma cara de moças não lá muito bem nascidas, mas devo dizer que são simpáticas, te recebem muito bem.
Acabei ficando por lá, porque já era o quarto puteiro que andava e havia refugado em todos os outros.
Escolhi a Suélen, que aliás é um nome bem de puta mesmo. A guria é uma "loira" meio encardida, com um corpo bonito, pernas compridas, bem natural, nada malhada. Disse ter 21, e deve ser verdade. Sem roupa ela é mais gostosa do que parece, apesar de uma barriguinha meio saliente, mas não é gorda. Baita tattoo nas costas e uns peitos bem naturais, bonitos.
O sexo foi burocrático, mas gostoso. Se molhou bem. Gozei nos peitos. Ela conversa um pouco, mas dai ficou falando que no inverno tinha muito sono, e eu nem pilhei o segundo round.
Dou um positivo beirando o neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HIGHLANDER69
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Duda Estilo Massagens

#261 Mensagem por HIGHLANDER69 » 26 Jun 2016, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres Confrades, relato aconteceu sábado pela manhã na estilomassagens.
Fácil acesso estacionei no Bourbon, local em frente a Igreja, uma referência paradoxal entre céu e inferno...kkkkk....
Lugar clean , limpo, me atendeu uma loira espetacular, olhos azuis, simplesmente linda....mas enfim..com ela eu fidelizava certoooooo..tinha uma galera trabalhando no local, pedreiros,etc...
Entrei numa sala 2 x 2 e vi ela ligando e dizendo "meninas desflieeee.." , nesta hora o coração aceleraaaaa.... e veio a meninas , primeiro uma loira alta, bonita, mas não me deu muito assunto , me beijou no rosto, me disse o nome fake dela e saiu , a segunda uma baixinha espetacular também de nome Duda(fake) , chegou me beijando , me agarrando(pensei é essa.), veio a terceira, tinham somente 03(eram 10:00 da manha de sábado), a terceira, vou me abastecer de tecer comentários, pois já estava decidido pela segunda...mas sei lá...
Bom decidido pela Duda ela volta e me pega e subimos rumo a toca, o quarto limpo, cheiroso, amplo, climatizado, local do banho espaçoso a menina é muito legal, atraente, fala bastante, entrou na minha "vibe", não vou relatar sobre o sexo , porque me parece ser uma informação redundante e conhecida de todos.
A única coisa chata é o tal do "ramal", antes de chegar lá e havia ligado e perguntado sobre esses "avisos" a menina que me atendeu disse que apenas tocavam o ramal quando faltava 10 minutos, porém o ramal tocou e ela foi la e bateu na porta duas vezes....uma naba isso....na hora você não sabe se é aviso, assalto ou o que e como bateram forte e ainda mexeram na fechadura, saltei da cama e fui para próximo da minha mochila, onde estava a zuleica...mas enfim recomendo o local.

A menina beija bem : 10
Rosto: 8,5
Seios : 9 ( ela colocou silicone a pouco)
Simpatia : 10
Oral : 8
Bunda: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#262 Mensagem por redeunlimited » 05 Jul 2016, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Suelem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eae,
Bom, depois da decepção no Brunna resolvi ir hj na estilo.
Desfile com boas opções até, mas estava pilhado pela suelem ou pela gabi.
Achei ela bem lindinha com cara de guria do interior e realmente tem uma bunda interessante.
Peitos naturais e gostosos de apertar e chupar.
Nos beijamos bastante e depois ela começou a chupar de camisinha, mas nem dei importância pelo fisico e pela beleza.
Depois começamos a meter, primeiro ela veio por cima cavalgando, depois eu por cima terminando no ppmm.
Conversamos um pouco e depois fui pro banho e tchau e graça, o que eu fiquei chateado é que eu queria ter comido mais...

mas deixa pra próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#263 Mensagem por redeunlimited » 08 Jul 2016, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ae
Resolvi fazer meu td 100 com a Duda.

Essa pode não ser tão gata quanto a Suelem tão pouco gostosa como a Camila, mas é fogosa afu.
Cheguei na estilo na Estilo e já fomos pro quarto, tomamos um banho rapidinho e já fomos pro foda, me deu uns beijões afuzel e chupou o pau, depois montou até eu gozar.

intervalo pra conversinha básica
2º round

ela beija bastante, chupa bastante, só que dessa vez como um pouco o cu dela, só que acabo finalizando na buceta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#264 Mensagem por redeunlimited » 13 Jul 2016, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae galera.
Bom, voltei ontem a casa e já assisti ao desfile.
Foram 4 putas.
A 1ª não foi grandes coisa, mas curti a 2ª que foi bem reciproca.

Chegando no quarto, tomei um banho pra lavar as partes, logo em seguida ela chega beijando e pra valer me deixando bem excitado pra logo em seguida por a camisinha, ela chupa e com camisinha., mas como eu já tava loco de vontade de meter ela senta por cima e começamos.
Não demoramos mto e já gozo.

Intervalo, ela faz uma massagenzinha, e vou pro banho pra me lavar e dar a segunda, ela vai pra se lavar tbm e percebi ela ela tem um baita rabo, por não ser magra acredito que seja ex-gorda.
Voltamos a meter, beijamos bastante e dedilho afu o cu dela, até acredito que ela faça anal mas desta vez não.
Meto nela de 4 e meto pra vale na buceta que achei um pouco apertada, não demora mto pra gozar já que estava excitado pra caralho.

Ela interfona pra recepção e tchau e graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#265 Mensagem por Digler69 » 18 Jul 2016, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Opa

Fazia tempo que não ia na casa. Depois de ter passado na Phienix e só terem tres gurias meio fracas, resplvi tentar a sorte na Estilo. Plantel variado, muita guria fraquinha e duas que me interessaram: Carol (nova) e Vanessa. Resolvi comer a vanessa.

Trata-se de uma alemoa de seus 1,66 bem malhada e silicone. No começo achei que ela não se envolveria muito, mas me enganei. Fez um oral caprichado e na foda excelente desempenho e envolvimento. Disse que dava o cu, mas naquele dia não queria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#266 Mensagem por redeunlimited » 03 Ago 2016, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Suelem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ae confrades,
Ontem fui devolta a casa depois de umas 3 semanas e dessa vez resolvi repeteco com a Suelem.
E não me arrependi, essa 2ª foi bem melhor que a anterior.
Ela não demorou mto a chegar e me levou pro quarto, me deixou com a toalha, lencóis e sabonete e desceu pra pegar as coisas dela, tomei uma duchinha pra limpar bem meu pau e logo em seguida ela chega. nos beijamos(não foi afu e nem técnico, digamos que moderado) e dedilhei bastante a buceta dela, ela pos a camisinha e chupou um pouco, meti um pouco com ela cavalgando e terminei de 4.
Intervalinho
ela faz uma massagem e voltamos a meter, ela poe a camisinha e da uma chupada, poe no pau e começo a mete no ppmm, mas meu pau não tava mto duro então tirei um pouco e bati uma punheta até ficar bem duro e ela ficava se masturbando pra me excitar e dps que ficou bem duro comecei a meter com vontade, variamos entre eu beijar ela e ela dar umas gemidas gostosas que lembrava aquela renata do bbb 12.

Isso me deixava mais excitado(pra serem perfeitas só faltou o "ai grande") que logo em seguida gozei, conversamos no final e dps tchau e graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Analista do Sul
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Ago 2016, 23:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#267 Mensagem por Analista do Sul » 16 Ago 2016, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado com Luana, uma loirinha, bem branquinha, baixinha de olhos claros, por volta dos 30 anos.

A moça é toda natural e simpática. Pegamos um quarto bem amplo do último andar. Ela desceu demorou um pouco pra voltar, mas quando voltou ligou pra recepção pra dizer que havia começado o programa. Chegou beijando, e beija sem frescura, ponto positivo. O oral ela fez de camisinha, algo que não me importo, após botei ela de quatro e meti bastante, destaque pra bunda dela que é bem grandinha pro tamanho dela. Depois ela cavalgou e terminei no ppmm, no qual ela disse que havia gozado.
Pra finalizar o tempo ficamos conversando e ela fez uma boa massagem.

Destaque pra simpatia da recepcionista.
Valor: 220 reais por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#268 Mensagem por Marine » 19 Ago 2016, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a maravilhosa Bianca.
Guria muito acima da média do mercado.
Altura mediana, pele bem clara, cebelos longos e escuros. Rosto lindo, olhos castanhos e boca carnuda.
Muita gostosa; Peitos médios, redondos e bocudos. O maior destaque é para bunda grande, lsinha, redonda e macia. Coxuda.
Ela é novinha, tipo 20 anos, e não tem vicios de puta. É tipo namoradinha.

Beija gostosinho, chupa encamisado (parece ser padrão absurdo da casa) e mete muito!!!

Ela não refuga e foram duas bem dadas em 1 hora. Ela de quatro é a visão do paraíso.

Pela taxa da casa, as condições do quarto tb são ruins. Cama de solteiro e chuveiro mais ou menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Analista do Sul
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Ago 2016, 23:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#269 Mensagem por Analista do Sul » 24 Ago 2016, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td feito há algumas semanas com a Suelen.

Liguei e marquei com ela, quando cheguei e a vi gostei da moça. Ela é uma morena clara, magra, de 23 anos, bonita de rosto e de corpo. Me lembrou a Angel de verdades secretas.

O quarto que fui achei muito pequeno, com a cama pequena tbm, tudo muito acanhado. Ela chegou beijando e gostei muito dos beijos dela. Chupou de camisinha, depois comi ela de quatro, cavalgando e no ppmm. Só não gostei do cheirinho que senti quando botei ela de quatro. Mas no resto a guria é boa, simpática, bonita e com corpo em dia. Não sei se repito.

Notas:
Rosto: 8,5 ( bem bonita)
Seios: 8,0
Bunda: 8,0 (Bunda empinada)
Desempenho: 9,0 (bem participativa)

220 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#270 Mensagem por redeunlimited » 02 Set 2016, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Suelem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eae,
Comi essa mina ontem as 5 da Tarde.
Tava com um cabelo diferente e não lembrava mais a lana del rey, mas continuava lembrando a camila Queiroz, eu particularmente gostei.

1º Round nos beijamos bastante até eu ficar bem duro, ela coloca a camis e começa a chupa pra logo em seguida sentar em cima e começarmos meter, não demorou mto e gozei.

Intervalinho pra descanso e conversa.Boa conversa por sinal.

2º round nos beijamos bastante até ficar com o pau bem duro, coloca a camisinha e começo a meter nela no frango assado dessa vez, os gemidos dela de renata do bbb 12 me deixavam louco.

Demorou um pouco e logo gozei.

tomei um banho rápido pra limpar o amiguinhos, ela ligou pra recepção e nos depedimos e até a próxima.

agora aumento pra 230.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”