POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putada! Bom mais uma foda fantástica com essa ninfetinha da Gaby. Ela se ausentou por um tempo pra resolver problemas familiares, mas esta de volta com o fogo todo. Fui pra seu novo local, casa simples, mas tudo limpinho de boa, apesar do local parecer um pouco esquisito. Me recebeu de shortinho jeans e blusinha sem sutiã e um bjo na boca bem gostoso. Rumamos para o quarto, e fui tomar uma ducha pra referescar, a mesma me seguiu até o banheiro e perguntou se podia entrar. Aceitei na hora, começamos a nos bjar e ela acariciar o junior. Já subiu um tesão da porra, caiu de boca num boquete delicioso. Ela tem uma técnica que parece que você vai gozar a qualquer momento, a cabeça chega a ficar inchada, ta no meu TOP 3 dos boquetes. Pedi para parar para não gozar. Capa no garoto, encostei na parede e meti vara olhando para aquele rabinho empinado, durinho, ela olhou pra tras e disse "me fode toda", nossa ai eu pirei, botei com toda força e quando tava perto de gozar pedi pra ajoelhar a abrir a boquinha, Fiz a ninfetinha mamar, chupou tudinho a safada e deu um sorrisinho. Fomos para o quarto, conversamos amenidades. Ela abraçadinha em mim, quando de repente ela desce e abocanha meu pau, e começa a chupar novamente com uma experiência de veterana, mas rostinho de bebe. Ficou me olhando com olhar de quem ta querendo. O Jr logo respondeu aos seus estímulos, encapei e botei ela pra cavalgar. Pense numa rebolada top, daqui a pouco ela vira de costas sem tirar o pau de dentro e começa a sentar devagarzinho pra provocar. Pedi pra ela ir na ponta da cama e começei a meter naquela bucetinha deliciosa, parei um pouco e comecei a chupar ela, bucetinha depiladinha e cheirosa, ela gozou na minha boca. Me deitei e pedi pra ela repetir aquela chupada maravilhosa. Gozei na sua carinha, ela lambeu e foi pro banheiro se limpar.
Bom em resumo a Gaby é sempre uma boa pedida, apesar de ser um pouco longe, é super gente boa, tranquila, não regula horário nem atende celular. Um bom custo x benefício.
ROSTO: Carinha de ninfetinha de colegio;
BUNDA: redondinha e empinadinha - 9;
BUCETINHA: Greludinha na medida certa, limpa e cheirosa - 9;
SEIOS: proporcionais a ela, cabe na mão; 8
ATENDIMENTO: Muito atenciosa, faz tudo menos anal.
PRESENTINHO : R$ 250,00
ZAPZAP: 89830227
BOAS FODAS!