POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Coordenação a Dany Lenci / Melissa é a morena, cabelos negros relatada desde os primeiros Tds. Saio com ela desde quando começou a anunciar. Essa Melissa Braz dos dois últimos Tds é uma loira que o pessoal confundiu e colocou aqui no tópico da Dany Lenci / Melissa.
Vamos lá. Queria um menage e logo lembrei da Dany. Não queria apenas sair com duas mulheres eu queria também interação entre as duas queria ver uma pegação geral entre elas. E como não é toda garota que topa uma vadiagem dessas a Dany me socorreu. Como já foi relatado a Dany é uma morena bem cuidada, Balzaquiana, cabelos negros, peitos siliconados por um bom cirurgião, pele macia e cheirosa e que sabe da ciência da putaria. E um boquete maravilhoso que não cai a qualidade. Ela me mostrou fotos da amiga gostei do que ví branquinha com uma bunda enorme falei fechou. Chegaram, banho tomado, começamos os trabalhos. Como já tinha combinado primeiro as duas se interagiram pra valer e eu fui ficando num tesão do caralho. Adorei a interação das duas se entregaram pra valer, beijaram deliciosamente uma a outra, se masturbavam, chuparam uma a outra coideloco kkkkk. Aí num tolerei mais e mergulhei na sacanagem junto com elas. PQP Coisa boa demais. Duas ppk pra chupar, 4 peitos deliciosos só pra mim, dois par de bunda pra eu beijar e dar tapas a coisa incendiou hhehhe. As duas me pegaram num boquete fenomenal enquanto uma chupava a cabeça a outra chupava os testiculos e eu dava tapas naquelas bundas até que num tava aguentando mais mandei a amiga da Dany ficar de 4 pus a touca de banho e mandei bala. Rapazz só aí que tive noção do tamanho da bunda da garota (caralho que bunda Véio) depois de umas bombadas e muitos tapas naquela bunda a Dany mandou tirar e gozar na boquinha dela, aí amigo ela sugou minha vida pelo pinto até eu cair morto na cama heheheh kkkkk. Aproveitei muito o encontro foi tudo como eu queria então não tenho nenhuma ressalva. As garotas cobram 200,00 cada mas tudo depende da historia triste que os confrades contar a elas kkkk. É isso aí galera gostei da brincadeira. O único problema é que vicia kkkk.
"Bora pra frente que é pau na banguela"