Re: Mariana Ruiva Barbosa
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (61) 9663-9642 - (61) 9862-21517

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TORACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1 Mensagem por TORACU » 24 Jan 2016, 18:23

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já possui tópico aberto
Só não encontrei, mais que tem tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#2 Mensagem por Tora_de_Ebano » 25 Jan 2016, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Vi as fotos dessa ruiva no só cinquenta e já fiquei doido para conhecer, nunca antes na história….ehehehehe...tinha comido uma ruiva, conversei pelo o whatsapp, ela mandando mensagem de voz, gostei da voz sexy e falando um monte de putaria. Liguei para ela e continuamos conversando, também falei um monte de putaria e marquei de encontrá-la à noite. Rumei para o sudoka.

Cheguei no seu local de atendimento, ela me recebe com um vestidinho florido, sem nada por baixo. Já me puxou para dentro e disse que estava louca para me encontrar porque falei muita safadeza para ela por telefone e havia deixado ela excitada, beijou minha boca com vontade e meti a mão na xoxota, senti um piercing, escorreguei a mão e sentir que estava toda molhada, em parte acreditei. Dei uns amassos na safada e fui tomar banho, ela me entregou uma toalha limpa e fui para o banheiro. Ficou conversando comigo na porta do banheiro e de repente desapareceu, quando saio do banheiro ela estava em pé e nua. Corpo em cima, não é uma mulher que vai em academia, cabelo realmente ruivo, com suaves sardas no rosto e acima dos seios, tipico de ruivas, um leve surgimento de barriguinha logo abaixo do umbigo, nada que atrapalhe, xoxota raspada e seios médios deliciosos e rosados. Beijei muito a boca dessa branquinha, chupei os seios e ela já desceu para chupar rola.

Chupada de rola gulosa, babada e gemendo muito, chupou as bolas numa pressão que o pau dava código vermelho, loucura. Parou por um momento e começou a bate punheta, segurando firme o pau e enchendo a outra mão com minha bolas, ela ficou massageando meu saco e batendo punheta e cuspindo na cabeça do pau, fiquei num tesão doido e ela rindo. Chamei para um 69 e chupei aquela xoxota rosada e pequena, passando a língua no piercing, enfiando na xoxota e chupando o cú, ela resolveu encapar o pau e partir para a fudelância.

Sentou na rola com vontade, buceta quente demais, depois foi de costas, segurou nas minhas pernas e empinou a bunda, meti uns tapas enquanto ela subia e descia, de ladinho, gemendo baixinho e xoxota molhada. Coloquei a safada de quatro e meti segurando no cabelo e metendo uns tapas naquele popozão. Disse que queria comer aquele cú rosinha, ela só tirou da buceta e já foi colocando na bunda, pediu para mudar de posição porque não estava entrando.

Deitei na cama, ela deu mais uma chupada no pau, nas bolas e deixou a rola toda salivada, ficou em cima de mim e começou a introduzir no cú, desceu devagar e começou a cavalgar, olhando para meu rosto e rindo. Depois de um tempo segurei na cintura da safada e soquei forte naquela bunda e metendo uns tapinhas na cara da safada e chamando de puta, o rosto ficou vermelhinho. Levantei e coloquei a safada de quatro, o cuzinho rosa já aberto e a bunda toda vermelha com minha mão impressa, só encaixei e continue metendo, de ladinho e para finalizar meti no cú da safada no frango assado, beijando os pezinhos da cabelo de fogo e enfiando rola até gozar.

Quando terminamos ela fez a mesma coisa que com o confrade acima, acho que ela segue um script e já vai te dispensando.

R$250 (valor promocional, um relax completo)

Link:
🔗

Sargento Pimenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mariana ruiva / R$ 150 - Telefone: (61) 986221517

#3 Mensagem por Sargento Pimenta » 22 Mar 2017, 13:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde putões. Após muito procurar (sem sucesso) aqui no fórum um tópico sobre a maravilhosa mariana decidi criar um para relatar o meu TD
Td realizado no dia 08/03/17.
Encontrei a mariana no viva local mas ela tem anúncio no socinquenta tbm, seguem os links:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144970270" -"-
http://www.socinquenta.com/acompanhante ... riana.html" -"-
O td foi realizado no ambiente dela que fica em um prédio residencial no sudoeste (próximo ao pão de açúcar). Pra subir tem que passar por uma portaria, eu não tive porque quando cheguei ao prédio a porta estava aberta e subi direto para o apartamento dela
Chegando lá ela me recebeu de calcinha e uma blusa, muito gostosa. Não cobrou antecipadamente (mas eu prefiro pagar antes e assim o fiz) e me ofereceu a clássica ducha e um copo de água.
Como eu já tinha ido preparado recusei a ducha e começamos a fodelância. Começamos com uns amassos mas eu estava louco para chupar aquela bocetinha e assim o fiz. Um pouco depois ela me chupou (sem capa) pra deixar o júnior preparado.
Ela chupa muito bem, não vai muito fundo mas chupa bem. Logo em seguida me encapou e começou a cavalgar. Ela cavalgava com muita vontade, sabia o que estava fazendo.
Trocamos de posição algumas vezes ate que eu senti que ia gozar, ela voltou a cavalgar até eu gozar.
Depois do ato me ofereceu uma ducha, eu me arrumei e zarpei

Acredito eu que essas fotos do socinquenta não fazem justiça a ela, ao meu ver ela emagreceu um pouco depois que essas fotos foram tirada e nessas fotos ela não parece ser ruiva natural, mas ela é. Ela até tem uns pentelinhos ruivos
Paguei 150 reais pelo relax e com toda certeza vou voltar.

Link:
🔗

Sargento Pimenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Sargento Pimenta » 28 Mai 2017, 18:27

Alguém sabe se ela ainda atende? Bateu uma saudade da ruiva mas não estou tendo sucesso em contatar ela.

Link:
🔗

Responder