POSITIVO Nome da Garota:Keila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Keila
Vista por último: Novembro
Estava tranquilo na manhã seguinte, então fui lá em uma segunda, dia bom, qdo cheguei o churrasco já havia terminado, acho q dura até 1 da matina mais ou menos, o plantel estava variado, avistei a Keila, e esqueci do resto, alvo escolhido, tensão diminuída, fui observar o movimento, nesse meio tempo ela sumiu tb.
Lá pelas 4h teve repeteco do Funk, a vi no salão acho q de saindo de um atendimento, me viu, reconheceu, aquela conversa padrão: "chegou agora?", pedi pra q ela dançasse um pouco, pouca desenvoltura, mas sem problema, rumamos por quarto, lá em cima, seg. já tarde da noite, fila zero
No quarto, higiene dela, minha, qdo saí ela estava em pé em frente a cama esperando para irmos juntos, curioso, curioso mas gostei pra caramba, algumas carícias, toquei a buceta, e tava encharcada, lubrificação natural, disse q ñ gosta de receber oral, e tb ñ deixou penetrar mto os dedos, algo q gosto mto, mas tranquilo.
Na parte dela do oral, o fez punhetando, trocamos uns bjos e bora meter, iniciou por cima, logo pediu um ppmm qdo saiu de cima senti toda aquela lubrificação, no ppmm depois de umas estocadas e uns bjos, pediu pra eu tirar, agarrou minha nuca com uma mão e ficou tocando uma com a outra, ficou me encarando e pediu pra eu meter de novo q queria gozar, o fiz e foi sensacional sentir aquelas contratações, eu ainda ñ tinha gozado, ela ficou d4, e da minha parte foi bem rápido, conversamos um pouco, banho e rua, disse q viajaria e retornaria na semana seguinte.
Foi um TD da hora, dos melhores q tive ali. Positivo na primeira e positivo na segunda. Repeteco, a exemplo da Gabi, mais uns dois pelo menos com certeza.
R$200 dela, R$35 do quarto e R$30 da entrada
Quem possa interessar
Keila: Morena branquinha, 1,67 talvez, cabelos longos, peitinhos pequeninhos, praticamente ñ tem, Bunda G branquinha, gostosa sem ser malhada, aparelho no dente, com um sorriso metálico q lembra a atriz Aninha(brasileirinhas e programa do Jacaré), no máximo 22 anos, é de Goiânia, o sotaque ñ nega, meu saldo com Estado fica positivo, teve o TD negativo com a Alessandra mas o resto compensou
Detalhe: Essa vi duas vezes e fiz TD as duas, aproveitamento de 100%, e como disse acima faria uma 3° e uma 4° sem erro, se for nesse padrão, vai dar merda, mas isso eu vejo depois kkk
É isso.