((((((((((Na luta Por um Atendimento Que Valha Cada Centavo))))))))
Relatório da missão.
Eis que recebo uma carta me convocando para ir para o via norte sim soldados, um lugar que liga outro lugar que vai para canto nenhum missão aceita, compro as munições (camisinhas) abasteço o blindado olho minha bússola (Gps) e vou a guerra
Essa missão quase foi falha pois os povos indígenas da região amazônica estavam comemorando regados a bebidas e ervas medicinais, uma nova invasão, o blindado não ia avante estava totalmente parado em meio aqueles batuques e pregações religiosas, depois de um longo tempo localizo o local de abate
(Local: prédio de 2 andares com uma garagem pequena cabendo um carro hatch e uma placa de corta-se cabelo)
........................ chega uma recruta de 19 anos de idade pergunto a ela se o local cortava cabelo, ela responde que sim barba, cabelo, bigode, quebrado a armadura do alvo ela pede para esperar, outras estavam chegando no local, chegados os alvos para executar me deparo com a infeliz situação todas eram recrutas, magras, novas, verdadeiras ninfas da região ribeirinha escolho executar (Monica)
*****Dados do alvo abatido
[Nome> Monica]
[Idade> 19 a 23]
[Cor> Morena]
[Altura> 1,65]
[Cor do cabelo> Preto longo, liso]
[olhos> meio claros]
[Barriga> magra mas percebesse o excesso de farinha típico da região caboclinha]
[Peitos> Pequenos]
[Vagina> nem larga nem apertada]
[Bunda> pequena]
bom nobres soldados não tive nenhum problema para executar, tudo que eu pedia ela fazia a combatente não ehh bonita mas tem um olhar sedutor que leva qualquer soldado abaixar a pistola como não quis me deixar seduzir pelos encantos dessa sereia do rio Solimões me apresso e dou o tiro de misericórdia
(((Notas=)))
(olhar= 43) impinotisantes
(Rosto= 5,0) Da para andar de mãos dadas (preferência noite).
(Corpo= 5,0) ninfetinha.
(Boquete= 4,0) razoável.
(Vagina= 4,0) Padrão.
(Foda= 5,0) faz tudo que manda da pro gasto.
(Simpatia= 5,0) nada a reclamar
..............*****Custo Guerra
[Valor para abater o alvo> 100 reais]
[munições para executar o alvo (camisinhas)> 13 reais]
[Gasolina> 30 reais]
[Custo da missão> 143 reais]
Se Vale repeteco> não sei só se for 0800
Sologuis)****
((((((((((Nenhuma puta merece mas do que 100 Dólares seja ela a modelo que for.)))))))))
((((((((((Estou na campanha dos 100 Dólares completos, faça parte você também.)))))))))