POSITIVO Nome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiramente gostaria de agradecer a todos os amigos de batalha por ter me apresentado esse privê através de seus relatos que leio com grande entusiasmo. Confesso que demorei um pouco para tomar coragem e visitar ao maravilhoso Flor Alvim, reduto de nobres amigos e formosas senhoritas, por motivos de privacidade que não vem ao caso detalhar. Mas antes tarde do que nunca e bicho a melhor palavra que encontro para descreve a este privê é confraria das delícias embora adjetivos singelos e oportunos já foram conferidos por ilustres frequentadores da casa da Bia mas vamos aos fatos.
Numa tarde de semana tomei a decisão definitiva, olhei para a maleta sobre a mesa por alguns segundos antes de tomá-la em minhas mãos, avisei a secretaria que sairia mais cedo e parti. Estava um trânsito dos diabos e um calor infernal, como esse que faz hoje. Procurei um estacionamento próximo a praça da República e segui a pé. Já era começo de noite e alguns travestis se apresentavam em trajes sumários nas esquinas, algumas bonecas chamavam a atenção pelo porte sedutor mas enfim essa não é mais minha praia então segui em frente. No caminho fui abordado por três cidadãos, aparentemente sob o efeito de entorpecentes, me pedindo ajuda monetária ao que recusei educadamente. No trajeto, alguns transeuntes, digamos, pertencentes a uma fauna estranha, direcionavam seus olhares de pupilas excessivamente dilatadas direto para minha maleta. Confesso que nesse momento já estava dominado pela tensão. Quando finalmente cheguei ao sobrado me senti aliviado com a abertura da porta. Fui recepcionado por uma das garotas de forma muito gentil, me sentei no confortável sofá da casa e logo teve inicio a apresentação das beldades. Diante das opções fiquei na dúvida entre todas mas por fim escolhi a Gaby, morena da cor do pecado, um verdadeiro broto legal, na altura certa para mim cerca de 1,70. Fomos para o quarto. Não havia banheiro, me foi dada uma toalha e atravessei o corredor de toalha portando minha maleta embora Gaby educadamente me garantiu que nao haveria perigo. A gente nunca sabe, era minha primeira vez na casa. Mas na próxima deixo a maleta com toda confiança. Depois do banho voltei ao quarto e quando me livrei da toalha Gaby me olhou com certo estranhamento embora eu já tivesse combinado com ela dos meu fetiches previamente e ela havia me dito que era muito comum esse tipo e fetiche que as meninas já estavam acostumadas, que era especialidade da casa, ela fez questão de afirmar. No quarto ela ameaçou rir, fica aqui minha única critica, afinal tem que haver profissionalismo, mas logo se recompôs. Pedi para que ela tirasse minha calcinha com a boca ao que ela fez com maestria. Me chupou vagarosa e ritimadamente sem o preservativo durante um bom tempo. Depois pedi para que ela fosse até minha maleta, que estava sobre a cama, e a abrisse. Notei seu sinal de espanto ao observar o brinquedinho, repleto de veias e de tamanho GG. Ordenei, nesse momento eu me sentia o chefinho, que ela colocasse o adereço com elástico na cintura e me enrabasse. Me posicionei na cama de cocóras oferecendo meu pink túnel antes mesmo dela encaixar o adereço em sua linda cinturinha. Olhei para ela e falei agora a putinha sou eu. Ela pareceu entender o recado e como um macho no cio deu a primeira estocada com toda força capaz de arrancar mil pregas mas aguentei firme. E foram duas, três, quatro. Ordenei que ela batasse em minha bunda e me chamasse de puta safada. Ela falou com raiva puta safada puta safada. Eu estava com o cu totalmente arrombado com enfim soltei jatos sobre o lençol caindo desfalecido na cama em cima de minha própria porra e merda. Tive que descansar um pouquinho antes de me levantar, agradecer e oferecer a maravilhosa Gaby uma oncinha de presente.
Sai do sobrado leve como a bruma de Outono e satisfeito com um Leão após devorar uma alce saltitante. Nas próximas espero perder a timidez e me apresentar aos amigos. Gostaria muito de conhecer esses mestres das delicias da carne: Catozé, Carioco, Mark Adrenalina, inigma entre outros grandes putanheiros.
Agradecido a vocês.
,
ps.: aqueles que curtem uma boa inversão de papéis, com acessória ou fisting fucking, recomendo o Flor Avim pois parece ser a especialidade da casa. \Não há preconceitos pois é um lugar de pessoas com mente aberta.
Coordenação do GPGUIA