Dupla : Manoella e amiga
R$ 150,00 - Telefone: (48) 8500-7778 - (48) 9802-5580

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jorgericardo32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dupla : Manoella e amiga

#1 Mensagem por jorgericardo32 » 19 Jan 2016, 10:11

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putada!!

Vasculhando o Viva Local, achei essa página: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129474467

Se procurar, vai encontrar outros anúncios bem parecidos. Diz que as fotos não são fake e que pode ir conferir. Na época, tinha um blog no site, mas não lembro o endereço e a perva apagou do anúncio, mas diz que é só pedir pelo wats. No blog, aparecia uma loira muito gostosa, siliconada, bunda durinha, barriga chapada. Confirmava a tal promoção de 2 gostosas por 150,00. Mesmo desconfiando, fui lá ver qual era nessa semana.

Chegando lá, um prédio comercial perto do BB da escadaria no centro. Primeiro andar. Eu marquei tudo via wats e ela confirmou que era a das fotos, mandando a foto de uma morena bem gostosa, que seria a amiga dela. Quando cheguei, ela pediu pra esperar, pq tinha dado problema no carro dela na garagem e tinha que descer, bla, bla, bla... Esperei uma meia hora e quase vazei, mas tava no osso e queria dar uma metida, ainda mais em duas hahaha...

Quando subi, pra minha "quase" surpresa, eram duas morenas. Perguntei sobre a loira e disse que não trabalha mais. ENTÃO POR QUE A PORRA DO ANÚNCIO DIZ QUE É LOIRA?? Mas como eram duas gostosinhas, mandei bala. Não lembro o nome das pervas, mas uma era bem novinha, mas um pouco flácida (não era gorda, mas não malha) e a outra, que deve ter uns 25 anos era bem definida, com umas tattoos de borboleta nas costas, tudo firminho, peitinhos das duas muito bons, mas sem a silica prometida no blog.

Mamaram encapado. Pedi para as duas chuparem ao mesmo tempo e fizeram na boa, mas não se tocaram e nem se beijaram. Depois de uma bela chupada, inclusive nas bolas, dei aquela chupada nos 4 peitolas e mandei ficarem as duas de quatro. Enquanto metia na mais durinha, acariciava o grelo da novinha. Depois troquei (tem que trocar de camisinha) e meti na novinha, enquanto a mais durinha deitou e ficou batendo uma siririca... Enchi a borracha e elas foram pra outra sala (não se se outro quarto ou banheiro). Quando voltaram, eu disse que queria mais, mas elas negaram e falaram que por 150 as duas é meia hora no máximo e uma gozada. Eu tinha combinado diferente pelo wats, mas não teve jeito e eu não quis discutir.

Então, estou marcando como neutro (e não como pisada) pq apesar de não cumprir o prometido, deu pra fazer uma zueira e comer duas por 150 pila...achei bom o valor e vale a pena dar um confere.

Repeteco? Não, pq as duas foram bem mecânicas e só querem que o caboclo goze rápido e vaze.

No geral, a novinha é nota 6 e a durinha é nota 8.

fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenoalto-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Dupla : Manoella e amiga

#2 Mensagem por morenoalto-sc » 29 Jan 2016, 09:41

Se eu fosse você NEGATIVAVA bem grande jorgericardo32.

Temos que acabar com essa zona e essa enganação, afinal, estamos pagando pelo serviço.

Putanheiros, vamos nos unir contra essas pervas enganadoras do caralho até que elas se retirem do mercado!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder