POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Já a algum tempo tenho vontade de fazer um TD, hoje enfim com uma folga no periodo da manhã, resolvir inaugurar. Dai a dúvida, qual Gp chamar? Eu havia lido uns posts no blog da Saoria, resolvi, olhar se o blog existia, não encontrei, então procurei aqui mesmo no gpguia relatos sobre a Saoria, gostei do que li, e resolvi chama-la, mandei whats, ela retornou prontamente. Conversamos um pouco pedi fotos ela mandou 3 fotos, que adorei, marcamos então as 10:00, me disse para pega-la na av amoreiras, na rua que sobre para o Campinas Shopping, ao lado a concessionaria Fiat. Cheguei lá ansioso, as 09:50, ela já estava lá, morena cavala. Entou no carro, comprimentou e saimos em direção ao Motel Vip. Chegando lá, subimos para o quarto, ela disse que ira tomar banho, e frisou gosto de tomar banho sozinha, vou ser sincero não gostei, mas fazer oque!
Dai ela saiu de toalha e eu fui tomar o meu banho, quando sai ela já estava nua, dai que vi, quanto ela é gostosa, sentei na cama, começamos a conversar e como eu estava nervoso, o juninho ainda estava assim diria, acordando, então ela enquanto conversavamos, foi acariciando o juninho, e quando vi ela caiu de boca, nossa..... que loucura...que boquete... não aguentei e gozei na boquinha, que sensação.
Após essa deliciosa gozada, conversamos um pouco, quando o pessoal da empresa começou a me ligar, poxa me ferraram, eu teria que sair, mas não iria sair sem dar uma, então ela novamente começou com o boquete, que vontade de deixar ela mamar, mas pensei vou comer essa buceta gostosa, até parece que ela le pensamentos, pois ela me perguntou em seguida, como você quer? falei, como você desejar... Então ela encapou o bicho e sentou, putz, cavalgou gostoso, dai vi aqueles peitões na minha cara balançando, que delicia...
Sobe e desce, e enchi a borracha, como eu não poderia ficar, disse a ela que teriamos que ir embora, vestimos e saimos.
Dentro do carro, enquanto levava ela ao ponto onde a peguei, conversando, que ela comentou, que eu era queitinho, dai justifiquei que com o pessoal da firma ligando, me atrapalhou, dai ela disse "quis experimentar ela de quatro", nossa na mesma hora pensei no anal, putz, como perdi, mas terá volta, dai vou querer tudo....
Resumo:
Valor: 200,00 ( o combinnado )
Horário: não regulou
Peitos: 8
Bunda:10
Oral: 100000
Buceta: 10 (lisinha)
Simpatia: 100000
Celular: Não atendeu em quanto estava no progama
Recomendo sim, tanto é que vou sair de novo.....