Cheguei no prédio, lugar discreto na Dr. Faivre perto do Au-Au, e um cueca entrou comigo no elevador chamando o mesmo andar... saímos juntos e ele se encaminhou ao apto das primas. Disfarcei e fingi ir pro outro lado. Esperei uns 5 min e toquei a campainha. A Roberta me recebeu e anunciou estar disponível, Patrícia "em atendimento". Não fiquei puto porque adorei o que vi, ela é linda!
Já conhecia o lugar, é mínimo, mas o suficiente pro que se dispõe. Achei a cama tranqueira, com um lençol estampado brega e afundada no meio, parecia quebrada.
A perva: 1,70m, uns 22 anos, morena com cabelos longos, bonita de rosto, olhos negros mas sem muita expressão, boca atraente, gostosa de corpo mas com uma barriguinha se manifestando e pedindo academia e menos refrigerante, bunda sexy tamanho médio, * parecendo sem uso, pernas longas, pés e mãos harmoniosos, seios médios quase cedendo à Lei de Newton mas super atraentes. Achei devagar no papo, não desenvolve muito, frases clichês como que decoradas, simpática, mas meio protocolar. Mesmo assim seria troféu num almoço de família num domingo ou exibir pra turma...
Fomos logo para o sexo, parecia que tinha que ser assim... Não me senti motivado às preliminares, a simpatia formal da dama talvez tenha me desanimado. Mediante uma ereção também padrão, seqüencia de praxe no PPMM, FA, DL, D4. Não agüenta muito cavalgar no mastro. Frases de foda e gemidos sem muita emoção. Menção ao boquete bom, insistente, no couro, acho que foi a única demonstração dela gostando do meu kct. Também deixo elogios à bucinha depilada, linda, teen, cheirosa e absurdamente saborosa!
Estufei o chapeuzinho, me vesti, ela atendeu celular, paguei e fui.
Nada a ver com as fotos do link que vi depois. Segue para complementar o TD apenas.
http://www.centralsex.com.br/site/n2011 ... /index.htm
Local: 6,0 (apenas uma caprichada seria bom, parece alojamento de estudante)
Dama: 7,0 (bonita, gostosa, sem ânimo, protocolar)
Transa: 6,0 (fui embora um tanto frustrado, ela tem potencial)
IRPF: (Imposto Retido Pela Foda): 120,00 por uma hora (de 40 min...)
Neutro: esperava mais, não empolgou apesar da beleza, asseio. Já tive mais por meno$.
Abraços e pau duro a todos!