Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1186 Mensagem por solitario-sp » 29 Jan 2016, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:CINTHIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
29/01

Hora do almoço dei uma passada na tangara. Cheguei fui muito bem recebido pelo takuma a casa tinha acabado de ser limpa tava cheirando limpeza e muito bem arejada.

Poucas garotas nessa hora mas já tinha marcado hora com um anjo. Espero 10 minutos e ela sobe e já fomos para o quarto tomo um banho e comecei o festival de Beijos muito bem retribuídos parto então para o golpe final no oral nela até ela ser nocalteada e finalizo por cima com direito a contagem de 10 Beijos. .......Depois mais pegacao até dar a maldita hora.

Tive a sensação que um anjo me levou até o paraíso do prazer e depois me jogou lá de cima só pra pedir outro viagem as nuvens.

Cinthia é certeza de prazer intenso recomendo e vai ter repeteco depois de provar outros sabores

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1187 Mensagem por altobomgosto » 30 Jan 2016, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

CACAU
GP é - Morena
Seios - GGG
Barriga - Fofinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda -GGGG, muito bonita
Oral - Muito Bom!!
Beija - Sim

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10, leitinho na bokinha.

Garota fantástica, oral nota dez, vaginal excelente.DFK, DATY, BBBJTC.

ABG

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1188 Mensagem por Hommer FBI » 30 Jan 2016, 10:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Tarde de segunda feira, feriado em São Paulo, fui mais uma vez visitar esta casa, após almoçar com o Doctor SP e mais um amigo.

Chegando lá, fomos muitíssimo bem recebidos pelo Nill, que estava substituindo o Takuma.

O Doctor SP e eu já havíamos reservado esta GP, que eu já havia conhecido na nova casa de Madame Vani e achei muito interessante.

Ela já havia atendido vários amigos e as referências eram ótimas. Deveria ter sido garantia de uma boa foda.

Ela atendeu o Doctor SP e ele saiu do quarto elogiando, dizendo que era demais.

Disse a ela que se quisesse tomar uma água ou comer algo antes de me atender, eu esperaria, sem problemas.

Ela ficou enrolando. Parecia que não queria atender-me.

Acho que não queria mesmo.

O Nill entregou o kit para ela e fomos para o quarto.

Entrando no quarto ela já veio com uma conversa que não beijava. Então disse que não abriria mão dos beijos. Que era melhor sairmos do quarto. Ela disse que então beijaria. Mas não beijou. Todas as vezes em que tentei beijar, ela desviou o rosto.

Tiramos as roupas e fomos tomar banho. Apesar estar junto no box, ficamos separados. Não houve clima para tomar banho juntos. Meu pau nem queria subir. GP broxante.

Banho tomado, fomos para a cama. Deitei por cima dela e comecei a tentar beijá-la, mas sem sucesso

Perguntei a ela se não estava a vontade para me atender e ela respondeu que estava lá para isto.

Desci a boca e fui para sua buceta, começando a fazer oral. Ela até que lubrificou no oral. Mesmo fazendo oral nela, não consegui ficar excitado.

Deitei e ela começou a mexer no meu pau para fazê-lo subir. Ele subiu, ela encapou e começou a fazer oral.

Feito o oral, ela perguntou como eu queria. Pedi que ela viesse por cima e ficamos nesta posição até finalizar.

Após finalizar, fomos tomar outro banho. Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Entrei para uma hora e fiquei trinta minutos.

Não recomendo.

Sem repeteco.

Dinheiro perdido.

Só vou dar três porque ela deixou fazer oral, senão seria zero.

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1189 Mensagem por solitario-sp » 31 Jan 2016, 10:20

Hommer FBI escreveu:Tarde de segunda feira, feriado em São Paulo, fui mais uma vez visitar esta casa, após almoçar com o Doctor SP e mais um amigo.

Chegando lá, fomos muitíssimo bem recebidos pelo Nill, que estava substituindo o Takuma.

O Doctor SP e eu já havíamos reservado esta GP, que eu já havia conhecido na nova casa de Madame Vani e achei muito interessante.

Ela já havia atendido vários amigos e as referências eram ótimas. Deveria ter sido garantia de uma boa foda.

Ela atendeu o Doctor SP e ele saiu do quarto elogiando, dizendo que era demais.

Disse a ela que se quisesse tomar uma água ou comer algo antes de me atender, eu esperaria, sem problemas.

Ela ficou enrolando. Parecia que não queria atender-me.

Acho que não queria mesmo.

O Nill entregou o kit para ela e fomos para o quarto.

Entrando no quarto ela já veio com uma conversa que não beijava. Então disse que não abriria mão dos beijos. Que era melhor sairmos do quarto. Ela disse que então beijaria. Mas não beijou. Todas as vezes em que tentei beijar, ela desviou o rosto.

Tiramos as roupas e fomos tomar banho. Apesar estar junto no box, ficamos separados. Não houve clima para tomar banho juntos. Meu pau nem queria subir. GP broxante.

Banho tomado, fomos para a cama. Deitei por cima dela e comecei a tentar beijá-la, mas sem sucesso

Perguntei a ela se não estava a vontade para me atender e ela respondeu que estava lá para isto.

Desci a boca e fui para sua buceta, começando a fazer oral. Ela até que lubrificou no oral. Mesmo fazendo oral nela, não consegui ficar excitado.

Deitei e ela começou a mexer no meu pau para fazê-lo subir. Ele subiu, ela encapou e começou a fazer oral.

Feito o oral, ela perguntou como eu queria. Pedi que ela viesse por cima e ficamos nesta posição até finalizar.

Após finalizar, fomos tomar outro banho. Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Entrei para uma hora e fiquei trinta minutos.

Não recomendo.

Sem repeteco.

Dinheiro perdido.

Só vou dar três porque ela deixou fazer oral, senão seria zero.

SÓ LEMBRANDO QUE ESSA SOFIA NINFETA TRABALHA EM OUTRA CASA. ESTAVA NA TANGARÁ NESSE DIA POR SER FERIADO.
NÃO É A SOPHIA PARAIBA A ORIGINAL NÃO TEM IGUAL.

Link:
🔗

pauanatomico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1190 Mensagem por pauanatomico » 31 Jan 2016, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado ontem, 30/01 com a Bianca.
Apresentação: Morena, 1,67 de altura, 19 anos, olhos claros, aparelho nos dentes.
Garota ninfetinha linda, atendimento muito bom, oral sem com boa pressão, buceta apertadinha, não regula posições e trabalha gostoso demais.
Fiquei 1 hora, sai do TD, fiquei meia hora na sala e fui para mais 1 hora de TD.Não costumo repetir, porém essa GP mereceu pelo atendimento saí de lá nas nuvens.
Inicimos o TD com um oral bem babado e com pressão depois papai-mamãe, de lado, de quatro, por cima de costas, transamos de todos os jeitos...
deliciosa.
Recomendada e repetirei logo mais.
Custo do TD:
150,00 1 hora mais 150,00 por mais uma hora, total 300 Dilmas.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1191 Mensagem por stuka » 31 Jan 2016, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Nota:8
Colegas de Combate

Neste domingo pré-carnavalesco , sobrevoava eu a região do Paraíso , onde diversos blocos de rua exibiam xibios de todas as categorias e tamanhos . Batida aquela inveja , acabei aterrissando na Tangará por volta das 17:00 hs , para comer o meu , matando assim a minha carência .
Mais uma vez as cuecas enchiam a casa , e em todos os cômodos possíveis . Desta vez havia até um dormindo no Q7 , para onde eu havia me dirigido para o abate , pode ? Eita ressaca braba !
O cara até acabou esquecendo o seu óculos de grau lá .
Mas feitas as devidas apresentações , já havia me interessado por um novidade presente, a Mirella , que só vai aos domingos . Morena de seu 1,65 m , corpo bem feito , pernas bem desenhadas , cabelo bem preto e liso abaixo dos ombros , sorriso espetacular , muito educada e prestativa , além de estar bem vestida , toda insinuante , logo se declarou liberal , então vamos lá para as nuvens !
Já no Q7 , enquanto a gata arrumava a cama , eu logo me dirigia ao chuveiro , para aproveitar ao máximo aquela gostosura . Ela me seguiu no banho , de modo que iniciamos as hostilidades com a jararaca e a perereca perfumados . Começamos o reconhecimento de mãos dadas , para depois darmos uns beijos na medida certa , abraços , a até uma massagem ela ameaçou fazer , mas o 88 mm já apontava ávido para o céu , não me permitindo ficar deitado em posição de massagem . Mas com uma conversa super-interessante , fomos aos poucos nos conhecendo e logo ela empunhava o menino , que ficou todo contentinho . Lançou-se às tantas em uma peta muitíssimo bem feita , o que me fez encaixá-la em um 69 cinematográfico , atiçando bastante a luta . Deitei-a em seguida para retaliar , fazendo aquele carinho nas turbinas , que embora fossem naturais , já apresentavam sinais da gravidade . Mas como sempre faço , caprichei , esperando ver os mamilos agradecerem , o que acabou acontecendo discretamente apenas . Leme ao sul , sobrevoei aquele corpo lisinho , distribuindo carinhos por onde eu passava . Suas pernas , coxas e pés eram muito atraentes e depilados . Com a perseguida eu já havia tido contato , mas agora ela estava indefesa e com as perninhas abertas , permitindo que eu me lançasse com fúria sobre ela . Deliciosa !!! Mas embora eu tenha me esforçado bastante , não consegui extrair aquele lubrificante , que tanto nos faz sentir realizados . Deitei-me novamente ao seu lado , pedindo para a gata reiniciar a sua peta , já indo esta munida de uma camisinha , para o que viria em seguida . Rapidamente ela vestiu o menino , e o encaixou naquela gruta mágica , cavalgando muito gostoso , intercalando em seguida um pistão sobre este pobre piloto . Mas eu queria mais !!! Retirei rapidamente a camisa , e pedi a ela para terminar a tortura com a sua mãozinha , o que acabou fazendo de forma magistral .
Gostei , recomendo , mas a minha wish list continua grande , e não pretendo repetir tão cedo .
Na saída troquei amenidades com o Serjão , que é um verdadeiro gentleman no comando da casa . elogiando a sua pupila. Me dirigi em seguida para a cabeceira da pista , decolando em, direção à minha base
01 hora = R$155,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#1192 Mensagem por safado9 » 31 Jan 2016, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Td realizado dia 31/01/16

Fui com a flavia morena clara, bonita, seios medios naturais durinhos e bem bonitos, ao atendimento beijos envolventes, oral sem capa muito bom. Fizemos em varias posicoes. e sem frescura.

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1193 Mensagem por SócomForça » 31 Jan 2016, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Deyse

Nota:7
Olá pessoal. Após muito tempo, voltei a casa de madame Vani.

Muito bem recebido pelo amigo Sergiao que estava no comando.

Me interessei pela Deyse.
Garota de baixa estatura.
Muito bonita de rosto.
Pele um pouco bronzeada.
Cabelos pretos bem curtos.
Reportou 25 anos que parecem compatíveis com o corpo.

Sem muitos detalhes, mas a garota foi agradável e uma boa experiência no geral.
Cumpriu com a cartilha básica do GFE, DFK bom, BBBJ bem molhado conforme orientação, incluindo BLS. Não fez DT.
DATY foi positivo, boa reação, bela kitty, depilada, pequena e delicada como a dona.
Um pouco difícil de agradar, ou apenas desiludida com o povo que não sabe tocá-la a contento...

MPOS não foi problema. Mas por ser relativamente pequena e apertada, principalmente rasa, ela requer certo cuidado.
Curtiu jockey e standing carry.
Mas finalizei no sitting doggie que também estava muito bom.

No geral uma garota muito simpática e agradável. Um pouco reservada.
Mas é o jeito dela.

Recomendo com a ressalva de conversar antes para garantir a integração.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1194 Mensagem por altobomgosto » 01 Fev 2016, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

BOMBOM
GP é - Mulata
Seios - P
Barriga - Durinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - G, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Anal - Não fiz

Garota fantástica, oral nota dez, vaginal excelente.

Pompoarismo como poucas sabem fazer! Adora masturbar o clit com um Dildo

Excelente CIM ! Adora degustar CUM !

Mete muito e não se cansa !

DFK, BBBJ & CIM!

ABG

P.S. Vaní, Takuma e Neill como sempre, recebendo muito bem todos os clientes, foristas ou não !!!

ABG .

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1195 Mensagem por bilisa » 02 Fev 2016, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mabele

Mabele (ex-Clinica Mirunas).

Tipo ninfeta, moreninha clara bonita, 1,55m, 25 anos, corpo de dançarina e em forma principalmente o bumbum, só os seios meio flácidos . Atendimento top, difícil achar um beijo tão bom. Só não faz anal. Recomendada. 1hora 155,00 cartão.

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1196 Mensagem por bilisa » 02 Fev 2016, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Anal:SIM
Nota:9
Mari - Morena gata , 1,60m, corpo bem bonito e torneado, tipo paniquete sem anabolizante, apesar de ter 31 anos, sem estrias celulite, pele lisinha. Surpresa positiva quando tira a roupa. Ótima companhia e metida sem frescura. Gozou Muito. Anal não experimentei. 30 min 105,00 cartão.

Trabalha tbem. no outra casa da Vani no metro são Judas, Pan 98.

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1197 Mensagem por bilisa » 02 Fev 2016, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Anal:SIM
Babi -morena alta 1,74m, 22 anos ( não confundir com a Babi Mestiça do TD acima)

Moça conhecida na casa, bem simpática, alta e gostosa, só precisa fazer uma ginástica pra dar um up nos seios e bumbum.
Ótima trepada, beijos e oral. Ótima companhia,menina alto astral. Anal taxa 50,00.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1198 Mensagem por altobomgosto » 03 Fev 2016, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

BOMBOM
GP é - Mulata
Seios - M
Barriga - Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda -G, muito bonita
Oral - Muito Bom!!
Beija - Sim

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10, leitinho na bokinha.

Garota fantástica, oral nota dez, vaginal excelente.DFK, DATY, BBBJTC. Fiz a segunda sessão com ela, leitinho na bokinha de novo ! Mulata sensacional. Vai ter repeteco!

ABG

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1199 Mensagem por MICHAELMEIRA » 03 Fev 2016, 23:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
98675-1568

https://www.portalvilamariana.com/sp/er ... a-saad.asp

Fui hoje na clinica a procura da Iara e uma garota me disse que saiu.,,,, Me passou o contato dela...

______________________________________________________________________________________
Editado pela moderação em 04/02/2016
Texto suprimido por violar regras do fórum B40.

_____________________________________________________________________________________________

Solicitamos gentilmente que o forista em questão neste tópico procure a coordenação, por meio de MP (Mensagem Privada) a
este coordenador, para esclarecimentos que se fazem necessários. Enviamos uma MP para a vossa pessoa em 04/02/2014
para alertar sobre a infração das regras.

:arrow: [MP MUSACCO]

MPs:Definição de Prazo para Leitura e Resposta e sobre o Uso Indevido
B34 – MP s enviadas pela Administração/Moderação e que não forem lidas ou respondidas pelo forista em até 15 dias,
serão consideradas recebidas, lidas e aceitas.

B35 – Decorrido o prazo, fica a total critério da Administração/Moderação decidir pelos casos pendentes, não cabendo
apelação por parte do forista.

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA

_____________________________________________________________________________________________

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#1200 Mensagem por Steven71 » 05 Fev 2016, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Deyse

Olá galera,

Recepção show do Takuma, Marquei horário com a Deyse na tarde de quinta.

Trata-se de uma garota "Filet de borboleta", ela é baixinha, com seios e bunda pequenos empinadinhos, um rosto bem angelical e bonita, toda cheirosa e macia ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: , olhos verdes escuros e cabelos pretos estilo chanel.

Atendimento impecável, rolou muita química, gostei muito !

Vale repeteco e como vale !!!

Link:
🔗

Responder