Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 191 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 497
Oral Sem:Sim 193Não 372
Beija:Sim 195Não 382
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LucianoConstru
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2015, 19:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#421 Mensagem por LucianoConstru » 12 Abr 2015, 14:32

Olá
Só deixando registrado que no vale do aço por ser uma região pequena também compensa muito acessar o chat da UOL e marcar com garotas que normalme estão lá em off só para programa mesmo! E a grande maioria é casada.
Quer dizer: sigilo, sem compromisso e um pouco mais de segurança. Sou de Divinópolis e e sempre. Última vez com uma casada negra Fernanda. Triste pq ela tinha pouco tempo pra sair mas feliz porque parecia um encontro normal tipo "sai com uma gostosa que eu já queria pegar".
Corpo 8 pra quem já tem filho é gostosa. 10 pra cabeça tranquila sem muita pergunta. 10 pra bucetinha lisa cheirosa e apertada. 0 para o Anal não faz pelo menos nao (ainda). 10 pro estilo negra safada e bem cuidada. 9 pra bunda lisa e gostosa (dá vontade de comer). 10 para os cabelos do corpo descoloridos que eu curto.
Não dá pra dizer que é uma GP, pode-se dizer que é uma casada puta que curte dar (dar muito).
Parece que topa sair com dois camaradas juntos.
Então o investimento foi de 80,00
40 motel

TD positivo
Casada e negra tudo de bom
Obs. Tenho o face e whats dela. Depois de um contato com OK postarei aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho1503
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Abr 2015, 16:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#422 Mensagem por Mineirinho1503 » 23 Abr 2015, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
prezados, sou novo aqui e quero deixar meu TD.
Em Ipatinga, procure Nicole Maranhão (Belas de Ipatinga), uma morena de cair o queixo, no site parece ser
mais alta, mas na cama se agiganta.
Peguei ela no Ipatingão e fomos para o motel. Fiquei meio apreensivo porque não tinha saido ainda com ela e mais
cedo tive o desprazer de marcar com a tal Duda (feia demais, ela diz que tem 24 anos, só se for de experiencia, rsrs), mas
deixei ela na mão. Mas voltando, chegamos no motel, e quando ela tirou a roupa, que maravilha, linda em todos os pontos,
e mete muito gostoso, com prazer e desejo. As fotos do site não chegam nem perto do que é ao vivo.
No inicio ela estava meio travada, mas depois se soltou, soltou o cuzinho (adora) e gozei gostoso nele. Depois de um banho
e de um papo gostoso, mais uma gozada gostosa: peguei ela de ladinho até ela gozar de tremer (foi de verdade, nada de fingimento)
e depois de um papai e mamae, gozei novamente. Valeu cada real investido.
Rosto: 11
Seios : 10 - medios e duros (silicone, mas perfeitos)
corpo:10
beijo:10
cuzinho: gostoso demais
Mineirinho1503 escreveu:300,00
Nicole maranhao, site Belas de Ipatinga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho1503
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Abr 2015, 16:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#423 Mensagem por Mineirinho1503 » 26 Abr 2015, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje saí com ela novamente! Nota mil!
Quem quiser ter momentos maravilhosos, procure a Nicole Maranhão.

Sinceramente, nunca sai com uma gata tão gostosa e tão fogosa. Gosei muito e gostoso demais
Rosto: 11
Seios : 10 - medios e duros (silicone, mas perfeitos)
corpo:10
beijo:10
cuzinho: gostoso demais
simpatia: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#424 Mensagem por tigrãobh » 26 Abr 2015, 21:07

Link de fotos da Nicole Maranhão
http://belasdeipatinga.com.br/morenas/nicole-maranhao/
O cara aí esta pagando muito ela cobra é 250,00 reais.

Este tópico aqui esta precisando de uma faxina.
fui !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

é isso ai
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jun 2015, 02:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#425 Mensagem por é isso ai » 20 Jul 2015, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo blz? :D
Bem amigos da putaria, após uma garimpagem no UOL nesta sexta encontrei a yasmin. Aproximadamente 1,70m, cabelos loiros, 65 kg, 18 anos, nifetinha :badgrin:
Breve troca de informações, ela já me passa seu skype segundo ela de "trabalho" ,conversamos na web cam e combinamos valor de R$140
marquei de pega-la em frente a unipac no bethania . No horário combinado ela estava lá.

Fui sem criar nenhuma expectativa...Confesso que me surpreendi, ainda mais porque as salas de bate papo ocultam muitas surpresas...
Ela já chegou com um delicioso beijo na boca, e falou que ia rapidinho ao banheiro e já voltava, esperei uns 10 min, ela tomou um banho e colocou um conjunto preto de matar, e como ela é branquinha ficou lindo. ::apaixonado::

Eu estava deitado na cama, ela saiu do banheiro e já veio em minha direção, nos beijamos mais um pouco e ela já partiu para um delicioso boquete, sem capote. Que boquete delicioso!! sem pressa,molhado e feito com gosto. Pedi para ela parar se não eu ia gozar. Fiz ela deitar e comecei a chupar aqueles peitos maravilhosos, pequenos e naturais. Desci e cai de boca naquela buceta gostosa, lisinha,limpinha e cheirosa!! Chupei até ela gozar,pelo jeito gosta de ser chupada. :badgrin:
Encapei o bicho e meti pra dentro.. ppmm, d4 eee.. leite na borracha
fomos para banheira, mais conversa e começa o segundo round
reanimou com uma outra chupeta deliciosa e na hora que ia encapar o bixo me ligaram do escritorio
nossa mano quase chorei na hora ::choro2::

Resumindo:

Rosto: 10 uma boneca
Beijo:10 deliciosos, beija como uma namoradinha, mas na hora da foda tem beijos quentes
Cabelos: 10 cabelos lisos cheirosos e bem cuidados
Peito: 8 naturais rosados
Buceta: 10, muito apertadinha, cheirosa, lisa, e lubrificada naturalmente
Boquete: 1000, bem babado, demorado, garganta profunda..

Perguntei se podia divulgar o Skype ela deixou yasmin.matos101
cel nao deixou [-(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silvainterior
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mar 2015, 20:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#426 Mensagem por silvainterior » 23 Jul 2015, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sou novato aqui, esse é o meu primeiro TD!!! TD realizado no final de Maio.

Moro um pouco distante de Ipatinga, uma hora e meia aproximadamente! Estava eu em casa de boa, ai me veio a ideia de ligar para alguma GP, mas tinha que ser boa pela distância, tentei falar com a Carol Andrade (desligado), tentei Alice (não atendeu), por fim resolvi ligar para Amanda, embora já tinha saído com ela resolvi ter repeteco. Liguei e atendeu na hora, demoramos um pouco a combinar, como moro longe queria um tempo maior com direito a desbravar o anel, ela segurou no preço e por fim fechamos em 600,00 por 3 horas de programa. combinamos de encontrar as 18:00 no motel Mont Blanc.

Cheguei no Motel e fui tomar um banho, depois de uns 30 min a amanda me liga, tinha chegado. Fomos logo para o flight, tempo é dinheiro rsss :lol: :lol: :lol: :lol: queria tirar no minimo umas 3!!! Ela queria liberar o anel de primeira, mas tem bobo aqui, ia aproveitar nada, deixei ela bastante no oral e como me conhecia fez sem camisola, chupou bastante, antes de gozar fomos para o vaginal, deu para socar um pouco bom nela de 4, mas não demorou muito leite na borracha, ela tem uma bunda muito boa o que facilita e ejaculação!!! Como estávamos com tempo, ligamos a hidro, enquanto ela enchia conversamos um pouco; rapidinho estava no ponto, aproveitamos bastante a hidro, chupei ela toda, e enquanto dava um tempo para o Jr fiz um bom sexo oral nela. Pronto estava zero, ela me fez um oral rápido, pois estava doido para comer o cuzinho :evil: :evil: :evil: como tinha muito tempo que ela não fazia, tive que ir devagar, tentamos com ela de 4 e de ladinho, não teve muito sucesso, ai resolvi colocar ela em pé segurando na beirada da cama, ai foi só sucesso, soquei até no fundo, mas ai ela começou a colocar a mão na minha cintura para controlar, mas empurrava do mesmo jeito, queria socar até o fundo, não deu outra pediu para parar, estava doendo :evil: :evil: trocamos a camisinha e finalizamos na vagina mesmo. Pedimos comida, batemos papo e voltamos para a hidro, e rapidinho começou a esquentar. Voltamos para a cama fizemos com ela em cima, PPMM, de 4, mas como estava encapetado queria socar ate o fundo, deitei ela e coloquei seu pé em V para cima, ela falou: Vc gosta de me ferrar né, gosta da buceta arreganhada!!! Rsss Ela tentou controlar a penetração, mas peguei suas mãos e segurei firme, ai foi só alegria.

Rosto: 8
Beijo: 6 (evita um pouco, ma melhorou, no programa anterior dava 0)
Cabelos: 7
Peito: 9
Buceta: 8
Boquete: 10 fez sem camisinha desta vez, foi mais babado
Bunda: 9 forte dela
Anal: 9 Suportou bem, só não dou 10 pq pediu para para no final

Custo: 600 reais 3 horas com o brioco

Repeteco: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hdiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Ago 2014, 13:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#427 Mensagem por hdiscreto » 26 Jul 2015, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota: Valentina.
Anuncio no bate papo do UOL.
Conforme nosso colega KasadoIpatinga sugeriu, saí com a Valentina.
Encontramos e fomos para o motel MontBlank. Ela é uma garota estilo a
Carol Andrade, bonita e gostosa.
No telefone ela é um pouco ansiosa para marcar, mas pessoalmente ela é bem gente boa.
Chegando lá, conversamos um pouco para criar um clima e depois fomos para a cama,
ela começou cavalgando e mete bem, depois eu peguei ela de 4 e nessa posição tem uma vista maravilhosa,
ela é bem apertadinha.
Depois fomos apara a hidromassagem e curtimos uma banheira juntos, tomamos uma ducha e fomos para
o segundo round, peguei ela na posição papai mamãe que eu gosto muito e fui até gozar.


Ela aguenta bem o tranco e adora sexo.

Ela não faz oral sem camisinha e beija na boca de selinho.
Para quem gosta de uma garota estilo namoradinha é o ideal.

Resumo:

Rosto: 8 (bonita)
Higiene: 10 (bem limpinha e cheirosa, e com a pele bem cuidada)
Cabelos: 10 (pretos e lisos)
Sexo Vaginal: 10 (lisa, lubrificada naturalmente e bem apertadinha)
Oral: 10 com muita pressão (apesar de usar preservativo, eu tbm prefiro assim)

Custo/benefício: R$200,00 a hora
Contato: (31) 8843-7906

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

axlrose11b
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Jun 2014, 17:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#428 Mensagem por axlrose11b » 04 Set 2015, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado ontem com a Bianca

Como o pessoal aqui havia dado notas muito ruins e eu não sei por qual motivo me deu na telha mas eu queria comer uma mulher com bundão, então cismei que queria a Bianca e pronto, mesmo o povo falando mal. Pois bem, vai aí meu relato:

Eu a tinha no whats e aí dias atrás conversei com ela. Simpática e foi atenciosa, diferente da impressão que tive ao ler os TDs lá no começo do tópico. Aí fiquei naquela dúvida: sair ou não com ela. Vendo as fotos do whats parecia atraente. Então ontem fiquei na dúvida entre ela e a Mirelly (tb do site). Conversei com ela no whats, tratativas feitas e eu querendo sair com ela a noite, após sair do trabalho (saio às 7).
Só que aí chegou um amigo meu aqui e ficou conversando até 21:00. Fui p casa e pensei: "já tá tarde p pegar a estrada e ir p ipatinga". Conversei com ela pelo whats e a princípio ela parecia não mto interessada em atender, mas depois disse q eu poderia ir, mesmo marcando em cima da hora.
Fui a esperar no motel Montblanc (saída p GV). Ela chegou. Ela é um pouco fofinha, não é gorda nem barriguda como o povo disse, seria mais uma mulher melão, só que loira. Tudão mesmo: Peito grande (acho q silicone), coxão e uma bunda enorme, do jeito que eu queria. Tem uma pele muito bonita e olhos azuis idem. Comigo ela foi muito atenciosa, pessoa educada, simples, de bom papo e não fala aquele monte que alguém aqui relatou. Perguntou se queria que fizesse oral com ou sem camisinha. Fez sem. Fez sem pressa, com vontade agradar mesmo. Eu disse que estava bom, que nunca havia gozado em oral e ela: "Então vamos mudar isto hoje!"
Chupou, lambeu as bolas, oral realmente gostoso, molhado na medida certa. Aí perguntou se eu queria comer ela. Pedi p ela sentar em cima, de costas p eu olhar aquele bumbum grande. Sentou e não senti ela "larga" como disseram. Foi bom, não fica reclamando que tá cansada nem nada, depois comi ela de quatro, bombei muito, soube levar a transa, fala palavrão do jeito que eu gosto, perguntei onde poderia gozar, ela disse onde eu quisesse. Comi ela mais um pouco e ela voltou para o boquete a meu pedido, depois ficou por cima de novo e de quatro aí quando fui gozar, pediu p eu dar leitinho na boca. Gozada forte, muito boa.

Enfim, se vc procura uma mulher magrinha, ou sarada de academia, não é sua opção mas ela está longe de ser gorda como disseram. Acho que quando vamos escolher uma gp devemos atentar as características da mesma e se batem com o que vc está afim. Não vá comer uma loira se seu tesão quer uma morena; não vai funcionar.

Repeteco, provavelmente sim.
Próxima da lista é a Mirelly. Posto TD depois p galera.


Notas:

Corpo: 8 no geral
Seios: 9
Bunda: 9,9 (só não ganha 10 pq tem algumas estrias como quase toda mulher, mas eu adorei a dela)
Rosto: 9,5
Oral: 10 com louvor.
Vaginal: 8
Anal: Não fiz.

Valor do TD: 350 a hora


Reclassificado
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hdiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Ago 2014, 13:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#429 Mensagem por hdiscreto » 13 Set 2015, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota: Karla Guimarães, local de atendimento: Ipatinga, valor: R$150,00/h
Anuncio: Bate Papo do UOL Skype: karla.guimaraes25

Conheci a Karla há uns 2 meses no bate papo do UOL e no último fim de semana
tive o prazer de sair com esta gata. Ela me passou as fotos pelo skype, conversamos um
pouco por lá e criamos uma intimidade antes de sair.
Nos encontramos no motel yes, onde aguardei ela chegar. Quando a vi fiquei surpreendido,
que mulherão, ela tem 1,83 m e é mais alta do que eu, e olha que sou alto. Tem seios grandes
e o corpo em forma. Conversamos um pouco, ela é muito simples e me disse que está atendendo há seis meses.
Depois de nos ambientarmos um com o outro começamos a namorar, ela iniciou com um oral sem preservativo
que me deixou louco, parece que ela tem veludo na boca, quase gozei, mas segurei e coloquei a camisinha.
No sexo ela se dá bem em todas as posições, e mete com maestria, gosta de tomar a iniciativa também.
Na primeira vez eu gozei rápido, e olha que eu demoro, pois apesar de ela ser grande, a vagina é bem apertadinha.
Na segunda vez eu consegui segurar mais e foi bem intenso, ela é muito boa e aguenta bem a pressão, aliás, ela gosta
de pressão. Acabamos gozando juntos e foi muito bom.

Resumo:

Mulherão com um corpão, bem alta e bonita.
Sexo Vaginal: 10, bem apertadinha e muito gostosa
Oral: 10, sem camisinha e boca de veludo, vc fica louco com o oral dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hcharmoso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2015, 11:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#430 Mensagem por Hcharmoso » 14 Set 2015, 11:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia sou novo aqui como forista mas vejo estes comentários ja a algum tempo.
Venho aqui fazer alguns comentarios sobre algumas Gp que ja sai aqui em Ipatinga, algumas sao muito atenciosas e gostam do que fazem mas outras sao ruins de serviso mesmo nao valem a +pena afinal quem entra no barco e pra se molhar, mas tudo varia de atendimento pra atendimento
Bianca- Mulherão no limite da gostosura, mais uns tres quilos e ja pode chamala de gordinha, mas nao é, e muito gostosa, peitão, bundam, bucetinha cheirosa , te avalia antes de meter a boca sem camisinha no meu caso chupou sem capote e eu a chupei a vontade sem gosto nem mau cheiro muito bem cuidada, top e te pergunta o que vc gosta de fazer, safada , rosto bonito
Alice- Simpatica , gostosa, top , mesma coisa avalia o cara antes de chupar sem capote, chegou tomamos um banho, e logo foi mamando, ela e muito gata , barriga 0, peito muito bonito mesmo sendo de silicone, bunda top, bucetinha cheirosa, chupei uns vinte minutos de tao gostosa que é, mete bem , como disse se ela agradar beija gostoso viu, nota 10, estilo namorada, faz anla se combinar antes pelo tel, ou seja deva cobrar a mais pelo serviço.
Amanda- A ulltima das irmas (Amanda , Bianca e Alice todas do belas do vale) Esta foi mais ou menos, muito bonita de rosto, espertona, não cumpri o que combina, chupa ruim, so quer meter de quatro, pro cara gozar rapido e assim que goza, nao quer fazer mais mesmo pagando 1 hora, peito top, barriga 0, bundão, mas tem este icoveniente de ser mercenaria, e olha que eu as trato como princesa so na educação pra ser retribuido.
Valentina- Estilo namoradinha , muito gatinha novinha 22 anos segundo ela, so enganação, tem um corpo top, perna grossa, peito natural pequeno, toda novinha, mas tambem nao cumpri o combinado, chegamos no motel , ele te da um beijinho meia boca, chupa so de camisinha mas sem pressao, e tambem prefere que a coma de quatro, quando goza fica toda apresada pra ir embora mesmo ter pagado por1 hora, mas realmente e muito bonita e natural, mas não vale apena se vc estivar afim de meter muito, e no telefone é muito abafada, nao quer muito papo.
Nicole maranhao/Suelem- Esta e amelhor de todas, baixinha, gostosa, mete bem, chupa meio acelerado, mas tem o diferencial de dar o cu, comi aquele cuzinho apertadinho por 20minutos até ela reclamar que estava doendo, ai troquei a camisinha e finalizei na bucetinha, a famosa completinha, vale os 250 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

procurasegps
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2015, 16:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#431 Mensagem por procurasegps » 19 Set 2015, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei no bate papo uol essa gatinha, gostei da conversa e das fotos e do custo. Entao, marcamos pro periodo da tarde,peguei ela perto da unipac ,a menina chegou na hora marcada,achei ela muito bonita de rosto e cavalona pra idade(diz que tem 18 e nao duvido)

Partimos pro motel mont blanc ,chegando la eu e ela nos banhamos e fomos pro fight
Ela começou me chupando ,caralhoo vei q boquete é esse a mina manja das arte da chupaçao!!KKKK

Não regula posições, mete pra caramba.. combinamos 200 por uma hora.. mas ficamos mais de duas horas.. A garota gosta do que faz.. e fez bem feito.. minha primeira experiência em ipatinga, mas foi muito bom,ja quero marcar de novo. :D

Liberou Skype pra contato yasmin.matos101
Rosto: 100
Beijo: 10(beija igual namoradinha)
Cabelos: 10 (loira)
Peito: 9
Buceta: 10(apertadinha
Boquete: 1000
Bunda: 9 forte dela

Repeteco: concerteza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helderc3
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Out 2015, 21:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#432 Mensagem por helderc3 » 04 Out 2015, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Graças as dicas dos companheiros aqui consegui sair com a Yasmin Mattos .

Conforme relataram ela atende pelo Skype: yasmin.matos101 . Ela nem sempre está online, mas fui deixando recado até que ela respondeu .Como moro fora de Ipatinga e ela é novinha e mora com a família demoramos umas duas semanas pra acertar um dia e horário bom para os dois, mas valeu a pena.
Peguei ela em frente a Unipac do Bethania e fomos pro Motel Mont Blanc.

Ela é exatamente o que relataram: loira, branquinha, bem cavala para os 18 anos que informou , corpo durinho limpinho e cheiroso.

Se envolve bem no programa e faz esforço para agradar .

Talvez por não ser de site, boate ou rua ela não tem os problemas das "profissionais" e o fight flui naturalmente, sem fingimentos , cronometração de tempo etc.

Chupa bem gostoso,tem beijo de namoradinha e mete muuuiiito .... como eu tinha chegado a Ipatinga num puta calor e saimos a tarde, quase não dei conta daquele rabão. :D :D :lol: : rsrsrs.
Recomendo a todos que procuram uma garota educada e diferenciada, bonita com corpão e muita disposição .

Skype pra contato yasmin.matos101
Rosto: 9
Beijo: 9
Cabelos: 10 (loira)
Peito: 9
Buceta: 10(apertadinha)
Boquete: 10
Bunda: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaoxford
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2015, 09:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#433 Mensagem por rafaoxford » 12 Out 2015, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Pessoal tive a minha primeira experiência ontem, não foi como eu esperava mais foi por nervosismo da minha parte, mais ela ainda me fez gozar, me esqueci o nome mais vou passar o contato dela.

Contato e Whatzapp 03175591669
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124640548

Higiene 10
Seios silicone 8
bunda 8.5
um pouco de barriga

eu daria nota 7 pra ela, cobra 150 reais por hora
pra uma primeira vez eu gostei,

Estou querendo uma garota novinha 18 anos, pele branquinha e loira uma mais de acordo com a minha idade se alguem tiver e poder me passa eu agradeço, vlw

Classificado de acordo com o relato
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hdiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Ago 2014, 13:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#434 Mensagem por hdiscreto » 07 Nov 2015, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um TD fresquinho com a Carol Andrade do site Belas do Vale.

Ontem por volta das 20hs nos encontramos no Yes, quando cheguei ela já estava
esperando no quarto. Como sempre toda produzida e cheirosa, e estava mais em
forma do que nunca. Corpasso igual ao das fotos. O atendimento foi bom como o de
sempre, não regula posições, toma iniciativa no sexo, faz um sarrinho bem gostoso.
O oral dela é com preservativo, é muito bom, mas antes de colocar ela faz uma massagem
bem gostosa nele sem camisinha só não chupando a cabeça dele. Acredito que ela não
faz oral sem camisinha pelo fato de ela usar aparelho. Ela beija sem miséria e gosta de uma pegada forte.

Para os colegas que têm receio das fotos dela terem sido usadas em outros anúncios, confirmo que
as fotos não são dela mesmo, mas a semelhança é de quase 100% entre ela e as fotos.
Ela me disse que não postou as fotos dela por medo de algum detalhe específico de seu corpo ser reconhecido
por alguém. Ela é bem discreta e morre de medo de ser reconhecida por algum amigo ou familiar.
Marcar um encontro com ela é difícil, principalmente com quem não é cliente dela, visto que ela dá preferência para
sair com quem ela já conhece, pois o tempo dela é restrito pelo fato de estar cursando um curso superior a noite e estar fazendo estágio estágio a tarde. Além disso ela vai todos os finais de semana para a terra dos pais dela que fica na região de Valadares (parece que ela sai todo sábado a tarde e volta segunda de manhã, deixando o sábado de manhã para atender os clientes).

Notas gerais:

Rosto: 8
Corpo: 9 (corpasso e é alta)
Seios: 9 (grandes com silicone igualzim ao das fotos)
Bumbum: 9 (igual ao das fotos)
Beijo: 9 (beijou de língua sem miséria)
Vaginal: 10 (apertadinha)
Oral bem feito mas sempre com preservativo

Cachê: R$350,00

Nestes tempos de crise gastar esta grana está meio difícil para mim,
mas de vez em quando ainda dá. No meu caso como já a conheço,
sei que não terei decepções com o investimento.

Aos que me criticaram no último td que prestei a respeito dela respondo que fui sincero no meu relato
e desafio alguém que já tenha saído com ela contradizer alguma coisa dos meus no seu aspecto físico.
Com relação ao atendimento só posso falar com relação ao meu, pois este negócio de química é complicado
e muito particular. Cada um terá uma visão particular e será atendido diferente pela garota,
mas com certeza se a química rolar das duas partes o atendimento será bom, isso é em qualquer encontro.
Fiquei bem contrariado por ter sido questionado por alguns, pois o site foi criado para compartilhar experiências,
e cada um tem a sua opinião e forma de expressar. Mas como já se passou muito tempo, acredito que quem ficou
na dúvida e foi conferir viu que eu fui sincero no meu relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Yoghi
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Set 2013, 09:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#435 Mensagem por Yoghi » 25 Jan 2016, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no início do mes agora de janeiro com duas beldades pra quem está procurando mulheres delicias sem serem panicats
A primeira foi a Eduarda do Belas do vale, uma delicia de universitária muito gostosa mesmo é um boquete digno de filme, marquei com ela no final da tarde em Ipatinga apesar de ter esperado um pouco valeu a pena, já partimos pro motel, não resisti e já chegando lá fui travando a perca nos amassos e beijos saramos uns 10 min tirei a roupa dela todinha que maravilha de seios empinados bunda pequena mas lisa sem celulite do jeito que eu gosto, aí levei ela pro chuveiro dei um banho nela e ela me mamou deliciosamente, gozei na cara da perva, já levei ela pra cama encapotei o pirulito e fight, foi sem parar mesmo pois ela é muito boa e 30 minutos sem parar de 4 de lado papai mamãe pistolada de martelo foi TOP valeu cada centavo e vai ter repeti um dia.
Notas
Rosto:8
Cabelos:8
Seios:10
Cintura:10
Bunda:9
Oral:10
Vaginal:9
Anal:não faz
Custo R$250+motel

Segundo TD foi com a suelem do anúncio do Vivalocal garota mais experiente 27 anos mas boa e um
Custo beneficio sem igual, combinei com perva a tarde passei conforme combinado não atrasou, fomos pro motel, chegando lá achei que talvez não fosse igual às fotos, ufa eu estava errado quando ela tirou a roupa estava ali todinha delicia como mas fotos mesmo sendo um pouco barrigudinha ela é top apesar da conversa mole é muito simpática, ela já foi logo tirando a roupa ficando só de calcinha silicone maravilhoso a benga já estalou rolou um sarro de boas ela tirou minha roupa e veio mamar, mamou delicia não resisti chupei a perseguida dela que tava lisinha e cheirosinha, 69 pau quebrando já puxo o capote e peço o cuzinho dela e pah apertadinho delioso, um cuzinho como poucos eu não imaginava que ela teria um cu tão gostoso, fodi ele com força foi top quase 20 min do foda, paradinha banho carícias chapadinha é mais fight destraves padrão e pro meu espanto que buceta delicia e molhada, ela me disse que adora pau grosso como o meu eu não respeitei fui com força quando tava pra gozar coloquei no cú dela de novo e gozei novamente que maravilha viu.
Notas
Rosto:7
Cabelos:7
Seios:10
Cintura:7
Bunda:8
Oral:10
Vaginal:9
Anal:10
Custo R$200+motel

Reclassificado
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ipatinga Fabriciano Timóteo
    por Domminus » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por Domminus
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3127 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2253 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”