Cara já aconteceu isso comigo com outras garotas, situações parecidas de stress, e eu puto fui embora na hora, mas pensando bem eu deveria ter tentado falar com gerente, no sentido de que não rolou empatia entre mim e a garota, mas, eu sei que é foda nestas horas.
O máximo que eu posso falar pra vc é que lá na casa eles deixam trocar ideia com a mina antes, da proxima, se vc quiser falar com ela, pode ser algo que concerte ou melhoreo o programa, sei lá...
Realmente a casa na minha humilde opinião tem que oferecer preservativo e ponto, não tem essa, da proxima pega o telefone do quart e pergunta. se eles não tiverem cancele o programa.
Pô. mas tem o lado positivo, vc deve ter o instrumento avantajado, pra não caber o preservativo kkkkkkkk, o meu sempre coube porque é de mediano pra pocket kkkkkkkkkkk
Agora falando serio de novo, se vc tem o pau maior do que a média e sabe disso, vc tem sempre que andar preparado e levar suas camisinhas, pq independente de ser puta ou não, vc pode perder uma grande transa, até com uma garota que vc conheça em outro lugar e isso seria mais frustrante ainda...[/quote]
Olá amigo Ang, estamos com um grupo no Whats, eu massa44, FernadO TadeU e brunodota...se estiver afim de entrar me mande seu cel por "mp", aqui no forum que eu coloco você no grupo...Bem, voltando o assunto da camisinha que me deixou na mão , hehehehehe, o que eu posso te dizer é que isso nunca aconteceu nas dezenas de vezes que transei uma GP...e como disse antes, sempre deixei elas a vontade em relação a marcas(que elas confiam), sabores(que seja do gosto delas), textura(que se sintam mais a vontade)... A GP que é profissional, e que precisa ganhar seu dinheiro, deve possuir uma gama de preservativos para atender o seu cliente, por isso não me passa pela cabeça que a mina não tinha o preservativo adequado!!...Sobre reclamar eu até poderia, mas como já relatei antes, meu tempo é muito curto, e não daria tempo de subir com outra GP, sobre fazer escândalo também não é meu estilo...prefiro descartar a GP em outras possibilidades ....estou aguardando seu cel, e de quem mais estiver afim de entrar....o pessoal já está organizando vários encontros ...abraxxxxxxxxxxxxxx