NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros da vida boa!
Meu 1° post e passo para falar da gp Thamara Fernanda:
1) Anúncio
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128681500
Tel/Whats: 04799992127
2) Preço
30 minutos - R$ 100,00; 1 hora - R$ 150,00
3) Fake
SIM! A mulher é gorda, flácida e velha! Nada a ver com a foto do anúncio!
4) Pontos positivos
A) Físicos: peitos gigantes; limpa;
B) Jeito: simpática antes e depois do TD; papo agradável.
5) Pontos negativos
A) Físicos: quase todo o resto por ser gorda e flácida;
B) Jeito: nada.
6) Local
A) Endereço: Rua Jordânia, 70;
B) Características externas: casa grande branca com 2 andares; fácil estacionar na rua, ou no terreno ao lado;
C) Características internas: quarto e banheiro com boa higiene; ar-condicionado e cômodos distantes uns dos outros.
7) Fight
A) Pré
Pesquisei no vivalocal várias gps com bom custo-benefício e achei a Thamara. Add o n° no cel. e ela tem whats, o que facilta (pra mim). Me empolguei com a foto do whats (mas também é um baita FAKE!) e quanto às mensagens, ela me respondeu sem demora e objetiva. Marcamos o TD.
Achei o local facilmente (sempre usando o waze). Toco a campanhinha e ela me atende. Que péssima surpresa! Fake total! Imaginem aquelas tias donas de cabarés! Tive que, sutilmente, perguntar "tudo bem? E vc, então, é a Thamara?". Infelizmente ela disse que "si" - ela é espanhola - e, como sempre, não quis ser tosco, então subi as escadas até o quarto e, antes, tomei uma ducha pensando em como iria ficar de p duro com uma mulher tão feia.
B) Fight
Chegando no quarto, ela já estava só de calcinha e sentada na cama. Foquei só nos peitos gigantes, daí melhorou. Além disso, ela foi me descontraindo, sendo delicada, dando uns beijos leves, o que melhorou e me animou bastante e entrei no clima.
No início, ela veio por cima, com uns beijos de leve na boca e senti toda aquela massa dela. Já tava relaxado, então nem via ela tão gorda assim rs. Ela colocou a camisinha, pagou um boquete legal, mudamos e fui p cima comer a franga. Sempre focando nos peitos gigantes e, na hora, também nas coxas grossas. Gozada boa!
C) Pós
Tínhamos ainda uma meia hora e ficamos de papo. Depois, mais um banho, com um detalhe que nao me agradou: no final da ducha, ela bateu duas vezes à porta, me apressando (pq havia outro cliente à espera). Não curti essa atitude, mas, deixa quieto. Acabei de me vestir e nos despedimos.
8 Conclusão
Serviu para gozar, mas não volto mais ao local. O lance de ser um FAKE absurdo (não foi um "meio-fake") foi chato demais, ainda que tendo um atendimento bom e gozando no final. Poxa, garimpando na net, se acham gps mais gatas a R$ 150,00! TD neutro, considerando todos os prós e contas.