Fortino Samano escreveu: Quanto a "seguir outro caminho", é uma liberdade que o companheiro tem. Saiba, contudo, se já não souber, que a vida fora do Partido é uma vida solitária, viciosa, incapacitante e perigosa.
Aguardo uma retratação e uma manifestação inequívoca de confiança no Partido de sua parte.
Defendo minhas convicçoes neste fórum bem antes do senhor fazer parte dele e de forma solitária, sem vicios e com coragem. Como disse, o partido, teoricamente, nao tem líderes e o centro está em todas as direçoes, porém, percebo que estao querendo centralizar as decisoes do partido em quatro maos. E o senhor nao fala em nome do partido.
Primeiramente, lancei a idéia da invasao ao C&C e tentaram disvirtuar os objetivos de tal invasao procurando, na calada da noite, alianças escusas em busca de descontos e "mulheres gostosas" a custa de uma viciosa aproximacao da alta cupula do fórum, batendo de frente com as ideologias partidárias.
Segundo, lancei a idéia da inclusao de gps em nosso partido com o objetivo de promover uma conscientizaçao social nas gps e fazer com que elas servissem aos nossos ideais. No entanto, a primeira gp que aparece cheia de exigencias para entrar no partido os camaradas Dimitrov e Fortino aceitam e submentem-se aos caprichos da distinta gp, tal qual fazem "eles", e desmancham-se de emocao em discursos com evidente empolgaçao, como se fossem meros bops. Estendem um tapete vermelho para chegada de nobre dama. Achava apenas que quem deveria estar orgulhoso era ela e nao nós.
Em terceiro, minha opiniao sobre o caso do brasileiro morto expressa minha opiniao pura e verdadeira, sem rabo preso com ninguém, se quiserem, os senhores, em nome de um nacionalismo idiota, transformar o caso em "questao nacional" sintam-se a vontade. Mas nao me venham criticar por imitir minha opiniao sem demagogias. Isso nao é uma questao de partido é uma questao pessoal. Seria mais politicamente correto apra mim que saisse esbravejando contra os ingleses, como tem feito a maioria, mas nao é assim que penso. E nao faco questao de ser popular, em primeiro lugar estao minhas conviccoes.
Em quarto, certas coisas me fazem lembrar o PT que, durante anos, foi taxado de radical por defender seus principios a ferro e fogo, sem vicios e contaminaçoes fazendo com que perdesse eleicao atrás de eleicao. Para chegar ao poder o PT abriu mao de tudo isso, moral,ética. Deixou de "isolar-se" e passou a ser simpático, a fazer "amigos", alianças. Enfim, deixou de ser radical. E deu no que deu. Hoje o PT é mais um. Nao gostaria de fazer parte de um paritdo que vai pelo mesmo caminho.
Em quinto e último, para mim o partido, acima de tudo, deveria ser uma "grande mesa de bar" onde, pessoas com afinidade, se reunissem para falar merda atrás de merda, coisa que o gpguia deixou de ser. Porém, noto um excesso de discurso e um ar de burocrácia numa busca exacerbada por regras e laços perniciosos. Ora! daí estamos colocando um espelho de frente para adm e moderacao do gpguia e imitando seus reflexos. Nao quero saber de burocracias soviéticas, conhecimentos teoricos e todas essas complicacoes.
Nisso estou com barata: Foda-se Marx e todo esse blá blá pseudo-intelectual. Fodam-se as regras e os assistencialismos baratos. GP pisou na bola, simples: forca nela
gp fez barraco, simples: paredao nela
. Revolucao é feita com acao e nao com discurso empolado. Muita vodka, muita putaria e menos discurso.
Como os objetivos estão coflitantes seguirei meu caminho sozinho como sempre fiz aqui no fórum, antes de conhecer o partido, deixando meus agradecimentos e o voto de confiança e torcendo para que o partido obtenha exito em sua empreitada.
Avante camaradas.