Salve, confrade!cao sarnento escreveu:Todas sabem que considero o amigo predadorz o maior putanheiro desbravador do interior do estado, por isso, sigo suas dicas e sempre me dei bem. Mas, desta vez, eu me fodi bonito.PredadorZ escreveu:- GP: Bruna - uma loira q anuncia na Folha da manhã. *Obs.: Não é a msm Bruna loira q citei em outro TD.
- Rosto: bonitinho.
- Corpo: bonito e bem cheirosinho.
- Seios: pequenos, bonitos, bicudinhos e muito gostosos.
- Bunda: pequena e bonita.
- Buceta: gostosa, cheirosa e muito apertadinha ( com direito a pompoarismo).
- Boquete: caprichado. Feito com vontade e babadinho.
- Ação: excelente. A gata deu com vontade. Se entregou e sempre se mostrava disposta a agradar. Gemeu gostoso, rebolou, pediu pau e atendeu a todos os pedidos.
- Recomendaria: sim.
- Valor: R$ 170,00
- Repetiria: sim.
- Cel: 999016681
Espero a puta no motel, quando entra uma loira estilo "favela da baixada fluminense", faltando visivelmente um dente. Ela foi simpática, chegou beijando e chupando o pau, quando ficou pelada....que merda, bunda caida e ruim, e a buceta mal depilada e cheia de cabelo inflamado.
Mesmo assim, mandei chupar meu pau para ver o que dava, quando passei mexi na buceta, pude sentir o cheiro de buceta mal lavada/doente (seria candidiase?)
Fui obrigado a abortar, segue o esdruxulo diálogo:
cao sarnento - sua buceta esta com cheiro de merda
puta bruna - desculpe, é que estou com uma inflamação...
cao sarnento - não vou querer o programa, quanto voce quer para ir embora?
puta bruna - me da 100
cao sarnento - dou 50, pois voce so chupou
criou caso, mas nao dei confiança, paguei 50 e mandei sair fora.
Prejuízo - 50 da puta fedida + 65 motel = 115 (dava para comer a delicia da jessica)
Notas
rosto - 3,0 ( cabelo maltratado e falta um dente)
seios - 7,0 - pequenos e bonitos
bunda - 4,0 - mole, murcha, pequena e cheia de brotoeja
buceta - zero - mal depilada, cabelo inflamado e fedida
foda - zero - só chupou, pois lastimável o estado da buceta
resumo - A putinha é educada, simpática e quer agradar (aperentemente gosta de foder), mas é uma puta cansada, feia e com problema ginecológico. O preço do programa dela deveria ser o mesmo das putas de rua - algo entre R$ 50 e R$ 70
indicação - ideal para ser indicada a algum desafeto que voce quer que se foda .
repeteco - jamais, uma das piores putas da atualidade
Telefone da furada - 999016681 (esta armadilha esta no anuncio da folha da manha)
Será q era a msm puta???
Vale lembrar q essa Bruna trabalha com outras GPs. Podem ter mandado outra no lugar.
Mas digamos q seja a msm...
A puta q m atendeu estava cheirosinha. Tanto a pele quanto a buceta (certamente lavada com algum desses sabonetes íntimos), q estava depiladinha e sem foliculite.
Acredito tb q tal inflamação não existisse quando m atendeu... Pelo menos não foi notada. Pode ser uma candidíase q surgiu depois. Será q GP não estava menstruada ou em vias d menstruar quando atendeu o confrade??? Tem puta q sai p atender assim. Os confrades já devem ter ouvido falar no macete q algumas mulheres usam para transar quando estão menstruadas: elas introduzem pedaços de algodão para absorver o sangue... É foda!
Tb a respeito disso, quero lembrar da Bárbara: uma loira cavalona q foi bem avaliada por mim e pelo Cão Sarnento, mas depois vimos relatos d confrades q citaram a presença d mal cheiro vindo da buceta dela, q tb não estava com a depilação em dia quando atendeu os confrades.
Com isso, vimos q tem putas q não se cuidam sempre.
Quanto aos dentes, não vi nenhum faltando. Só se ela usava uma roth e agora não usa mais. Só sei q os dentes não eram lindos. Um aparelho ajudaria muito para alinhar e corrigir falhas.
O confrade disse q só a indicaria para um desafeto...
E quero deixar bem claro q vc e outros membros do grupo não são meus desafetos. Logo, eu não indicaria uma puta q eu achasse realmente ruim.
Eu reafirmo a parte do meu TD em q eu disse q a foda foi boa. Porém, em virtude do q aconteceu com o confrade (outra puta bem pior foi mandada no lugar da Bruna ou a própria Bruna foi atender, só q totalmente desleixada, sem apresentar asseio e sem nenhuma condição d agradar um cliente), quero RETIRAR A INDICAÇÃO DA GP CITADA LOGO ACIMA!