Privê - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3031-6729

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 415 Negativos: 40 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 142Não 203
Oral Sem:Sim 139Não 354
Beija:Sim 254Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Privê - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658

#631 Mensagem por Prof.Pardal » 01 Ago 2015, 09:34

Na segunda-feira. 27/07, fui conhecer esta casa.Antes parei no 808 mas não gostei.
Cheguei na hora do almoço, havia poucas garotas,3 ou 4, sinceramente não me interesse por nenhuma.
Peguei o carro no estacionamento e fui para a região da Loefgreen, onde sei que tem puteiro um do lado do outro também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#632 Mensagem por Iggy Pop » 05 Ago 2015, 18:45

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD pra lá de básico e burocrático.
Não sei se a menina estava de mau humor, mas não rolou legal. Só não leva um negativo porque ela tem uma corpinho bacana, de uma garota de 22 anos.

Não rolaria um replay

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#633 Mensagem por DR. BUD LOVE » 16 Out 2015, 11:43

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Nota:5
Estava na região e colei nesse antro.

Apresentarão-se 3 garotas e escolhi a Bianca, 1,60 cabelo castanho, rosto razoavel, e um belo corpo, com destaque para sua bela bunda, que fiquei fascinado.

No quarto foi um pouco diferente, muito mecanica, sem empolgação, a buzanfa sem roupa não era tão grande assim.. o shorts que ela usava deu um upgrade. Peitos pequenos e muchos.

Dei uma trepada no PPMM, e depois peguei de 4 para finalizar com gemidos muito falsos e forçados...

Mera troca de oleo, não vale o custo!

Link:
🔗

Bernard Well
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#634 Mensagem por Bernard Well » 05 Nov 2015, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:SIM
Hei putanheiros!
TD realizado ontem, 04/11/2015, no horario de almoço.
Na Fradique, fui de inicio no 808. Lá se apresentaram 03 garotas (não lembrarei os nomes), das quais somente uma me chamou a atenção: branca, aparenta uns 35 anos (mas bem cuidada), seios grandes e chamativos. Ela estava num vestido preto, tipo de couro, com um decotão que ia dos peitos até o umbigo, muito provocante. Achei que estava meio fantasiada de mulher gato. Vazei de lá, fui pro 830.
No 830, se apresentaram a Bianca, Bia e uma terceira que lembro vagamente porque a essa altura meu penes já tinha escolhido a Bia: morena - quase negra, magra, seios pequenos e macios, bumbum de tamanho médio - proporcional à sua magreza, bonita de rosto, cabelos pretos e curtos. Xoxota depilada, grelão. Disse ter 22 anos, provavelmente verdade. Achei que era do sul da Bahia, ela disse ser do Pará, mas como também disse que sou bonito e que tenho a pele macia, não sei se acredito...
No fight: medidas higiênicas tomadas (lavada no pau/xana), oral sem bem babado e gostoso (era mediante taxa, mas expliquei que estava zerado e ela, pra agradar, fez free), cavalgou bem enquanto eu pegava aqueles peitinhos, mudamos pra franguinho assado - fiquei mexendo aquele grelão com o polegar, da hora!, enchi a borracha nessa posicão mesmo.
Partes lavadas, 60 Dilmas pago e rua.
Quanto ao local, já o conhecia. Em abril tinha ido lá e não estavam funcionando os chuveiros quentes, acho qhe numa medida de pão-durisse. Dessa vez, tudo ok: chuveiro quente, quarto com banheiro, toalha "tipo" lacrada (estava num saquinho plástico, parece ter sido fechado com uma faca e vela), sabonete líquido, o lençol não foi trocado quando entrei, mas tive fé que estava limpo (tem que ter fé. ..)
Repeteco: é possivel, mas a mina da recepção disse que a tarde tem outras minas, então tem que avaliar o plantel. E tem a véia vestida de mulher gato do 808. ..

Link:
🔗

Male197412
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#635 Mensagem por Male197412 » 10 Jan 2016, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Nota:10
Caras, esse foi o melhor TD de todos os tempos pra mim...

Sabem aquela vizinha que começa a crescer e fica minhonzinho? pois bem.. essa é a SOL que fiz um TD dia 09/01/2016...

Ninfeta de 19 aninhos.. caralho que tesaozinho... disse que começou a 1 semana... elas sempre começam a 1 semana (rs).. mas pelo estilo acredito que foi a pouco tempo...

Ela é branquinha, magrinha, nao tem nenhuma celulite, peitinhos pequenininhos, durinhos... nossa faz tempo q nao pego uma assim.. timida, fala pouco (pra mim melhor ainda pq nao curto papo de puta)... e bucetinha apertadinha !!!

Subi com ela e quando ela tirou a roupa.. o corpinho parecia com essa do link abaixo:

http://www.suavizinha.com/wp-content/up ... equeno.jpg

Ela tem espinhas no rosto, o que pra mim indica que realmente deve ter de 18 a 20 aninhos... caralho, deu vontade de voltar agora la pra cata-la denovo...

Sou louco por ninfetinhas.. e uma dessa aparece.. estou sem palavras... vou tocar uma punheta em homenagem a ela... ashuashashuasuhuas.

Valeu cada centavo dos 60 dilmas que paguei, pena que estava com pressa, senao tinha fechado 1 hora.

Link:
🔗

Talarico77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#636 Mensagem por Talarico77 » 29 Jan 2016, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui conhecer a casa indicada por um amigo e haviam poucas garotas.
Como tocou a campainha acabei escolhendo logo pra não ficar literalmente na mão.
Ducha (toalha lacrada) e vamos pro fight
Oral no pêlo (segundo ela foi "cortesia") com ótima pressão e velocidade.
Não queria cavalgar pois estava com dor no joelho mas ao longo do td isso foi mudando (estranho).
Disse que gostava de apanhar mas sem machucar (?¿) então peguei de quatro e meti ums tapas, apertei a cintura e peguei muito nos peitinhos com força.
Ela é morena (talvez seja até a Bia morena relatada uns tds atrás pois mudam de nome todo mês...kkk)
Magra, peitos pequenos, raspada, peitos pequenos e pele lisa com cabelos bem curtos.
Ela é e extrovertida e deve ter uns 20 anos.
Por isso acho que é a mesma garota...

Já impõe regra que não pode beijar e nem chupar a buceta dela nem a boca. Ok...

Meti o dedo no cú e ela já esperneou.
Peguei de pé e meti com força (ela é bem magrinha deve pesar 45 kg).
Depois cavalgou de leve e gozei.
Banho e rua.

Bom td "custo-benefício"!

Ps: moderação atentar a usuário "corrigindo" post e marcando como um novo td!!! Isso é pra ser comentário...

Valeu putada

Link:
🔗

Pedrohenriquepfv2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#637 Mensagem por Pedrohenriquepfv2 » 30 Jan 2016, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Visitei a casa numa tarde dessas que a gente não tem nada pra fazer. Bom atendimento, a gerente Beg me atendeu super bem. Pedi a apresentação, só mina top!
O preço é acessível e vale muito a pena! Subi com a MEL, uma falsa magra, baixinha quando está sem o salto. Beleza exótica, muito simpática. Não é como aquelas garotas robotizadas que só deita e mete. Um oral espetacular!!!!! Buceta apertadora, muito cheirosa e carinhosa. Não faz anal ?, porem senta muito gostoso. Ela gosta de levar umas palmadas e ouvir umas sacanagens, tem um sorriso encantador. Aquela eu até assumiria. Mas meio cara, cobrou 50 reais pra deixar eu chupar aquela bucetinha linda, me acabei! Pô, muito boa. Depois da transa ela me espumou com sabão, e não resistimos e transamos no banheiro mesmo, aquela bunda sarando meu pau, meti tudo porque ela pediu, geme gostoso, mas não beija. Enfim, os quartos é confortável, boas camas, toalhas limpas e lacradas. Parece até mentira, mas a música era meio de corno manso, repetiu aquele forro mil vezes kkkkk... Recomendo!

Link:
🔗

Pedrohenriquepfv2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#638 Mensagem por Pedrohenriquepfv2 » 01 Fev 2016, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha

Das putas que conheço, essa é a melhor sem dúvida!!!!
Puta que pariu, cavalgou tão gostoso que tô com o pau latejando até agora.
Foda se apaixonar por puta!?

Link:
🔗

Male197412
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#639 Mensagem por Male197412 » 05 Abr 2016, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Td realizado 04/04 as 12h00.

Chegando na casa tinham 2 garotas... uma não lembro o nome e a outra era a Lua.

Novinha delicia e cara de sapeca. Escolhi a lua :)

Subimos e já fui pro banho. .pedi toalha e estava "lacrada".. Acho que só secam e colocam devolta no saco...

Sai do banho e estava ela peladinha esperando.... (Não trocou lencol)..

A mina tem corpo de menininha de 15 anos... peitinho pequenino auréolas maiores que são uma delícia de mamar.... so de olhar o pau já tava latejando...

Comecei a mamar naqueles peitinhos naturais e durinhos... colocou capa e começou a chupar. .. mamou pouco e mais ou menos ... sem muita maestria...

Já deitou e comecei e bombar d4 ... pra não gozar rápido pedi de frente ... e depois de ladinho. .. percebo q ela estava com cara de merda. .. aí que bombei mais forte pq já comecei a ficar puro. ..

Pedi de quatro e abri a bunda pra ver o cuzinho. .. Não pedi cu nem perguntei se fazia pq já estava puto. Soquei até encher a borracha.

Avaliação 6... ela é gostosinha e novinha mas já está pegando costume de puta velha.

Meia hora 60 Dilmas.

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#640 Mensagem por gardenal21 » 17 Mai 2016, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nome:Kelly
TD Realizado: 13/05/2016

Fui na zona oeste região de pinheiros próximo a estação Faria lima da linha amarela do metrô.
Nesta rua tem 2 prives quase um do lado do outro fui no 808 tava fraco e tinha uma veia zuada.
Fui então no 830 se apresentavam 3 garotas apenas no horário do almoço, escolhi essa loira de nome Kelly ela é tipo uma Gordelicia mas sem barriga gostosa para meter.
Chegamos no quarto fomos logo se pegando ela não regula dedilhadas no cuzinho e na buceta.
mandei ela ficar D4 colocado a capa mandei ela chupar um pouco não perguntei se faz oral sem,
depois comecei a socar naquela buceta que estava com gel muito gostosa ela depois mandei ela ficar de-ladinho na beirada cama soquei forte ali tirei a camisinha e esporrei na sua bunda mirando no cuzinho.
Depois tomei um banho e rua.

Considerações
Nome : Kelly
Tipo :Loira Gordelicia
Oral : Na capa
Anal : Não fiz
Beija : Sim selinhos mas Ela queria +
Custo : R$ 60,00 reais 30min

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#641 Mensagem por Liber Oz » 07 Dez 2016, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
Amanda - 30 min - R$ 62,00 (cartão tem taxa) - TD feito sabado 03/12/2016
Tem relatos meus sobre ela no número 808 da Fradique, atendia antes tbm na R. Venancio Aires, tbm deixei relatos por lá, sempre com o mesmo nome. Já conheço a muitos anos, está a pouco tempo nessa casa, cuja gerente agora é a Beg que antes gerenciava o 808 da Fradique que fica ao lado praticamente, fica a dica da pra ir a pé caso não curta essa casa vá na do lado 808.

Pela branca, cabelos negros lisos, tem algumas tatuagens nas costas, corpão violão, está um pouco fora de forma (barriguinha), mas continua gostosa. Peitos perfeitos, sem silicone, no tamanho certo. Coxas bem grossas bem torneadas, bela de rosto. Atendimento normal, nada de especial, chupa com capote, não deixa dedar o anus, não beija, e as vezes está sensível, não deixa chupar muito os peitos, as vezes bem dito. Vale pelo visual, e é simpática, como conheço me sinto familiarizado. Não regula posições, D4, papai-mamae, deitada de bruço pra baixo, enfim o que peço faz sem reclamar. Volto pois conheço , e positivo por isso, pela afinidade, mas o programa não tem nada de especial.

Link:
🔗

Bernard Well
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#642 Mensagem por Bernard Well » 07 Fev 2017, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:6
Acabei de sair de lá, tinha 03 meninas disponíveis e 01 em atendimento. Fiquei entre Bianca e Amanda, e escolhi a primeira simplesmente porque noutra ocasião na casa também tinha ficado na dúvida e peguei outra. Detalhes da profissa: morena queimada de sol, cabelos lisos, bonita de rosto, deve ter 1,60 de altura no máximo, seios de tamanho médio, firmes, bonitos e gostosos de pegar. Xana parcialmente depilada (tinha uns pelinhos, mas aparados), bunda de tamanho médio, mas proporcional a seu corpo. Barriguinha levemente pronunciada, não desabona.
No vâmo vê: oral desencapado (mediante propina) bem bom, babado e feito com capricho. Pedi borracha e mandei montar, aí a mina mostrou ser macaca velha porque já ficou de cócoras, subindo até quase escapar e descendo até embaixo, lógico que assim não deu pra segurar e rapidão ela extraiu meu suquinho. Malandra ela, não posso reclamar porque tava bom, mas eu queria ter feito outras coisinhas ainda antes de finalizar. Banho e rua.
Resumo: 60 temers + 30 pelo oral sem capa. Valia os 60, mas acho que 90 já é caro, haja vista outras opções por volta de 100 com oral SC incluso e umas pervas maravilhosas. Mas esse é perto do trabalho, então fatalmente voltarei.

Sobre o lugar, é como outro mano falou aí: enverga mas não quebra. É um lugar pra trocar o óleo, com quartos medianos, toalha vem dobrada, sabonete líquido daqueles de galão. É o que é.

Link:
🔗

atacantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#643 Mensagem por atacantesp » 17 Fev 2017, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:iza

Fala putanheiros
td realizado nesta terça 14/02
estava passando pela regiao precisava dar uma esvaziada no saco passei nesta casa .
apresentação de umas 4 gps , resolvi ir com a iza .
gp : morena alta , peitos pequenos , mas rabão e cinturinha fina .

simpatica no quarto , banho tomado ja fomos pro fight , ela ja veio caindo de boca ( emcapado ) ,
dps sentando de costas , de frente , e d4 para finalizar ,
nota 7 para a gp

tempo td : 30 mim
preco : R$ 70,00
positivo pelo custo beneficio e troca de oleo realizada .

Link:
🔗

JPBR1971Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#644 Mensagem por JPBR1971Y » 26 Out 2017, 20:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Olá. Este é meu primeiro TD neste fórum.
Costumo passar por esta casa.
Fui com uma ruiva bonita chamada Rafaela.
Como nunca havia provado uma ruiva, quis matar minha vontade.
Porém ela não demonstrou nenhuma interação comigo, não falou nada, fez o essencial e ainda por cima saiu do quarto sem a minha companhia.
Ou seja, FRIA DEMAIS! NÃO VALEU O TD!!!
E obviamente sem repeteco!!!

Nem tudo que reluz é ouro... :(

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
classificado

MKV

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#645 Mensagem por Liber Oz » 23 Nov 2017, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:9
Amanda - 30min - 65 no cartão

Voltou a casa, TD feito semana passada na sexta feira. Esta semana pegou folga, volta semana que vem na segunda.
Tinha parado, mas voltou a trampar na casa. Ja postei TD aqui, e em outras casas com ela.
Morena bonita, belo corpo. Atualmente esta mais gordinha, com uma leve barriga. Peitos bonitos, cabelo preto liso, belo quadril largo.
Chupa com capote, não deixa dedar a bundinha. Geme legal, não controla o tempo, como já conheço o atendimento é legal sempre.
Semana que vem volto pra repeteco com ela.
Fazia tempo que não ia na casa, garotas novas, tem umas minas gostosas. Já sai com a Bianca, porém achei muito fria, sai 2 ou 3x ! Muito bonita e gostosa mas ... alguns TD´s dela são positivos por aqui.
Visitei a casa algumas vezes para ver, o plantel ta sempre com meninas novas. A única coisa que parece uma cultura da casa, o atendimento "frio".

Link:
🔗

Responder