sempre acompanho os posts aqui , pelo celular e por falta de tempo e habilidade com o aparelho , nao respondo ,
e nos ultimos anos , frenquento o ramo quando vou pra sao paulo ou campinas, porque aqui em ribeirao e desproporcional , tem mulher aqui que fazia rua em sampa ou faxina no itatinga , vem pra ca aluga um ap no nova alianca e cobra 400 reais , sem o boga ainda !!
respondendo um amigo de uns topicos anteriores, vou falar hj um pouco da regiao da baixada ,
e talvez passar um pouco de minha experiencia de quem ja conseguiu coisa boa ate mesmo no porto de santos kkk
e meio que de regra em qualquer puteiro de rua movimentada , as mulheres feias ficarem na porta , porque , assim elas ´´puxam ´´ os cliente ganham ali no grito ,no geral as gatinhas os files (que sao mais novas ou iniciantes ) ficam dentro porque as feiosas geralmente tem mais tempo de casa , e justamente o que acontece ali na famosa regiao da baixada , ali circulam mais ou menos umas trinta puts por dia desse numero posso garantir tranquilamento que de cinco a sete sao perfeitamento cometiveis , tem uma gp la de vinte anos , que cobra 50 reais, que poderia perfeitamente ser uma pussycats da vida ai ... so que por falta de visao e oportunidade , fica ali tomando pica de aposentado , eu mesmo ja sai com ela, ali mesmo em um quartinho em cima daqueles butecos , ela cobrou 50 eu paguei 70, peguei o telefone e anda dias depois sai com a mesma e comi de graca ,
entao fica a dica quem quiser desbravar a regiao ali de dia, (sabado a tarde e melhor ainda porque as pts de boate ficam ali pra ganharm um troco ) pode ir a vontade , vai entrando nos bar, vai olhando nas portinhas que sempre tem alguma novidade , porque se ali voce consegue comprar uma pelicula pro celular pq nao pode fazer um sexo rsrssr
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: baixada TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0
________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Pisada na bola para comentário em 12/02/2016
TACA LE PAU
Coordenador