POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como esta é a 2ª vez que posto o mesmo programa, cortarei as observações secundárias, me atendo apenas ao essencial.
Fui conhecer a Bia por ocasião da festa na Subway. Tive oportunidade de conversar rapidamente com a Geovanna e com ela. Além de ser muito bonita, na ocasião ela mostrou-se uma menina muito amável e simpática.
Na semana passada liguei para ela várias vezes sem sucesso. Finalmente, na 3ª feira consegui contato e marcamos para ontem, 5ª feira, no Serrano.
Como gosto de fazer, entrei em contato com ela cerca de uma hora antes para confirmar o encontro. Após ela me responder, me mandei para o hotel, chegando quase ½ horas antes da hora. Pedi uma suíte com hidro e me mandei para lá, ligando para a Ruivinha, informando-lhe o nº do quarto.
Quando ela chegou, eu já tinha tomado meu banho e buscava boas músicas no rádio. Foi uma agradável surpresa vê-la, pois achei-a muito mais bonita do que quando a conheci. Entretanto, hoje encontrei-a no almoço e a Ruivinha estava simplesmente linda dentro de um conjunto de saia e blusa de muitíssimo bom gosto.
Lendo os vários relatos sobre a Bia Ruiva, notei que quase todos só falam no quanto ela é gostosa e como fode bem. Como isto deixou de ser curiosidade, meu interesse era saber como é a mulher, pois nas diversas matérias que ela tem postado tenho constatado que ela é uma menina inteligente e com um bom senso admirável.
No seu site,
http://biaruiva.webnode.com.br/, a Bia faz a seguinte descrição sobre sua pessoa: Tenho 28 anos, 1,68m de altura, 62Kg, 70cm de cintura, 100cm de quadril e 93 cm de busto. Sou praticamente como nas fotos: pele bem branquinha e com sardas! Ressaltando que nas fotos, o Photoshop só foi usado para retirar as tatuagens e algumas imperfeições que a maioria das mulheres tem! (Verifique o ensaio fotográfico da Ruiva no link abaixo)
http://biaruiva.webnode.com.br/fotos2/
Ela é muito bem articulada e adora conversar. Seu cabelo é comprido, indo até o meio das costas, emoldurando um lindo rosto, que mais parece um rosto juvenil. Sua voz é muito suave lembrando a voz de uma menina adolescente. Contrastando com sua fisionomia jovem, a Bia possui um par de seios opulentos, macios e empinados. Seu corpo é delicioso, sua bundinha é uma perfeição, suas pernas são roliças e proporcionais ao corpo e, finalmente, seus pés são lindos.
Iniciamos o programa conversando longamente e se a Bia não interrompesse o papo, eu estaria conversando com ela até agora. O que eu consegui depreender da conversa é que trata-se de uma pessoa que sabe muito bem o que quer da vida, sendo por isto uma mulher muito bem resolvida.
Durante o programa ela me surpreendeu, porque pelos relatos eu a achava uma fudedora, mas ela mostrou ser uma mulher atenciosa, amável e muito carinhosa. Em resumo, por trás da profissional existe uma pessoa maravilhosa.
Em nossa conversa, ela me falou que se o cliente tratá-la como puta, ela reagirá como tal e se a tratá-la com carinho e consideração, ela será uma autêntica namoradinha.
Disse-me ainda que considera o sexo anal algo muito íntimo e que por isso não o faz nos atendimentos (me ferrei, pois vi logo que o programa seria SemKu). Disse-me ainda que não deixa gozarem na sua boca (o que para mim foi excelente) e que adora ser acariciada e manipulada.
Como boa parte de nossa conversa tratou de sexo anal e oral, a Bia encerrou a conversa dizendo-me que estava agitada e cheia de expectativa, pedindo-me para verificar na sua xoxotinha o tamanho da expectativa. Atendendo sua sugestão, coloquei o dedo em sua xoxotinha e constatei que ela estava totalmente molhadinha de tesão. Foi uma sensação maravilhosa sentir que aquela mulher linda e gostosa estava reagindo de forma tão positiva a mim. Abracei-a e nos beijamos deliciosamente. A sensação que eu tive foi de que estava naquele momento com a minha namoradinha do colegial.
Agindo como uma namoradinha pudica, enquanto conversávamos ela tirou apenas os sapatos, permanecendo de vestido. Adorei sua reação e entendi perfeitamente o que ela quis dizer com reagir de acordo como está sendo tratada. Ao retirar seu vestido, senti como se o estivesse tirando de uma namoradinha. Gostei muito de retirá-lo e deixá-la apenas com uma minúscula calcinha vermelha, com laços em cada lado. Deitei-a de costas, entrei entre suas pernas e lentamente comecei a desamarrar os laços, liberando lentamente sua xoxotinha, que surgiu rosadinha e toda raspadinha.
Deitei sobre ela com o pangaré roçando em sua xoxotinha e fui acariciar seu pescoço. Entretanto a Bia segurou a minha cabeça e me puxou, colando sua boca a minha para mais um beijo delicioso. Acariciei seu pescoço e orelha por algum tempo, até que comecei a descer em direção aos seus seios. Suguei e chupei seu par de goiabas, até abocanhar seus mamilos deliciosos, enquanto a Bia suspirava e gemia de tesão.
Continuei a descer e cheguei ao seu ventre, beijando-o e passando-lhe suavemente a língua. Aproveitei e acariciei com a língua sua virilha e coxas. Antes de descer por suas pernas, passei a língua suavemente por seus lábios vaginais, apenas para aumentar sua excitação. Desci beijando suas coxas e pernas até chegar a seus pés. Como eu fiquei doido por eles, comecei a acariciá-los e a passar a língua por entre seus dedos, para finalmente começar a sugá-los deliciosamente. Olhei para seu rosto e vi estampada em sua fisionomia a satisfação que as carícias estavam lhe proporcionando. Com os dedos comecei a acariciar sua xoxotinha e senti o quanto ela estava excitada. Subi lentamente beijando suas pernas até chegar a sua xoxotinha.
Envolvi seu grelinho com os lábios e comecei a sugá-los levemente, aumentando a intensidade da chupada a medida que eu sentia que ela queria mais. Suguei-o, passei-lhe a língua e puxei-o lentamente com os lábios, aumentando muito seu tesão. Após chupá-la por longo tempo, senti que ela estava chegando ao clímax. Penetrei sua xoxotinha com o dedo e passei a massagear seu ponto “G”. A Bia começou a movimentar com rapidez o seu ventre empurrando-o contra minha boca. Apertou minha cabeça contra sua xoxotinha e deu uma longa e intensa gozada. Quando começou a gozar, a Bia retirou minha mão de sua xoxotinha e eu parei de chupar seu grelinho, acariciando lentamente com a língua seu ventre e em volta de sua xana.
Enquanto ela se recuperava comecei a acariciar seus lábios vaginais com o dedo. De repente a Ruivinha deu um pulo, abocanhou o pangaré e começou a chupá-lo deliciosamente. Como ela ficou D4 com o espelho por trás, tive a oportunidade de ficar apreciando sua bundinha deliciosa, toda aberta e exposta para mim. Sendo bonita e tendo um corpo sedutor, a Ruivinha sabe muito bem como expô-lo para deixar um homem doido. Foi o que aconteceu comigo, assim pedi que fizéssemos um 69, para eu poder sentir em minha boca o delicioso sabor de sua xoxotinha. Ela concordou e sugeriu que ficássemos de lado. Enquanto ela não conseguia largar o pangaré, pois estava muito excitada, comecei a sugar sua xoxotinha. Quando me dei conta, vi seu pé junto ao meu rosto. Não resisti e passei a massagear seu grelinho com os dedos e lentamente comecei a acariciar seu pé, sugando mais uma vez seus dedinhos deliciosos.
Após momentos de carícias deliciosas, a Ruivinha colocou o capote no menino e perguntei-lhe como ela queria ser penetrada. Como ela disse que queria ficar por cima, deitei de costas, ela segurou o pangaré e o introduziu em sua xoxotinha, que o engoliu. A cavalgada foi tão maravilhosa que só me restou agarrar seus seios e, a seu pedido, acariciá-los com força. A Bia começou a acelerar seus movimentos, pediu para eu apertar com mais força seus seios e acabou dando mais uma linda gozada. Foi uma maravilha ver aquela menina deliciosa retesar-se toda para a seguir ir relaxando seu corpo lentamente, a media que liberava seu gozo.
Como ela estava cansada, coloquei-a deitada de costas e entrei novamente entre suas pernas, para a Bia me puxar e beijar, com seus lábios macios e sua língua nervosa trabalhar sem parar. A seguir, ela pegou o pangaré e o colocou em sua xoxotinha. A penetração foi lenta e deliciosa, para após eu começar a socar lentamente, parando por diversas vezes para comprimir o pangaré contra sua xoxotinha e movimentar meu corpo circularmente, enquanto a Ruivinha sussurrava como estava delicioso.
Após brincarmos por algum tempo, pedi para ela deitar de bruços e enquanto acariciava sua xoxotinha com os dedos, comecei a beijar e chupar suas orelhas. Parei de acariciar sua xoxotinha e deitei sobre ela pressionando o pangaré contra sua bundinha para, vagarosamente, ora morder seu pescoço, ora passaar a língua por ele. Enquanto eu acariciava seu pescoço, suavemente a Ruivinha sussurrou que quando eu a tivesse penetrando D4 deveria acariciar suas costas, pois ela gostava muito. Nem esperei, desci lentamente por suas costas e fiquei passando a língua por sua coluna, indo da bundinha até seu pescoço. Como ela estava toda arrepiada, desci lentamente por suas costas e fui para sua bundinha.
Coloquei-a D4 e comecei a beijar, chupar e morder sua bundinha deliciosa. Ela imediatamente abriu suas pernas, facilitando-me o acesso ao seu cuzinho e xoxotinha. Acariciei longamente aquele cuzinho com a língua, penetrando-o com a pontinha da língua. (A Ruiva disse que o programa foi SemKu, mas ela esqueceu que foi ComKu, pois eu o penetrei várias vezes com a língua).
Quando estávamos cheios de tesão, penetrei sua xoxotinha por trás e comecei a socar. A Bia estendeu-me seu braço e eu o agarrei, para puxar com força seu corpo contra o meu . Eu já estava quase gozando, quando vi que a Ruivinha estava próxima ao gozo. Bizarramente tentei aumentar o ritmo, mas só fiz o pangaré escapar de sua xoxotinha e nos dar um banho de água gelada, fazendo-a perder o gozo.
Como eu não sabia onde enfiar a cara de Zé Mané, pedi-lhe para deitar de costas e fui chupar sua xoxotinha. Para me redimir da orelhada procurei chupá-la da melhor maneira possível. Fiquei feliz quando a Ruivinha, já muito excitada, pediu-me para penetrá-la com o dedo. Assim que a penetrei, gentilmente ela pegou minha mão e mostrou-me como queria ser penetrada. Com o dedo tocando seu ponto “G”, fiquei num vai e vem penetrando sua xoxotinha, enquanto sugava seu grelinho e passava-lhe a língua. Pela terceira vez a Ruivinha desandou a gozar intensamente.
Para relaxar, fomos para a hidro e ficamos sentados na água quente, enquanto conversávamos e a banheira enchia. Quando a água estava no nível a bomba entrou no automático para produzir as duchas de água quente. Na verdade o que a bomba conseguiu foi nos colocar para fora da banheira, pois a água passou a entrar com cheiro de podre, provavelmente por estar longo tempo sem uso.
Após banho de ducha fomos para a cama e retornamos ao nosso papo. Só que a Ruiva armou para mim, pois pegou o frasco de chantilly que eu havia comprado e lambuzou seu ventre e sua xoxotinha com o creme, para ficar me olhando com carinha de safada. Foi a maior satisfação limpar tudo com a língua. Satisfação maior foi sugar o chantilly de sua xoxotinha sugando-o e trazendo junto seus lábios vaginais. Quando acabei, já que seu grelinho estava quase na boca, eu o abocanhei para sugá-lo. A ruivinha me interrompeu e pediu-me para demonstrar-lhe os diversos modos de chupar, conforme havíamos conversado no início do programa:
1 – passar a língua por sobre o grelinho;
2 – passar a ponta da língua por baixo de seu grelinho;
3 – passar a língua em volta de seu grelinho, circundando-o;
4 – encostar a língua na pontinha do grelinho, mexendo-a em várias direções;
5 – sugar o grelinho com os lábios e ficar massageando-o com a língua; e
6 - Ficar passando a língua rapidamente no grelinho, movimentando-a para cima e para baixo.
Após me fazer repetir todos os movimentos, a Ruivinha escolheu o modo 2 como bom e o 5 como o melhor modo de chupar. (Agora a rapaziada já sabe como a Ruiva gosta de ser chupada).
Novamente, como eu estava com a língua em seu grelinho, continuei a chupá-la, até fazê-la mais uma vez dar uma intensa gozada. É claro que empreguei muito os modos 2 e 5, usando este último para levá-la ao gozo final.
A Bia Ruiva como amante, foi uma mulher sensacional. Entretanto, o que mais gostei foi da maravilhosa pessoa que ela demonstrou ser. Tenho lido muita gente relatar que fez sexo com ela, mas tenho a satisfação em dizer que ontem nós apenas fizemos AMOR. Quem sabe o que é isto, entende muito bem o que eu quero dizer, pois não tem palavra melhor para explicar o que fizemos.