POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Então, primeiro TD pois senti a necessidade de compartilhar essa perva PERFEITA com vocês, não sou tão experiente como a maioria daqui mas gosto de pegar uma perva de vez em quando para melhorar os ânimos.
Um amigo me passou o *naopode* da
Sophia Hoffman e a elogiou muito, me apaixonei pelas fotos e resolvi ligar. MUITO bem educada ao telefone me passou todas as coordenadas, achei meio caro mas como estava apaixonado pelas fotos e precisava experimentar essa perva marquei 1hora no prive que ela atende no Centro, sala comercial muito discreta, limpa e por ser no Centro me facilitou muito fugir do trabalho para apreciar aquela delicia. Pedi que ela me esperasse apenas de calcinha e salto.
Bati na porta e a perva me recebeu como havia pedido e com um sorriso maravilhoso no rosto (
BÔNUS). Por telefone me disse ter 21 anos, mas tem carinha de 18/19.
Tomei um banho e começamos a putaria, ela me pediu pra sentar no sofá e começou a me chupar, bem molhado, olhando nos olhos e indo bem fundo, SENSACIONAL, arrisco a dizer que nunca recebi um boquete tão bom, pedi pra finalizar na boquinha mas ela não deixou, bateu uma punheta até eu gozar, sempre chupando, perfeita!
Conversamos um pouco e ela me disse que fazia faculdade, que adora beber e que tinha acabado de fazer LIPO. Aprovadíssima!
Tomei outro banho, empacotei o rapaz e fomos pro fight, o que eu achava que não poderia melhorar ficou ainda melhor, comecei no bom e velho ppmm, boceta raspadinha, apertada e bem molhada. Pedi pra ela ficar por cima e ela começou os trabalhos, rebolava, gemia, botava os peitos na minha cara, a perva sabe o que faz, quando eu tava quase gozando me disse que adorava ficar de quatro e que queria que eu gozasse assim, me pediu com tanta vontade que não pude recusar, coloquei ela de quatro e tive uma excelente visão, bunda bem gostosa, boceta linda e cuzinho aparentemente intocado, perguntei sobre o anal e ela me disse cobrar uma taxa extra (R$80), como não fui preparado para isso deixei pra próxima. Retomamos o fight e leitinho no saco, não aguentei nem 1min com a perva rebolando no rapaz.
R$250 muito bem investidos, fiquei pouco mais de 1hr mas em nenhum momento percebi que ela estava preocupada com o horário, devo ter ficado uns 20min só conversando com ela, gente boa, educada e inteligente. RECOMENDO!
NOTAS
APRESENTAÇÃO:
Rosto: 10 -
Muito linda, não tem cara de perva e tem um sorriso lindo.
Peitos:9 -
GRANDES, pouco caídos mas são BEM grandes!
Bunda:8 -
Durinha, tamanho bom mas não é grande
Boceta: 10 -
Apertada e molhada.
TRANSA
Oral: 10 -
Molhado, bem molhado!
Vaginal: 10 -
Namoradinha safada, sabe o que faz
Anal: Não fiz -
Adicional R$80
ATENDIMENTO
Perfeito, simpática, não fica se fazendo pra nada, não regula tempo, perva de luxo, namoradinha.
Valor Pago: R$250/hr no local dela - Não perguntei sobre atendimento em moteis.
Telefone: (53)8475-5423
Site:
http://sophiahoff.wix.com/acompanhantepelotas
*naopode*:
https://www.*naopode*.com/sophiapel/
Facebook:
https://www.facebook.com/profile.php?id ... 74&fref=ts