MASSAGEM ocorrido em VÁRIOS MESES DE 2014 E 2015
Quer relaxar com uma boa (boa não, excelente massagem), vá na Any. Maranhense arretada, Corpinho tipo mignon e siliconada (silicone de 5a). Bunda durinha. è a única que realmente faz massagem bem feito. Na casa não rola programa, de maneira alguma. As meninas são bem treinadas. Não beijam na boca, não fazem boquete. Então assim... Quewr relaxar, pagar uma puta pra te fazer uma bela duma punheta e vc consegui gozar...não tenha dúvidas. Vá na Any. Nem adianta você insistir... Depois de mais de 01 ano como cliente assíduo (toda semana), as vezes duas vezes na semana, que eu consegui que ela chupasse a cabeça do meu pau pagando a mais 100,00 (fissura acumulada de 01 ano) e mesmo assim só uma vez, já insisti várias vezes mas nada. Um dia vou dar um jeito de comer ela fora de lá. P q nessa eu peguei tesão.
Vamos a ficha técnica da moça
PARTE DO CORPO // NOTA // COMENTÁRIO
- rosto // 7,0 // Dápra passear no shopping (banana shopping ). Abriu a boca você vê que é do maranhã (nada contra, kkkk)
- pele // 9,0 // O contato frequente com cremes de massagem tem feito bem a moça. Pele de bebê
- seios // 6,5 // Grandes, duros, sílicas muito ruins (coitada). Tem muita frescura (sensibilidade) pra apertar ou morder
- barriga // 10,00 // NEGATIVA, malhada, firme, bem trabalhada
- buceta // 10,0 // Buceta do tipo pé de cabra, rosinha, cheirosa, grelo pequeno, sempre lubrifica comigo. Uma das poucas em Gyn que arrisco chupar
- pernas // 6,0 // compridas e finas (tipo seriema), Falta alguma musculatura. Deixa muito a desejar.
- Bunda // 7,0 // redondinha e firme. Fico sempre imaginando fudendo aquela bunda. Um dia dá certo!
#QUANTO COBRA: 90,00 (1:30H-2H) / QUANTO REALMENTE VALE: 110,00
VALE RETORNO: sim, vários.