POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Valeu galera por unir os tópicos!!!
A perva mudou de nick e eu voltando para a terra do pequi e mulher gostosa, estava até imaginando se algum egoísta já tinha privatizado a pervinha, pois o número antigo já era e olhando aqui no oráculo da putaria enfim consegui achar!!!
Enfim valeu ai!!!
Contato feito pelo zap zap descrito acima e no horário combinado ela aparece com a sua viatura no hotel em que eu estava hospedado, novamente ponto positivo pela pontualidade.
Disse que estava mais magra e coisa e tal, pensei comigo,( putz!!! deve ter estragado!), meus caros!!! a mulher melhorou demais, filéééé demais! Parece que entrou na moda slim ou seja lá o que, esta sequinha e com as curvas nos devidos lugares.
Eu já estava de banho tomado e quando ela adentra no abatedouro o bicho pegou pois veio de casa limpinha e toda produzida, como se fosse sair para a balada, não me recordo da ordem cronológica das peças que saiam do seu corpo, mas entre beijos e amassos as roupas foram saindo e descobrindo o seu corpo, tive que parar e olhar e ver o quanto os 10 kg a menos tinha feito, caraiiii estava muito filé, sei lá gosto é foda! não curto as panicats com aquelas pernas enormes parecendo coxa de frango, gosto de mulher a moda antiga, com forma de mulher e principalmente com voz de mulher, pois as panicats tomam tanto hormônio masculino que ficam com a voz mais grossa que a minha... hahahahah
Já na cama coloco ela para mamar e a perva fala "deita, assim você fica mais relaxado" carai deitei e coloquei as mãos atrás da cabeça e ela começou a mamar alternando entre chupadas nas bolas, depois de um tempo não aguentei e pedi a sacolinha pois queria logo sentir se ainda tinha a ppk apertada depois de tanto tempo deste o último TD e a perva de quatro fala fica parado deixa comigo... carai foi rebolando na vara até entrar... afffff não acreditei continua apertada como antes mas com técnicas avançadas..kkkkk enfim depois peguei de lado, ppmm enchi a sacola e lá se foram os herdeiros.
Ficamos proseando e infelizmente não deu tempo para a segunda pois o celular tocou e o trabalho chamou, banho e ainda me deu uma carona até o meu compromisso!
Enfim para quem gosta de uma boa prosa, uma cia. agradável, uma ppk apertada, uma mamada aveludada pode ir que com certeza não vai se arrepender! recomendo demais.
Custo da moça = 200 dilmas por uma hora, mas ficou mais de uma hora e meia, talvez seja um plus por ser cliente antigo ou ser domingo a noite ou seja lá o que for.