Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 611 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 256
Oral Sem:Sim 642Não 103
Beija:Sim 651Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

RAFAELLA

#706 Mensagem por Womanizer RS » 10 Jan 2016, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na última sexta-feira, por volta das 15h, bati o ponto mais uma vez no bataclã para mais um episódio da minha Felicidade Clandestina. O primeiro TD de 2016.

:!: Não costumo colocar aqui vários relatos com a mesma mulher; muitas vezes é desnecessário. Mas esse eu não vou sonegar.

Resolvi escolher uma garota que há muito eu não pegava: Rafaella. Na verdade, eu só havia feito programa com ela uma vez, logo da sua chegada na casa (se não me falha a memória, por volta de agosto de 2014). Na ocasião até tinha gostado do atendimento dela, tanto que dei um positivo. Porém, não tinha achado tão bom assim a ponto de me fazer repetir logo.Como a garota é bonita(para meu gosto), resolvi fazer um repeteco. E acertei na escolha.

Não vou fazer descrição física dela pois outros já a fizeram com muita propriedade. Bem...a mulher é bem safadinha, e no dia pareceu disposta a trepar mesmo. Tomou iniciativa já de início, beijando, roçando, esfregando-se. Preliminar bem caprichada, como eu gosto. :razz: O oral muito bom, bem babado e com razoável pressão( pois demais também é ruim). Como no dia eu estava com vontade de fazer um anal, perguntei-lhe se dava o anel. Disse que sim, mediante taxa de 50 mangos. Topei.

Comecei pela bucetinha. Primeiro, num PPMM. Depois, fico deitado e ela vem por cima. Como o tempo era curto, já peço pelo brioco.
Ela coloca um gelzinho e diz para eu ir devagar no início. Sem problemas! Sempre vou com calma quando se trata de anal. Acho que elas avisam isso pois há muitos trogloditas que largam com tudo, que se atiram feito porco em batata. :badgrin:

Por sorte a Rafaella aguenta bem o anal. Devagar no início, mas logo já estava entrando numa boa. Primeiro, um frango assado. Por fim, com ela deitada de lado. Legal que ela falando uma putarias enquanto o cara está metendo. Fico MUITO excitado com isso. :roll: Quando vejo que estou prestes a gozar, peço para ela chupar. Sou atendido e gozo na boquinha dela.

Posso dizer que saí muito satisfeito. A garota desde o início foi sempre simpática, atenciosas, disposta a agradar. Digo que foi uma surpresa muito positiva, principalmente em vista dos relatos de outros foristas, nos quais sobravam severas críticas a sua atitude. Comigo, só posso fazer elogios, nada que tenha me desagradado. :D
Leva um positivo.Com certeza repetirei em seguida.

Gasto: R$100 (por 30min) + R$50 (taxa do anal)= R$150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#707 Mensagem por Sr Pinto » 10 Jan 2016, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Miuki

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Prezados Confrades, TD realizado em 8/12

Após ler os relatos de alguns camarada sobre a Miuki, resolvo averiguar pessoalmente.

Chegando ao local fui recebido por uma das donas que pediu que eu esperasse uma pouco. Depois me acompanhou a um dos quartos da casa onde explicou os valores e logo após iniciou o desfile. É óbvio que em plena a sexta-feira vieram apenas as que ainda não tinham trabalhado até o presente momento. Quando a cafetina retornou, pedi pela Miuki que não havia desfilado.Deu para perceber que ela não gostou, mas mandou a moça passar no quarto. Conversei um pouco e resolvi alongar a conversa. Pago o cachê adiantado para a cafetina, pedi para largar uma ducha antes do serviço, para tirar o excesso de suor.
De volta ao quarto, pedi a tradicional massagem no pescoço, antes de inciar o rala e rola. Antes dela inciar o boquete, dei uma bela chupada nos peitos dela, o que parece ter deixado a menina mais receptiva ao trabalho. O boquete é de mediano para bom, mas ainda falta um pouco mais de experiência. Contudo, se ela tivesse continuado, poderia ter gozado direto naquela boquinha.
Ela encampou o guri e sentou de frente, depois de costas, onde deu para ler o nome de menina tatuado acima do rego dela. Quando senti que estava começando, pedi para ela ficar de quatro e meti até gozar.
Deitamos um pouco, antes de recomeçar a brincadeira, mas só deu tempo de um boquete antes de acabar o tempo.
Gostei da moça, compensa a falta de experiência com muita simpatia e atenção. Volto a conversar com ela daqui um tempo.

1h - R$ 160,00
ROSTO: 8,0
PEITOS: 7,50
BARRIGA: 8,0
BUÇA: 8,0
BUNDA: 7,0
PERFORMANCE FODAL: 7,0
PERFORMANCE ORAL: 7,0

Abraço a todos
Sr. Pinto

Link:
🔗

Cannigia2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#708 Mensagem por Cannigia2 » 14 Jan 2016, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:7
Colocando em dia...
Esta semana voltei a casa, escolhi a babi para conhecer a menina.
Simpática, bonita e gostosa.
Peitos na medida certa e naturais com uma grande aureola pra deixar qualquer um louco. Bunda grande branca e macia.
Buça cheirosa com grandes lábios.
Capricha no beijo, não se afoba nas preliminares, oral tem que melhorar.
Resumindo: beijei, chupei e comi aquele corpo de tudo q é jeito por exatamente uma hora.
Não apressou nem um momento. Falta se envolver um pouco mais, sei lá.... Estou ficando muito exigente acho....
Negativo: pegou um tubo de gel na hora de meter, mesmo com tantas preliminares, o que mostra q ela estava ligada no automático.
Na hora de gozar na boca teve q ser punhetiando, pois ela ficou chupando com a mão junto e pegava nos dentes o tempo todo.

160 bem investidos.
Re- comendo.
Um abraço.

Link:
🔗

Eduardomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#709 Mensagem por Eduardomsn » 16 Jan 2016, 01:07

Ola meu amigos de Putaria!

Sempre vou no Terapia! Mas já faz um tempinho que não vou!

Vocês podem me atualizar as meninas que saíram e entraram

Obg

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#710 Mensagem por Womanizer RS » 17 Jan 2016, 23:03

Eduardomsn escreveu:la meu amigos de Putaria!

Obg
:doubt: Nenhum TD aqui no fórum em seis meses de cadastro...

E querendo ajuda...

Link:
🔗

Eduardomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#711 Mensagem por Eduardomsn » 25 Jan 2016, 13:27

Womanizer RS escreveu:
Eduardomsn escreveu:la meu amigos de Putaria!

Obg
:doubt: Nenhum TD aqui no fórum em seis meses de cadastro...

E querendo ajuda...
eu realmente tenho um cadastro longo,so que esqueci de especificar só que estou a 9 meses desempregado, e faz +- esse tempo que não vou la.Mas quando eu voltar la eu vou começar a postar desculpa ai

Link:
🔗

Gaucho Tri Afim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#712 Mensagem por Gaucho Tri Afim » 25 Jan 2016, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Andrew_Kiernan escreveu:Td com a Camila, atrasado algumas semanas.
Cheguei no local, (fazia muito tempo que não ia) e pedi o desfile. Não reconheci nenhuma das gurias e achei todas acima do peso, tirando a camila que foi a que eu escolhi.
Aliás, está cada vez mais dificil achar putas com menos de 60kg. Quem souber de um local bom com esse quesito favor me avisar :?
Bom, a camila é uma senhorita, tem mais de 30 anos mas está com tudo em dias, realmente. Rosto muito bonito, sorriso lindo e cativante. Seios naturais e incrivelmente bonitos. O corpo da alguns sinais da idade mas nada comprometedor. Os outros que elogiaram o fizeram com justiça, a camila é bonita. Banhos tomados e trocamos alguns papos, e logo em seguida ela já veio beijando, muito bem. Arretos muito naturais como de costume na casa, as gurias são bem treinadas. Boquete sensacional, no pelo e com dedicação, parecia que eu era namorado dela. Babou, chupou, bateu na cara e etc. Me indignei, joguei a vadia na cama e soquei dentro, queria assassinar aquela buceta, meu pau enlouqueceu. Levantei a perna dela e tentei sair com a glande pela orelha. A buceta encharcou e gozei fácil. Ela deu uma risada, eu estava suando, e cai de lado sorrindo. Depois de um tempo fez mais um boquete e uma punheta, tirando o ultimo liquido. Muito bom. Quando saí, descendo a escada o joelho tava dobrando pra trás.

Boa tarde a todos, estava fora a trabalho, liguei sábado para Terapia e a velha recepcionista me disse que fazia um tempo que a Camila não aparecia, alúém sabe dela, ou só tirou uns dias de praia ???
TD positivo

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#713 Mensagem por bicuira » 25 Jan 2016, 16:49

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Pois então, gosto é gosto mesmo

Liguei p terapia atrás da Miuky, tava ocupada, me fui pra Buarque de Macedo pedi o desfile e nada me agradou muito, tinha uma eu acho Jessica, mas resolvi zarpar, fui pra Phoenix, só uma mulata com uns 40 anos de estrada Bia zarpei tb.

Então fui na Terapia, já tinha ido lá uma vez, é uma espelunca fudida, com banheiro interditado, tive que tomar banho no vestiário das gurias, pedi o desfile e veio a Miuki, escolhi ela, mas tche, só a carinha de japa 65% se salva, disse ter 20 anos, peitos caídos, uma barriguinha saliente, e uma foda normalzinha. Lá na Buarque no desfile tinha umas 3 melhores que ela.

Bueno, já comi uma japa, só falta uma muçulmana de burca

rosto 8
peitos 3
bunda 6
conjunto 5

paguei 120 40 min

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#714 Mensagem por Capitán » 29 Jan 2016, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Buenas, TD com a Rafa.

No desfile ela baixou minhas calças e me chupou por quase 1 minuto... não tinha como não escolher ela. Só me decidi a não beijá-la já que ela deve fazer isso com todos hehe.

Ela veio e é bem puta... muito puta mesmo. Eu tava lá deitado esperando ela, disse pra ela continuar de onde tinha parado e assim foi. O boquete é muito bom, me convenceu hehe. Daí disse pra ela pôr a camisinha e sentar, assim o fez. Os peitos dela são pequenos e murchos, ela é bem baixinha, cara de puta, jeito de puta. Bundão enorme maravilhoso e cintura fina. Branquinha cabelo mechado.Tinha que comer de quatro hehe. Meti assim bem forte por um bom tempo, quando parei ela disse que ia gozar e pediu pra continuar bem forte... continuei e ela disse que gozou. Depois botei ela no ppmm, abri bem as pernas e soquei bem forte até eu gozar. Suei, foi bom.

Fui pro banho, horroroso... os quartos também estão feios, não parecem bem limpos, uma bosta.

Mas o preço é bom e no desfile tem várias coisas boas.

Bunda 10
Peitos 6
Rosto 7
Desempenho 10
Boquete 9

100 por 30min na mascada

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

DANI

#715 Mensagem por Womanizer RS » 30 Jan 2016, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Não costumo relatar vários programas com a mesma mulher. Questão de economia. Além de pouco acrescentar. Mas este eu vou mencionar pois talvez possa estar trazendo informação atualizada. :idea:

Na sexta-feira estive no bataclã. Diferentemente do que sempre faço, desta vez não liguei antes. Celular sem crédito dá nisso. :mrgreen:

Cheguei na casa meio indeciso. Para minha surpresa, vi a Dani. Até pensei que tivesse vazado do puteiro, pois nas últimas vezes que estive lá ela não se encontrava. Acabei escolhendo a loirinha.

Resumindo, o programa foi ótimo, como das vezes anteriores. :D Garota bonita, simpática, atenciosa, tem um ritmo legal, nada de apressar, oral maravilhoso. Depois da lipo, ficou mais esbelta.Leva positivo, como sempre.

Até acho estranho não ver relatos de TD´s com ela aqui. Até agora, só os meus. Ela, na minha opinião, tem um atendimento muito bom.

R$100 p 30min

Link:
🔗

bambalalao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#716 Mensagem por bambalalao » 31 Jan 2016, 11:53

NEUTRO
Nome da Garota:Milk

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Olá tigrada,

Terça-feira (26/01) por volta das 19:30 me fui ao terapia. Tinha me estressado com minha chefe e resolvi arejar as cabeças.

Dei uma ligada para saber quais as garotas estavam na casa, mas a intenção era afundar as tangas dessa japa que fiquei interessado com os relatos aqui do fórum.

Já no quarto passaram duas garotas: Fernanda e a Japa. As outras já estavam com roupas de "civil", prontas para irem embora, então não conta.

Escolhi a japa. Na hora da apresentação ela falou que gostava de chupar e fazia uma chupação bem babada. Fiquei mais interessado ainda.
Segundo ela, está na profissão há um mês. Me falou que não faz anal, porém estava conversando com ela, e me disse que atendeu três caras ao mesmo tempo. Falou que era um no brioco, um na racha e outra piroca na boca.

Após o banho a japa já estava pelada me esperando. Uns arretos, uns beijos meio tímidos por parte dela, nada de mais. Logo em seguida ela começa a chupar no pelo. A chupada é normal, nada de mais também. Uma coisa que no meu ver ela tem que aprender é alternar o ritmo da chupada, ela começa num jeito e praticamente vai até o final. Certos momentos vinha a vontade de gozar eu tentava tirar da boca dela ela ia de atrás da piroca pra não parar...

Tem uma pepeca bem bonita, peitos médios não muito firmes. Não regula posição, tenta agradar o cliente ao máximo.

Em resumo dei um neutro porque achei um programa normal, acho que poderia se envolver mais na hora da meteção. Recomendo mas não repetiria.

110,00 no débito por 30min.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#717 Mensagem por master B » 02 Fev 2016, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:jessica

Fez Anal:SIM
Na area, dias atras me fui no terapa, sem marcar, olho o desfile e me vou com a Jessica, eu ja a tinha comido a muito tempo atras, mas não relatava na epoca, a perva é aquilo que ta nas fotos, com um pouco de foto shop, a trepada é no nivel maximo, sexo sem frescura, bjs com vontade, chupada dela as ganha, honra seu apelido, tanto na xota quanto no cu ela quenta mesmo e pede forte, e leva leite na boca sem regula.
perva- Jessica
sexo total no nivel maximo.
120,00 40 min mais taxa do brioco $
essa faz seu papel.

Link:
🔗

Waver2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#718 Mensagem por Waver2000 » 19 Fev 2016, 20:21

NEUTRO
Nome da Garota:Miuke

Nota:6
Ae pessoal! Blz?

Seguinte: Eu estava de bobeira e resolvi conhecer esta puta nova que tantos falam... tinha lido varios TD's aqui no Guia ultimamente e fiquei curioso e com alta expectativa.

Cheguei lá e fui bem recebido, me levaram ao quarto e em seguida vem ela.. de vestido vermelho , com o cabelo preto longo , bonita de rosto, simpatica, e novinha. Os peitinhos ja estão judiados com as aurelas grandes e meio caidos, não tem nada de bunda o que eu aprecio bastante.
a puta se esforça bastante , mas da pra ver que é inexperiente, finge um pouco e não demonstra que esta curtindo o que esta fazendo como outras putas da casa que ja comi.

De repente volto a comer em uns meses.

Peitos: 6 (caidos)
Bunda: 4 (nada demais)
Rosto: 8 (melhor que o meu)
Oral: 7 (deu pro gasto)
Geral : 6

Vi que a Jessica e a Camila estavam na casa. Ainda pretendo pegar essas duas juntas, que pra mim são as melhores putas da casa.

Link:
🔗

Haole Shaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#719 Mensagem por Haole Shaka » 24 Fev 2016, 21:10

POSITIVO

Nota:8
Grana curta, época de crise, putaria reduzida. Voltei ao Terapia, pq tem umas caras novas, e no desfile escolhi a Miuki. Vi que tinham falado bem dela aqui nuns TD anteriores e me fui.

No desfile promete pau no fundo da garganta, boquete babado e talz... mas não é tudo isso não... é um boquete bom, mas não tudo que ela alardeia. Poderia ter sido mais babado e mais fundo, mas são preferencias minhas.

É simpática, chupa no pêlo, mas comanda demais as posições, e como peguei só 40min, sonegou a 2a gozada pq o tempo tava acabando e tentou que eu pegasse mais minutos... fiquei de cara com isso.

Fora isso é uma gatinha que tu pega na noite, e pior (ou melhor), que conversando vi que somos quase vizinhos, hahahahah

Notas:
Oral: 7
Rosto: 8
Bunda e peitos: 9 (não curto muito silicones os duros, prefiro natureba mesmo)
Anal: não tentei
Performance geral: 8

40min, 120 mangos + 5 pra estacionar no posto

Link:
🔗

o relator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#720 Mensagem por o relator » 25 Fev 2016, 12:29

NEUTRO
Nome da Garota:Babi

fui na casa p ver o desfile e com objetivo de conhecer as tão bem comentadas babi e miuk.. no desfile vieram essas duas mais a bruna e uma outra.. a babi ja veio no desfile me beijando as ganha se roçando em mim... prometendo oral bem babado e disse que aceita leite na boca... logo veio ao desfile a miuk.. realmente rosto bonito.. corpo em dia.. mais bonita que a babi.. porém mais tímida.. tb prometeu oral bem babado .. fiquei muito em dúvida entre as duas.. mas optei pela babi pela safadeza dela na na apresentação e pela simpatia..

garota escolhida.. acertei com a dona do antro... a babi vem ate o quarto.. eu peço para tomar uma ducha pq o calor neste dia estava perto dos 37º .. volto ao qrto de banho tomado e cade a puta?? tive que esperar por uns 5 min... pqp... quando ela chega e se pela.. percebi que fiz merda... o corpo parece uma gelatina.. todo flácido.. peitinhos caídos com aureolas grandes... bundão todo mole.. uma pança maior que a minha...kkkk pqp

mas ja que estava lá mandei chupar ate gozar na cara dela.. valeu pela esvaziada.. mas não volto e não recomendo..

pó sera que eu estou com a visão e percepção comprometida??? pq li vários tds falando que esta mina é top bla bla bla.. ou devo ser muito exigente mesmo... realmente é bonita de rosto e se esforça bastante.. em função disso vai levar um neutro
... fora isso para mim não vale nada

preço: 120 40 min

Link:
🔗

Responder