Laura Ruivinha
- Telefone: (62) 9527-6848

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Laura Ruivinha

#1 Mensagem por leonsilver » 13 Jan 2016, 16:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa garota na última sexta-feira através de indicação. A chamei via whatssapp e conversamos um pouco, percebi que a garota não era de muita conversa mas era bastante simpática, como me agradei nesse quesito solicitei fotos, ela me enviou, e achei que valia a pena conhece-la Deixamos marcado para o dia seguinte, sábado, 09 de janeiro, as 16:00 tarde, R$ 100,00, por uma hora e meia.
Chegando no outro dia a moça sumiu do whatssapp, acabei saindo com outra. Quando é 16:00 h em ponto, ou quase isso, a Laura me liga, explica que ficou o dia sem whatssapp ( o que era verdade pois vi a última vez que ficou on line) e disse que estava chegando no local combinado em 20 minutos. Pensei, "puta merda, estou lascado, não aguento duas no dia, isso é coisa para Xman". Como não gosto de dar bolo, pois sei o tanto que é ruim quando levo um, de onde eu estava mesmo já parti para o encontro.
A moça me liga novamente, fala que estava no lugar X, vestida com a roupa Y. Logo a avistei. Baixinha, acima do peso, bem branquinha, cabelos ruivos bem cuidados,vestia short preto, camisa de banda de rock e muito, mas muito mesmo, meiga e educada.
Chegando no local do abate eu conversei um pouco, pra falar a verdade conversei bastante, fui tomar banho, liguei o ar condicionado, conversei mais um pouco, iniciei uma massagem ( eu não sei fazer isso!!) e começamos a nos beijar.
O beijo dela é gostoso, bem macio, beija igual conversa, bem calminha. Ficaria horas ali beijando. Fomos para o boquete, ela chupou por uns 15 minutos, nos mesmos moldes do beijo, macio e calmo, fazendo algum pressão para endurecer o JR que já estava cambaleado de outra surra que tinha levado. Final feliz meio na forceps, infelizmente minha energia não é mais a mesma de quando eu tinha 20 anos. Não tenho muita coisa pra falar pois tudo ficou nesse boquete.
Achei a moça tão bacana, com uma conversa agradável, que ainda fui tomar sorvete com ela. Quase chamo para ir no cinema, mas não dava tempo, ambos tinham compromisso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liquidio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Laura Ruivinha

#2 Mensagem por Liquidio » 27 Jan 2016, 11:08

O confrade poderia confirmar o número do whatsapp? Esse aí não tá dando certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder